Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 29-07-2018 em todas as áreas

  1. Cara, o problema é que você nem se incomodou em relatar o tipo de erro que está ocorrendo, nem uma imagem do erro você postou!!!! O Daniel não está errado no desabafo dele não. A gente quando precisa de ajuda, eu mesmo já precisei várias vezes, pelo tem tem que informar o erro, enviar imagem, os arquivos de log, etc, etc. Como é que você vai aprender a lidar com a ferramenta se receber tudo prontinho?!?!?! Não obriga a gente a ficar garimpando informação pra te ajudar não. Envia tudo o que puder logo no primeiro post. Produto acabado, prontinho e com urgência como você descreveu aí acima...só na padaria...em programação não vai conseguir fácil não.
    2 pontos
  2. Valeu Amarildo. Na minha interpretação da NT da nfe 4.0, como o contador do cliente não soube me responder, estou calculando pelo valor de venda dividido pela quantidade x o peso liquido, não sei se está correto, mais foi o que decidi, considerando uma NFe 4 emitida pelo distribuidor do meu cliente, cujo calculo está +- de acordo com o que estou fazendo. Obrigado.
    1 ponto
  3. Faça o que você prega... trabalhe de graça para os usuários do seu programa...
    1 ponto
  4. Amarildo e Ricardo, Estou esperando pegar uma nota da distribuidora ter uma ideia melhor. A principio, estou pegando o preço de venda do item e faço a divisão pelo peso líquido do recipiente. Att, Fabiano Cunha
    1 ponto
  5. Boa noite Daniel. Já atualizei e testei novamente o componente. Funcionou corretamente. Obrigado.
    1 ponto
  6. Vi sim Daniel, acho q o principal problema é a questão do certificado ser ECPF e na outra maquina não consegui atualizar o Windows 7, estou crendo que após atualização irá funcionar Estamos solicitando aos clientes que migrem para A1.
    1 ponto
  7. Chega a ser vergonhoso... Se negar apagar 120.00 para ter direito a baixar uma ferramenta que te ajuda a ganhar dinheiro... e ainda ter a cara de pau de vir no fórum para alguém "descolar" o compilado para você... Enfim... por essas e outras que o Brasil é o que é...
    1 ponto
  8. Li a respeito parece que o legislacao soh aceita 4 casas mesmo! Abraços
    1 ponto
  9. Daniel, eu havia me perdido nesta questão do modelo, mas agora configurei para stdcall e consegui comunicar com o equipamento. Obrigado.
    1 ponto
  10. Eu até estava pensando em pagar os 120,00 mas depois da resposta vergonhosa do proprio Fundador... Quem sabe se você tentasse ajudar de verdade as pessoas não pagariam mais? Porque depois dessa duvido alguém querer. Se você não gosta do seu trabalho porque não passa para outro?
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.