Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 22-05-2018 em todas as áreas

  1. Bom dia a todos, Foi feita uma alteração tanto no componente quanto nos arquivos INI dos provedores. O componente a principio só usava o conteúdo do atributo ID (do RPS ou do Lote) como conteúdo do atributo URI da assinatura se o atributo ID fosse "Id". Se fosse "id" (tudo minúsculo) o uso estava sendo forçado através de uma alteração no grupo Signature após a assinatura ter sido realizada. Parece que para alguns provedores isso estava provocando a invalidação da assinatura. Com a modificação realizada no componente agora o conteúdo do ID vai ser utilizado mesmo que ele seja "Id" ou "id". Mas como tudo não são flores, alguns provedores exigem que o atributo URI fique vazio. Para contornar isso temos dentro do arquivo INI de cada provedor o campo URI que deve conter o valor 0 ou 1. Se for 1 o conteúdo do atributo ID será utilizado no atributo URI. Peço a todos que atualize todos os fontes de todas as pastas e ao instalar uma nova versão do seu aplicativo não esqueça de fornecer o INI do provedor atualizado. Se mesmo assim ocorrer algum problema referente a assinatura favor alterar o valor do URI que esta no arquivo INI. Favor reportar aqui neste tópico somente os provedores que foram necessários alterar o valor do URI. Desde já muito obrigado pela compreensão de todos.
    1 ponto
  2. De fato, eram os schemas desatualizados. Obrigado pela resposta!
    1 ponto
  3. Então é o Webservice do SEFAZ que não está preparado para TLS1.2
    1 ponto
  4. Esse 1 a 60 é o tamanho da String, não que tenha q ser um número de 1 a 60.
    1 ponto
  5. Sim, pode-se colocar mas é opcional.
    1 ponto
  6. Acho que o problema está em não localizar o arquivo XML na pasta padronizada. Resolvi o problema carregando o xml da nfe e executar acbrnf1.Consultar; Dessa forma o arquivo é XML é gerado na pasta padronizada e o erro não ocorreu ao executar o envio do evento por e-mail.
    1 ponto
  7. Bom dia, só lembrando de um detalhe que retornou numa destas últimas versões da NT 2016-2, foi o campo indPag, agora dentro do <detPag> para indicar se aquele pagamento (dinheiro,cheque,boleto, cartão...) será a vista ou a prazo. Att Ricardo
    1 ponto
  8. Estou informando 05=Crédito Loja
    1 ponto
  9. Já havia visto este tópico e não resolveu. Hoje voltou a funcionar normalmente. : ) Obrigada.
    1 ponto
  10. Pelo layout da NFe, os campos cEANTrib, uTrib, qTrib e vUnTrib são obrigatórios no XML. O que quer dizer com "so vem quando ha tributação"? A questão deve ser referente à NT 2016.001 que padronizou unidades de medida para comércio exterior, então numa NFe de exportação, de acordo com o NCM, você deve usar a unidade tributável conforme a tabela do portal da NFe: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=BYRQ4VAVk74= Para um determinado NCM, por exemplo, você pode usar a unidade comercial (uCom) como TON, mas a unidade tributável (uTrib) deve ser obrigatoriamente KG.
    1 ponto
  11. Como o Juliomar comentou também já usei o instalador com Delphi 2005, deve funcionar sim. Você não tinha alguma instalação antiga ou dois Delphi na maquina? Tenta utilizar o "apagarAcbr.bat", e depois rodar a instalação.
    1 ponto
  12. Foi implementado para os modelos que usam o modelo ppEpsonEscPos a impressão lateral do qr-code e do logo.
    1 ponto
  13. Muito Obrigado .. Já mandei o Email.
    1 ponto
  14. Italo, Cara muito obrigado pela força, consegui emitir em homologação.
    1 ponto
  15. Problema corrigido... Favor Baixar novamente o instalador do ACBrMonitor v. 1.2.0.0 e realizar a instalação.
    1 ponto
  16. Algum desenvolvedor poderia verificar e upar este código? Estou usando ele em produção aparentemente está 100%.
    1 ponto
  17. Ahhh não não... A intenção não é essa... Se reparar no arquivo ajustado, eu mantive a utilização do 'sQuebraLinha' que vai conter o que o usuário tiver preenchido na propriedade 'QuebraLinhaEmDetalhamentoEspecifico'. A intenção é que, independente do fato de quebrar a linha ou não, que sejam suprimidas informações desnecessárias.
    1 ponto
  18. Este trecho está correto ao meu ver... Pois o sQuebraLinha irá conter ';' (quebra de linha) ou então ' - ': Function TACBrNFeFRClass.QuebraLinha : String; begin if fQuebraLinhaEmDetalhamentoEspecifico then Result := ';' else Result := ' - '; end; Os ajustes foram feitos apenas dentro dos procedimentos 'ManterMedicamentos' e 'ManterRastro', sem afetar o restante dos detalhamentos.
    1 ponto
  19. Abaixo um exemplo de DANF-e impresso no cliente, e onde seriam aplicadas as melhorias mencionadas:
    1 ponto
  20. O código de agregação não, segundo o layout (e segundo os testes que fiz enviando sem preencher): E a questão da quantidade acho que ela também não precisaria ser reimpressa, caso seja igual à quantidade total do item, pois isto indicaria que existe apenas um lote em questão e a quantidade total pertence à este mesmo lote...
    1 ponto
  21. Bah, não sabia da existência dessa propriedade... Obrigado, vai reduzir bastante o espaço. Eu imaginei que 'sQuebraLinha' fosse uma constante do ACBr, como a 'sLineBreak' (padrão do Delphi). De qualquer forma, acha que fariam sentido os tratamentos adicionados para que não sejam impressos textos sem necessidade? No caso do detalhe de rastreamento, fica apenas um 'C.AGREGAÇÃO: ' sem nada a seguir, caso a informação não esteja preenchida. Grato pela atenção.
    1 ponto
  22. Com o layout provisório começarei a ler mais sobre este novo módulo do Sped e assim que estiver mais claro começarei a criar classes para gerar o arquivo, se alguém quiser me ajudar favor informar o email aqui.
    1 ponto
  23. Se for possível seguir o padrão dos Sped pis/cofins e Fiscal, fico agradecido, assim mais gente pode ajudar, pois está acostumado ao padrão.
    1 ponto
  24. Também estou com esse erro, GINFES São Caetano do Sul - SP
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...