Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 28-06-2018 em todas as áreas

  1. Também recomendo muito ver este vídeo.
    2 pontos
  2. Bom dia. Encontrei um quadro que pode ser útil.
    2 pontos
  3. Esta funcionado, quando aparecer para informar o CPF marque que ira usar o Certificado Digital Online: Ambiente Restrito: www.conectividadesocialrestrito.caixa.gov.br Ambiente de Produção: www.caixa.gov.br/conectividadesocial Webservice: Ambiente Restrito: www.wsrestrito.caixa.gov.br Ambiente Produção: www.integraempresa.caixa.gov.b Manual_GRFGTS_CAIXA_v1_0.pdf
    1 ponto
  4. Atualizamos recentemente o ACBr depois de ficar quase 2 meses sem fazer isso, e constatamos um problema semelhante ao que muitos aqui estão relatando nos últimos dias aqui no Fórum, erro 12175 na consulta do Status do WS. Nós sempre usamos WinINet, setado em design. Pelo que verificamos, o problema surgiu na revisão 15267 realizada pelo DOPI, onde foi corrigido um erro de access violation ao usar a propriedade TimeOutPorThread como True. Porém, esta alteração fez com que, no momento da criação do componente, a inicialização do TACBrWinINetReqResp nunca seja chamada, porque no constructor do TDFeHttpWinHttp, o ADFeSSL.SSLHttpLib ainda está como httpNone, caindo no create do TACBrWinHTTPReqResp. Uma solução é habilitar o TimeOutPorThread, porque isso faz com que a cada criação da Thread, a inicialização do TACBrWinINetReqResp seja chamada. Mas para quem ficar com o TimeOutPorThread = False e httpWinINet setado em design, enfrentará problemas. Como sugestão para resolver o problema, e mantendo a correção do access violation que o DOPI fez, sugerimos mudar a atribuição do FSSLHttpLib := ASSLHttpLib; para antes do case. Assim, no momento do Create, o httpWinINet já estará setado e fará a inicialização correta. Segue em anexo a unit ACBrDFeSSL.pas com a correção sugerida. @Daniel Simoes, poderia por favor dar uma verificada? ACBrDFeSSL.pas
    1 ponto
  5. Em contato novamente com a GINFES, foi informada que esta oscilando o servidor, tanto é que foi possível enviar as notas, a informação foi que caso ocorra novamente esperar 30 minutos e fazer o novo envio. Caso ainda o problema esteja ocorrendo, para entrar em contato com eles para que seja verificado. obrigada a atenção de todos.
    1 ponto
  6. Ok Valeu! Vou fazer qq coisa te falo, mas vlw mesmo a ajuda! André
    1 ponto
  7. Não é tão simples assim... o XML cobre armas, combustíveis, medicamentos, veículos, lotes e uma infinidade de coisas... Algumas mudanças no XML da NFe4.0 podem não ter sentido para o seu cenário, outras afetar diretamente... Infelizmente não há atalho aqui... você precisa ler todas as Notas técnicas para compreender o que mudou... Lembro ainda que preenchimento de documentos fiscais não é Scopo do SAC ACBr
    1 ponto
  8. Bom dia André, O componente ACBrNFe possui uma propriedade de configuração chamada SSLLib, basta atribuir o valor libWinCrypt. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; Não esqueça de declarar em Uses a unit ACBrDFeSSL, caso contrario não vai reconhecer o valor libWinCrypt.
    1 ponto
  9. Bom dia, André Gustavo Você pode se basear no exemplo do svn, porém para você entender melhor, veja esse tópico abaixo:
    1 ponto
  10. Bom dia Paulo, Verificando as Notas Técnicas publicadas em 2017 e 2018 não tem nenhuma que vai entrar em vigor nos próximos meses, todas já estão em vigor.
    1 ponto
  11. Sei não, Não tem um ditado que diz: "pra comer ou coçar, é só começar..." rsrsrs? Não vejo onde pode estar a dificuldade de migrar de um TXT pra um INI. Aliás, o INI é muito mais fácil de se trabalhar do que o TXT. Inserindo as chaves dentro da [Seção] correta não tem como dar errado.
    1 ponto
  12. Opa, ja está OK. mudei pra WinCrypt
    1 ponto
  13. Boa tarde, Passei pelo mesmo problema de Erro: Schema inválido no WebIss. Meu sistema estava na rede, instalado no servidor. A xsLibXML2 tem problema em localizar informações na rede, consegui enviar a nota mapeando a unidade de rede. F: Esse problema também passei na NFe com xsLibXML2. Dercide.
    1 ponto
  14. Mas ela não está no modo mil, porque não tem nenhum resultado(Debug).
    1 ponto
  15. Obrigado pela analise e correção... enviado para o SVN, com o commit: 15375
    1 ponto
  16. Saiu a geração da guia do FGTS, http://portal.esocial.gov.br/noticias/caixa/publicada-nova-versao-do-manual-de-orientacao-para-o-empregador-e-desenvolvedor
    1 ponto
  17. Obrigado, Juliomar, apaguei os rl*.dcu e reinstalei da maneira que falei acima e deu certo. Vou dar continuidade aqui.
    1 ponto
  18. Estou com esse erro também em Anapólis - Go depois que atualizei a minha versão, a versão antiga esta funcionando, a nova esta dando erro na unit: ACBrDFeXsLibXml2 ArqSchema = servico_enviar_lote_rps_envio.xsd function TDFeSSLXmlSignLibXml2.Validar(const ConteudoXML, ArqSchema: String; out MsgErro: String): boolean; schema := xmlSchemaParse(parser_ctxt); // the schema itself is not valid if (schema = nil) then begin MsgErro := ACBrStr('Erro: Schema inválido'); Exit; end;
    1 ponto
  19. Marque a opção de usar arquivo de configuração .cfg.
    1 ponto
  20. Acabei de entrar em contato com a GINFES e fui informada que o desenvolvimento passou para eles a informação que já tinha sido solucionado o problema hoje pela manhã, porem em testes com eles no telefone o PROBLEMA ainda PERMANECE, e será analisado novamente....e sem previsão Caso tenho mais alguma informações, irei avisar.... Até o momento obrigada para todos.
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.