Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 27-06-2018 em todas as áreas

  1. @HASA, Considere deixar o ACBrMonitorPLUS gerar o XML para você... isso irá remover muitas tarefas de atualização e debug do seu lado... ainda mais agora com a NFe 4.0. Você pode usar o formato INI do ACBrMonitorPLUS, https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFECriarNFe.html ou ainda o formato TXT que está sendo mantido pelo André
    2 pontos
  2. Para MG é preciso definir a versão do componente como 3.10 já que não existe ainda a URL do webservice do método de consulta de cadastro na versão 4.00.
    1 ponto
  3. Pessoal, Voltou tudo normal agora. certamente era erro no servidor da sefaz! Muito obrigado a todos pela força!
    1 ponto
  4. A regra de validação que está sendo aplicada: Pela regra, todos os valores devem ser informados. O valor que não consta no teu XML é o valor do desconto nos dados da fatura, que não é gerado no XML quando informado zerado. Faça um teste, tente informar o valor do desconto, e some o mesmo valor ao valor original para que vOrig - vDesc = vLiq.
    1 ponto
  5. Hasa, um XML não assinado notei que o cabeçalho é assim: No seu xml está assim: Creio que este nfeProc não deveria estar ali Pelo que entendo o nfeProc só entra após ser assinado.
    1 ponto
  6. Nas configurações do MonitorPLUS (aba DFe / Certificado) tem um campo lá onde pode informar o CNPJ do Contador, acho que pode estar sendo pego deste campo o respectivo CNPJ, veja se vc não informou o mesmo CNPJ do certificado neste campo... Att Ricardo
    1 ponto
  7. Olá Felipe, bom dia! obrigado pela força! eu já havia corrigido isso também. acabei de enviar novamente com a nat. op. mas o erro ainda permanece. Estou desconfiado que é instabilidade no ambiente de homologação da sefaz de Goiás 52180613550745000176550010000000551000001378-nfe.xml
    1 ponto
  8. Bom dia! Quanto as datas segue a informação que o Daniel postou acima. Sim. Ele obedece a configuração selecionada no executável. Lembrando que existe comando para a troca em tempo de execução conforme a explicação abaixo. Parte integrante do manual do ACBrMonitorPLUS Desconheço a presença deste campo no INI. Existe o cNF= que é o código aleatório. A chave é criada pelo ACBrNFeMonitorPLUS de acordo com o cNF (Se não preencher ele usará o número da nota o qual não é recomendado) e o nNF, mais o tipo de emissão e o modelo do documento, CNPJ do emitente, ano e mês e série. Se existe na NT pode informar. Não tenho como testar agora, mas não lembro de problema com este campo. Se ficou no INI e não é mais usado, ao não ter a informação preenchida no campo, ele é ignorado.
    1 ponto
  9. Bom dia Rafael, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?
    1 ponto
  10. Mesquita Obrigado pela resposta, estranho eu nunca enviei esse arquivo junto e meu acbr funcionava, vou tentar.
    1 ponto
  11. Bom dia Israel, O componente para o eSocial já existe, bem como o programa exemplo que demostra como alimentar cada tipo de evento referente ao eSocial. Documentação sobre o componente não existe, mas você pode ter como base o Manual do eSocial para saber o que vem a ser cada evento e seus respectivos campos.
    1 ponto
  12. Amigo a GINFES esta com problemas técnicos em seus servidores desde de ontem ! Mas venho (reforçar) que existe 2 tipo de erros/situações (parecidas) mas diferentes! 1o. Erro -> (Valor da alíquota informado não condiz com a lista do simples do município) é so vc providenciar a correção (percentual correto) conforme tabela do seu município... exemplo... estavamos informando 4.20 desde do inicio do ano;;; na semana passada começamos a receber essa mensagem. fizemos a correção para o percentual (permitidos) pelo município e as notas voltaram a ser validades... 2o. Erro -> (Alíquota do simples não pode ser inferior a 2% e superior a 5%), essa situação é interna, ja liguei entrei em contato e estamos aguardando uma solução;;; Em Ambos os casos não se trata de alteração ou falha do componente; att
    1 ponto
  13. Boa tarde. Envie suas dúvidas para [email protected], assim podemos analisar.
    1 ponto
  14. Tópico Movido para área SAC... Favor atualizar a versão com ajustes... Verifique no manual que acompanha o ACBrMonitor a sintaxe para os novos comandos.
    1 ponto
  15. É isso mesmo. ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXML ;
    1 ponto
  16. Boa tarde depende se tu tira os paths dos .pas e deixa somente os .dcu compilado precisa atualizar o svn e recompilar com o instalador. mas se tu tem os path tu pode dar um build. lembrando que somente senão existir alteração de propriedades de componentes senão é necessário rodar o instalador como desde sempre foi necessário.
    1 ponto
  17. Fiz este exemplo usando os componentes Rest do delphi. Consulta CNPJ.rar
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...