Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 06-09-2018 em todas as áreas

  1. Veja que o seu .ini está no formato TXT da SEFAZ-SP. O comando CriarEnviarNFe exige o arquivo no formato .ini do ACBrMonitorPLUS. Para usar o formato TXT use o comando NFe.CriarEnviarNFeSefaz.
    4 pontos
  2. Bom dia Italo, muito o brigado pelo retorno, é que eu já fazia esse controle no meu sistema e com a criação da pasta acabou bagunçando tudo... apenas queria saber se tinha algum comando para não criar... mas como olhei nos fontes e não existe eu alterei para mim... sem problemas pode fechar o tópico e mais uma vez obrigado pelo retorno
    3 pontos
  3. Ontem, após as 18hs, um cliente me reportou esse erro de "Inscrição não cadastrada" ocorrendo com 2 produtores rurais (os demais a NFe foi emitida), inclusive com inscrições que havia sido feito NFe semana passada. Ambos com IE ativa no Sintegra. Realmente problema entre SEFAZ X SIARE. Infelizmente não temos o que fazer junto ao SIARE. Então, reclamações deverão ser feitas diretamente ao SEFAZ.
    3 pontos
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    2 pontos
  5. VALEUUU pessoal vcs são 10+++ deu certo
    2 pontos
  6. Daniel, bom dia, Desculpa a demora. Efetuamos testes com a gaveta e foi normal, não houve perda de comunicação neste processo. Após setar as configurações acima, o problema de perda de comunicação tinha caído para 2 por dia. No entanto, no começo da semana, o cliente voltou a entrar no atendimento dizendo que estava novamente com problema toda hora, analisando os logs, era o mesmo erro de leitura da porta. Como última solução, o pessoal do suporte, adquiriu uma impressora EPSON e levou para o cliente, uma vez que os outros caixas são desta marca e não tivemos nenhuma reclamação de perda de comunicação.
    2 pontos
  7. Se está se referindo ao ACBrMonitor consegue ver a última versão pro SAC (compilada semanalmente) em: E a versão Free: As alterações consegue ver em: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrMonitorPLUS/Lazarus/ACBrMonitor-change-log.txt
    2 pontos
  8. Também tive relatos de clientes com problemas porém me parece esta voltando ao normal pois algumas NF de ontem foram emitidas hj normalmente. Vamos aguardar pra ver.
    2 pontos
  9. Ok, setando o ssllib, funcionou. Muito obrigado. Pedro
    2 pontos
  10. Usando o programa exemplo, configure o componente para salvar os arquivos soap. Configuracoes.WebServices.Salvar := True. Como o XML exemplo se refere ao método GerarNfse, no programa exemplo faça um teste usando o botão [Enviar um RPS (Gerar)] Desta forma teremos um XML com o seguinte nome: *-ger-nfse-soap.xml A partir dai será possível fazer a comparação com o exemplo enviado pelo provedor.
    2 pontos
  11. SEFAZ parece ter resolvido o erro. As notas rejeitadas ontem foram enviadas agora a partir das 09:00hs.
    2 pontos
  12. Bom dia Ramalho, A ideia de criar a pasta Notas é porque se tratando de Nota Fiscal de Serviço, devemos gerar o RPS (Recibo Provisório de Serviço) que é salvo na pasta Recibos e enviar para o provedor, se for processado com sucesso o provedor retorna o XML da NFS-e que é salvo na pasta Notas. Desta forma os XML ficam organizados, pois quando for cancelar uma nota ou imprimir o seu DANFSE devemos carregar o XML da NFS-e e não do RPS.
    2 pontos
  13. Bom Dia.. <prod> <cProd>00015</cProd> <cEAN>78600010</cEAN> <xProd>TECLADO</xProd> <NCM>23091000</NCM> <CEST>0100800</CEST> <CFOP>6102</CFOP> ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Falha de Esquema: O elemento pai: 'ICMSPart' não estava esperando o elemento 'pBCOp'. O elemento esperado é: 'modBCST'. ------------------------------------------------------------------------------------------------------- <ICMS> <ICMSPart> <orig>0</orig> <CST>90</CST> <modBC>3</modBC> <vBC>108.04</vBC> <pICMS>7.0000</pICMS> <vICMS>7.56</vICMS> <pBCOp>100.0000</pBCOp> <UFST>PB</UFST> </ICMSPart> </ICMS> http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI= Link do Manual do Contribuiente http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=Y6Lj7G0uHwc= Nesse caso , sugiro, ligar para o Contador do Seu Cliente, e ai, ele te explicar, qual Operação usar e o tipo de icm a ser usado. Valeu Espero ter ajudado.
    2 pontos
  14. @Eptus Instale o p12 no Windows com os flags ativar como exportável e incluir propriedades estendidas marcados. Em seguida com o certificado instalado você exporta ele com o flag exportar chaves privadas. Com isso o você terá um pfx e o ACBr vai conseguir ler seu certificado.
    2 pontos
  15. Boa tarde Fábio, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje vou analisar.
    2 pontos
  16. Retorne com o Feed Back para que esse tópico seja encerrado. Por Favor !
    1 ponto
  17. Boa tarde, Fiz os ajustes no fonte do ACBr, se algum admin puder analisar e publicar no SVN. Segue em anexo ACBrEFDBloco_G_Class.pas ACBrEFDBlocos.pas
    1 ponto
  18. 3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.
    1 ponto
  19. Boa tarde.. OPa.. voce chegou a Ler o Manual para ver o que tem de fazer? Conversou com o Contador? De um feedback sobre isso , para nos ajudar, a ajula-lo. Mande o .ini que voce fez, e tambem o ultimo xml que ele gerou..
    1 ponto
  20. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
    1 ponto
  21. Boa tarde, Marcelo Freework. Segue abaixo: https://www.toledobrasil.com.br/balanca/automacao-comercial/prix4uno
    1 ponto
  22. Você está se referindo ao SAC do ACBr ? https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/sobre/
    1 ponto
  23. sim a que vc postou o que falei e o problema de emitir nota com destinatário Produtor Rural (em MG não sei se acontece em outros estados) ....
    1 ponto
  24. Bom dia. Essa documentação você poderá obter junto ao fabricante. Att.
    1 ponto
  25. 1 ponto
  26. Bom dia. Atuo num projeto de ERP e conforme demanda disponibilizamos uma fatia significativa dos módulos de assistência técnica, estoque, faturamento e contratos na web. A solução foi: Delphi + Intraweb + bootstrap + html + css + javascript. Foram necessárias algumas semanas de muito estudo, tentativas, erros e frustrações até migrar do meu habitual conceito VCL para o conceito Web. O resultado apareceu de fato, depois que fiz o curso de Intraweb do Marcelo Giratto (https://marcelogirattocursos.com.br/). Como se não bastasse obter as funcionalidades e o visual desejado, ainda pude aproveitar o código VCL que não usa componentes visuais, com pequenas alterações alterações para compilação condicional nos fontes, que acelerou muito o desenvolvimento. É possível por exemplo gerar, visualizar e fazer download de boleto bancário usando o ACBrBoleto. Iniciamos o desenvolvimento em dezembro de 2017 e o portal está em produção desde março de 2018. Se alguém tivesse solicitado algo próximo do resultado atual a resposta seria: não é possível. Hoje oferecemos como valor agregado ao ERP, um portal Web responsivo, que pode ser acessado via browser em dispositivos que rodam windows, linux, android, ios e não precisa de instalação nem atualização no lado cliente. Abraços Paulo C. L. Vicente
    1 ponto
  27. Bom dia, RobertoRP. Segue o link: https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/convenios/1995/CV057_95_manualOrien2
    1 ponto
  28. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  29. @thiagosantanna10 conseguiu resolver ? Tive agora pouco o mesmo problema, e estava aqui neste tópico buscando a solução, e eis que na tentativa consegui resolver: Certificar que o schema seja o último, configurar NFe versão 4.0 e qrcode 2.0 Solução : atualizar as dlls libXML (trunk2\DLLs\XMLSec) No meu caso funcionou 100%;
    1 ponto
  30. Mário, isso já foi informado logo acima no tópico por três vezes... Não é novidade... O que todos queremos é novidades a respeito. Fora que as notícias no site da SEFAZ estão desativadas no momento, então elas serão postadas no site do SPED/MG conforme eu disse acima também:
    1 ponto
  31. Pode ser uma característica desse modelo de impressora... consulte o manual da mesma
    1 ponto
  32. Bom dia a todos, Como o provedor GIAP não segue o layout da ABRASF será necessário criar uma unit chamada pnfsNFSeW_GIAP dentro da pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe Essa unit tem como objetivo gerar o XML segundo o layout do respectivo provedor. Varias outras units deverão ser alteradas, pois com certeza o layout do retorno do envio, consulta, etc não seguem o layout da ABRASF. A implementação é demorada e pode se tornar complicada se o provedor não colaborar com as informações necessárias.
    1 ponto
  33. Bom dia Simons, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
    1 ponto
  34. Bom dia, em SP vai precisar do SAT, mesmo se emitir NFCe... Não são os mesmos comandos, a comunicação é feita com a dll do SAT que é responsável por se comunicar com o aparelho e gerar o XML valido... Pode ver no manual do ACBrMonitor os comandos utilizados: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComandosdoObjetoSAT.html Veja o vídeo abaixo, pode ajudar em como realizar o credenciamento, obter o certificado e iniciar os testes
    1 ponto
  35. Bom dia José, Uma dica, não poste o conteúdo de um XML ou outro arquivo, procure sempre anexar ele na sua postagem, assim a postagem fica curta e fica mais fácil baixarmos o arquivo para uma melhor analise.
    1 ponto
  36. RicardoVoigt obrigado por responder, consegui descobri o problema, era falta de pacotes. Segue os passos para resolver esse problema, com o Acbr estava em um bpl o meu projeto não apresentava um "amigavel", com isso a forma que achei para descobri qual pacote estava falta foi criar um projeto EXE e marcar a opção Link with runtime packed para true, dessa forma o executável é gerado sem empacotar as dependências, ou seja temos que levar as bpls junto.. Na opção runtime packed incluir esses pacotes. Fazendo isso executei e os erros foram aparecendo e só coloquei na pasta o que estava faltando, segue a lista de bpl que precisei para resolver o problema.
    1 ponto
  37. Essa configuração você encontra em ACBreSocial1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib mas você pode setar o ssl lib que já configura automaticamente para você. ACBreSocial1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt;
    1 ponto
  38. Levou junto as dlls tambem para este computador ? Att Ricardo
    1 ponto
  39. Ajustei para usar as propriedades fpLayoutVersaoArquivo e fpLayoutVersaoLote. O padrão vai ficar como esta hoje. Favor adicionarem no svn. ACBrBancoCaixa.pas
    1 ponto
  40. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  41. Liguei no SEFAZ e depois de muito tempo esperar pelo atendimento, uma atendente me informou que o erro ocorre devido a uma falha no SIARE que já está sendo corrigindo, porém ao questionar sobre uma previsão de retorno a mesma não conseguiu me informar, pediu pra esperar e tentar mais tarde. Paciência então...
    1 ponto
  42. venho agradecer a atenção, e avisar que conseguimos. segundo meus analistas "que aconteceu é que o arquivo retornado do ACBR estava vindo com letras em caixa baixa ou alta, diferentes do anterior e o programa é case sensitive. Acertei isto. O comando continua correto, sendo o que já existia. Não gerava pdf porque não entendia que havia sido autorizado.Ufa.. demorei pra descobrir isto." Valeu Obrigada!!
    1 ponto
  43. Amarildo de Matos Obrigado pelo esclarecimento. Att.: Elpidio
    1 ponto
  44. Boa tarde, Vou disponibilizar uma versão ainda hoje com o ajuste referente ao numero do lote, aceitando zeros a esquerda. Da forma que estava realmente lê apenas numero inteiro de Lote... A questão, de erro de Schemas é provável que seja por não encontrar o XML ou existe algum campo preenchido de forma errada. Nos testes realizados não ocorre o problema... Poderá testar isso em definitivo na versão que será disponibilizada...
    1 ponto
  45. O que falta informar é a data de emissão (campo dhEmi) da nota. O campo dhCont se refere a data e hora de entrada em contingência.
    1 ponto
  46. Recentemente recebemos uma Impressora Não Fiscal Bematech MP-100S TH e após diversos testes utilizando nos exemplos do ACBr temos alguns comentários sobre a mesma. Todos os Drivers 32 Bits ou 64 Bits e o Manual da Bematech MP-100S TH podem ser encontrados em: http://www.bematech.com.br/suporte/equipamento/mp-100s-th Sobre a instalação da Bematech MP-100S TH: Foi utilizada a impressora em uma máquina com Windows 10 e nessa máquina, não foi necessário realizar instalação de driver do fabricante, apenas conectando a impressora (já ligada e com papel) e a mesma já emulou uma porta COM automaticamente, ficando assim, pronta para uso com ACBrPOSPrinter. Obs: Caso seja necessário realizar a instalação do Driver USB, o mesmo poderá ser encontrado no site do fabricante, mencionado anteriormente. Para realizar o uso da impressora com Fortes Report, foi necessário primeiramente instalar a Bematech no Windows, utilizando o Driver "BematechSpoolerDrivers", disponível no site do fabricante. Após instalada a impressora no Windows, foi necessário alterar o tipo de formulário disponível em Iniciar > Dipositivos e Impressoras > Selecionado impressora MP-100S TH > Clique com botão direito do mouse e selecionado "Propriedades da Impressora" > aba "Configurações do dispositivo" > Atribuição de Formulário a Bandeja > Selecionado opção "Print width 80mm 30cm" > OK. Sobre a utilização da MP-100S TH: Como já citado anteriormente, os testes foram realizados utilizando os exemplos do ACBr. Para o testes utilizando o componente ACBrPOSPrinter foi utilizado o Demo PosPrinterTeste.exe e para os testes utilizando o Fortes Report, foi utilizado o Demo SATTeste.exe. Testes Demo PosPrinterTeste.exe configurado com modelo ppEscBematech, 48 colunas, e página de código pc850 - A impressão de Tags de Caracter funcionou corretamente, com exceção da Fonte Invertida. OBS: não foi localizado nenhuma informação sobre compatibilidade com a Fonte Invertida no Manual do equipamento. - A impressão de Tags de Alinhamento, Tags Inválidas e Tags de Página de código funcionaram corretamente. - Para as tags de Código de Barras, os códigos STD25, CODE11 e MSI não foram impressos, já os demais imprimiram corretamente e a leitura dos mesmos foi efetuada normalmente também. OBS: o código MSI no aplicativo do fabricante foi impresso corretamente. Os códigos STD25 e CODE11 não aparecem na lista do aplicativo do fabricante e na lista de códigos compatíveis do manual. - As tags de QR Code foram impressas corretamente e a leitura foi efetuada corretamente. - A tag de impressão de logotipo foi impresso corretamente (após ter configurado logotipo pelo aplicativo do fabricante). - A impressão é realizada rapidamente, porém, não possui o corte automático. Testes Demo SATTeste.exe configurado com Largura: 296, Margens - Topo: 2, Rodapé: 20, Esquerda: 0 e Direita: 5 - As impressões realizadas durante esses testes foram cupons de venda com emulador de SAT, onde possui logo, fonte negrito e normal, código de barras, QR Code, caracteres com acentos, quebra de linha e todos os detalhes mencionados foram impressos corretamente. - A impressão é realizada rapidamente. Comparativo MP-100S TH X MP-4200 TH: - Em ambos os modelos a impressão é realizada rapidamente, o tempo de impressão pode ser considerado igual para ambas, pois a diferença encontra-se na MP-4200, que é alguns milésimos de segundos mais rápida. - Em ambos os modelos a Fonte Invertida e os códigos de barras STD25, CODE11 e MSI não são impressos. - Em questão de agilidade, a MP-100S perde um pouco por não possuir o corte automático. O que não faz com que a mesma deixe de ser uma boa opção, uma vez que, ambas funcionam da mesma maneira.
    1 ponto
  47. Algumas IE ainda não estão passando. Parece que o problema está nas IE antigas de produtor rural (2013,2014...). Então o negócio é aguardar.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...