Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 18-06-2018 em todas as áreas

  1. Ainda bem que foi alterada esta data, gostaria de saber se já posso mudar para 4.0 em clientes agora em julho usando a versão de download do acbrnfemonitor free aqui para download ? Alguem teria uma nfe modelo 4.0 para simples nacional para eu comparar as mudanças, obrigado Atenção: Em 02/08/2018, a versão 3.10 da NF-e será desativada. Vide alteração do leiaute na Nota Técnica 2016.002 - v 1.42, disponível na aba "Documentos".
    3 pontos
  2. Publicação: EFD-Reinf (alteração) -> http://sped.rfb.gov.br/pagina/show/2702
    3 pontos
  3. É com prazer que anunciamos que o Dia do ACBr já tem data para acontecer. Em virtude das eleições que deverão ocorrer em outubro, sendo o primeiro turno no dia 07/10 e o segundo no dia 28/10, foi decidido que nosso encontro passará a ocorrer no dia 10/11/2018, desta forma todos poderão realizar seu voto e participar de nosso evento. O Dia do ACBr será realizado nas dependências do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) situado na cidade de Sorocaba-SP, o qual conta com um amplo e moderno espaço. Vocês não podem perder, reserve esta data na sua agenda. O Evento Contaremos com palestras e workshops com diversos assuntos relacionados aos componentes ACBr, Object Pascal(Delphi/Lazarus), além do ACBrMonitorPlus e nossa novidade, a ACBrLib, entre outros temas relacionados ao nosso universo. Abaixo estão relacionados os palestrantes já confirmados: Daniel S. de Almeida (Fundador do Projeto ACBr) Italo Jurisato Jr (Responsável pelos componentes ACBrNFSe, ACBrBPe, ACBrCTe e ACBrMDFe) Rafael Teno Dias (Responsável pelo ACBrFramework e ACBr libs) José M. S. Junior (Responsável pelo ACBrBoleto e atual mantenedor do ACBrMonitorPlus) Juliomar Marchetti (MVP Embarcadero) Régys Borges da Silveira (MVP Embarcadero) Marcos Douglas B. Santos, responsável pelo blog Object Pascal Programming. Um momento que deverá ser bastante interessante é o Pergunte ao Desenvolvedor, no qual os participantes terão a oportunidade de realizar perguntas diretamente a vários moderadores do projeto ACBr. Além da oportunidade de um dia focado no universo ACBr, será uma grande oportunidade para conhecer os principais mantenedores do projeto, além de ampliar ainda mais seu Networking e conhecer casos de sucesso com o projeto ACBr. Sugestões de Palestras e Palestrantes Os usuários do fórum podem se candidatar para realizar palestras ou sugerir temas que gostariam que fossem abordados durante o evento, assim como indicação de palestrantes. Para se candidatar a palestras você deverá: Enviar resumo do assunto da palestra Descrever a relevância do tema proposto para a comunidade Opcionalmente enviar vídeo e outros materiais sobre o tema proposto Breve Currículo pessoal Para sugerir um tema/palestrante você deverá: Descrever a relevância do tema para a comunidade. Indicar o palestrante que gostaria que realizasse a palestra* (opcional). *Nota: As sugestões de palestrantes não garantem que os mesmos estarão palestrando no evento, somente sinaliza a equipe de organização o interesse da comunidade em ouvir o mesmo. Fique atento, em breve lançaremos nossa página para inscrições e noticias do Dia do ACBr.
    2 pontos
  4. Boa tarde a todos! Segue alterações da nova nota técnica: Altera a data de desativação da versão 3.10 para 02-ago-2018. Altera os prazos da versão 2.0 do QR-Code da NFC-e para sincronizar com os prazos das alterações trazidas por essa versão da NT. Alterado a coluna tamanho do campoI05f “Código de Benefício Fiscal na UF aplicado ao item” (id:I05f). Criado novo grupo opcional dentro do CST 60 e CST 500 com campos relativos a dados para cálculo da restituição ou complemento da ST. Incluída na coluna de observação do campo Número de parcela (tag:nDup, id:Y08), orientação quanto ao correto preenchimento do campo. Incluída na coluna de observação do campo Data de vencimento (tag:dVenc, id:Y09), orientação quanto ao correto preenchimento do campo. Alterada Descrição do campo e tPag (YA02). Alterado coluna observações do Grupo ZX, descrevendo as alterações por versão. Alternadas as RV N17b-10 com N10b- 20, N23b-10 com N23b- 20 e N27b-10 com N27b- 20 com o objetivo de melhorar a sequência de aplicação das regras durante a validação do documento. Alteradas as regras de validação N23b-20 e N27b-20 para não validar o percentual de FCPST quando UF do destinatário ou UF do local de entrega forem informadas com “EX”. Alteração das validações do Grupo ZX- Informações Suplementares da Nota Fiscal. Incluída nova exceção à regra de validação X02-20, regra passa a não ser aplicável no caso da NFA-e. Incluída a RV Y01-20, validação do preenchimento do Grupo Cobrança. Alterado código da mensagem de erro da RV Y05-10 de 895 para 901. Alterada RV Y06-10 e código da mensagem de erro de 896 para 902. Excluídas as regras de validação Y06-20 e Y06-30. Alterada RV Y08-10 e código da mensagem de erro de 857 para 852. Alterado código da mensagem de erro da RV Y09-20 de 894 para 900. Alterado código da mensagem de erro da RV Y09-30 de 867 para 850. Link: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=Y6Lj7G0uHwc=
    2 pontos
  5. Publicada versão 1.60 da NT 2016.002 e pacote de schemas XML correspondente A versão 1.60 da NT 2016.002 posterga o prazo de desativação da versão 3.10 em 30 dias, define novos prazos para validação do QR-Code da NFC-e, entre outras alterações. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=Y6Lj7G0uHwc=
    2 pontos
  6. Eu trabalho com o ACBr com diversos bancos e nunca vi ele gerar um nosso número diferente daquele da propriedade Nosso Número do componente, até mesmo porque ele não gera nenhum nosso número, ele usa o que vc informa. Veja as propriedades, carteira, layout remessa, etc. Para a impressão tb não precisa gerar a remessa antes e ele vai usar o nosso nueque vc o informou. Dá uma olhada nos exemplos do componente. Eu tb trabalgo com o Sicredi e foi homologado de boa.
    1 ponto
  7. Na verdade quem define se irá ou não depender das configurações do I.E. é o valor de: SSLHttpLib... A única opção que tem dependência com o I.E. é a httpWinINet Por favor assista a esse vídeo:
    1 ponto
  8. Verifiquei que muitos dos campos estão em desacordo com o manual (anexo) de integração do CNAB 240, vou fazer as adaptações com os meus fontes e disponibilizarei aqui. Campos no HEAD com Número da remessa e data devem ser preenchido com 0. Sistema+de+Cobranca+BANESE+-+Intercambio+de+Informacoes.pdf
    1 ponto
  9. Testes realizados na versão 1.2.0.6 do ACBrPlus e o problema foi resolvido. Recebemos a resposta do WS. Mais um vez obrigado @José M. S. Junior.
    1 ponto
  10. Boa tarde, se utilizar WinCrypt não depende das configurações do seu Internet Explorer e sim que seu Windows esteja atualizado, pois utiliza recursos do SO. Selecionando LT_all, quem decide é o componente ACBr desde que o servidor não interrompa a conexão, pois essa configuração testa os protocolos um a um até conseguir comunicação. Se souber o protocolo que precisa usar o ideal é já selecionar o mesmo...
    1 ponto
  11. resolvido apos atualizar o windows !!!!
    1 ponto
  12. Obrigado Ricardo, irei tentar a sua alternativa...valeu
    1 ponto
  13. Irrf não tem ainda estão fazendo fgts tambem não tem e depois governo diz q e social ja ta pronto
    1 ponto
  14. Se você executar o ACBrInstall_Trunk2.exe e selecionar a opção de apagar os arquivos antigos, será gerado um novo apagarAcbr.bat incluindo todas as unidades.
    1 ponto
  15. Segue uma dica No link abaixo, no site da GS1 Brasil, Associação Brasileira de Automação, tem um exemplo prático explicando a diferença: https://www.gs1br.org/faq/diferenca-cean-ceantrib Outro lugar onde li uma explicação interessante foi na Nota Tecnica 2017-01 que cita o seguinte: Att Ricardo
    1 ponto
  16. Favor atualizar os fontes para testes...
    1 ponto
  17. há sim verdade o erro mesmo é tu teimar em colocar os fontes em pastas do sistema o windows toma por base que tu não pode usar Program files, windows, system por esse motivo temos a sugestão no instalador c:\ACBr nunca, jamais tive problemas ao deixar assim. Tirá de lá que com certeza ela vai parar totalmente esse problema.
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...