Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-05-2018 em todas as áreas

  1. Conforme o manual tanto NFC- e NF-e deverão ser enviadas via Integrador Fiscal O ACBr tem essas rotinas implementadas?
    1 ponto
  2. Boa tarde, Eleandro fistsoft. Verifique no arquivo cidades.ini.
    1 ponto
  3. Boa tarde a todos, Lendo com mais atenção o Manual de Orientação ao Desenvolvedor-REINF v1.3.02 notei que no retorno de um envio de evento sempre teremos o evento R5001 e este poderá aparecer "N" vezes nesse retorno e o motivo é simples, se enviarmos um lote contendo 10 eventos, teremos no retorno 10 R5001, ou seja, um para cada evento enviado no lote. Como podemos enviar até 100 eventos por lote, o retorno poderá conter 100 eventos R5001. Já no retorno de uma consulta sempre vai retornar o evento R5011 e ele é único no retorno. Com base nessas informações fiz algumas modificações no que diz respeito ao retorno. Da forma atual é preciso estanciar o R5001 e R5011 para poder ler o retorno, agora não será mais necessário. Alterei as Units responsáveis pela leitura dos retornos e também o programa exemplo para demonstrar a leitura de alguns dados. Essas modificações só serão enviadas para o repositório na segunda-feira dia 21. Logo peço que façam cópias dos fontes por questões de segurança. Espero contar com a compreensão de todos. Outra coisa importante: O componente ainda esta em fase de desenvolvimento, apesar de ser possível o envio de eventos e a realização de consulta.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...