Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 12-11-2018 em todas as áreas

  1. Boa tarde a todos! Gostaria de parabenizar o trabalho e a dedicação de toda a equipe, patrocinadores e empresas envolvidas, foi uma grande oportunidade e privilegio participar com todos vocês...Pena que foi só um dia!? Agradeço a todos que estiveram envolvidos nesse grande projeto. Essa equipe é sensacional:
    13 pontos
  2. Parabéns a toda equipe de profissionais que lá estavam para nos oferecer conhecimentos. Um projeto fantástico e gigante que só cabe elogios aos seus responsáveis. Ótimas palestras, ótimos expositores, e uma confraternização de profissionais de muito ganho a todos. Quero dizer que jamais irei me ausentar de nenhum dia do ACBr, e que venha o 2,3,4,5,6,7.......... que estaremos lá. Parabéns mais uma vez, e que Deus abençoe todos esses profissionais, que de toda forma, nos engrandece profissionalmente, e comercialmente. Abs A todos
    9 pontos
  3. Parabéns a toda a equipe pela realização deste trabalho e pelo sucesso do mesmo. Minha agenda é um pouco complicada, mas vou fazer o possível para deixar livre neste período para o próximo ano. Gostei da camisa do ACBr. Será que seria possível encomendar uma Parabéns a todos!!! Sucesso
    8 pontos
  4. Estão todos de parabéns, foi um ótimo evento e estaremos no próximo com certeza! Palestras esclarecedores e uma fonte enorme de promovermos o contato profissional! A única dúvida que ficou no ar é quem é @BigWings kkkkkk
    7 pontos
  5. Boa tarde a todos. Sem dúvida foi um dia muito especial. A camiseta assim os demais itens ACBr podem ser adquiridos em nossa loja virtual https://www.automacaototal.com.br/ Att.
    5 pontos
  6. Bom dia. Devemos iniciar o tratamento das imagens e em breve anunciaremos a disponibilização do primeiro vídeo assim como dos slides e demais materiais. At.
    5 pontos
  7. Ah! Esqueci de citar que conheci pessoalmente o Juliomar, jurei pro amigo, nunca mais contrario vc. ahauhauau, Boa pessoa, bom papo e enorme conhecimento e o Régys estava sempre nos lugares estratégicos. Estrategicamente atrapalhando a fila do café cedido pelo ACBR, do coffee break, dos sorteios dos brindes externos ahauahuaa. Brincadeira Régys.
    3 pontos
  8. Realmente o evento foi demais, conhecer pessoalmente as pessoas que trocamos informações somente pelo fórum, que no meu caso o pessoal só vê o avatar do snoopy ahauaua. As palestras foram bem organizadas e bem distribuídas, sem aglomerações e nem esvaziamentos. O conhecimento dos palestrantes são excelentes, mas tenho uma observação e não crítica. No welcome coffee faltou leite pra combinar com o café ahauhauaua e também não dei sorte no almoço, os pratos servidos, não os aprecio muito, mas me dei bem com as saladas e a sobremesa. Espero poder participar dos demais que virão e usufruir dos conhecimentos dos palestrantes e rever os colegas da comunidade e estarei presente no fórum (Sac), afim de incentivar o projeto e ajudar aos colegas que necessitarem de ajuda quando for do meu conhecimento. Recado pro Rafael: Vou tentar indicar alguém que possa fornecer informações sobre Harbour/xHarbour/Fivewin para ajuda no seu desenvolvimento das DLL's para estas ferramentas ou de repente eu mesmo possa fornecer as informações de que precisa se tiver no crivo dos meus conhecimentos. Sobre o nome real do BigWings, pelo nick deste personagem mitológico é Ícaro. []s,
    3 pontos
  9. Foi show pessoal, parabéns ! Eu adquiri o meu kit la no evento
    3 pontos
  10. Version 1.0.0

    112 downloads

    Como usar a IDE do Delphi Community Edition junto com ACBr, ORMBr, ZeosLib e diversos outras ferramentas de produtividade para iniciar seu projeto ou migração! Veja o vídeo da apresentação em:
    2 pontos
  11. Obrigado @Juliana Tamizou Já adquiri! No momento que havia postado a camiseta ainda não estava disponível na loja. Está tudo certo agora ??
    2 pontos
  12. Obrigado. Dúvida sanada. Vamos dar sequencia aqui
    2 pontos
  13. O caminho mais rápido é pegar o certificado de uma transportadora pra fazer a emissão e testes, depender disso da sefaz pode ser que leve um bom tempo.
    2 pontos
  14. Uma sugestão ao ACBr: Como o ACBr se transformou numa ferramenta poderosa usando o Delphi e como a nossa comunidade ACBr é composta por uma enorme quantidade de desenvolvedores Delphi, a pergunta: Seria possível o ACBr se posicionar como um "intermediador" entre nós programadores e a Embarcadero, a fim de conseguirmos adquirir uma nova licença Delphi a um preço mais acessível? Afinal, nossa comunidade é uma força para que o Delphi continue sendo usado aqui no Brasil. Eu, particularmente, preciso de uma licença nova do Delphi porque ainda uso a XE3 Enterprise.
    1 ponto
  15. Segue notícia.. http://portal.esocial.gov.br/noticias/comite-gestor-aprova-a-versao-2-5-do-leiaute-do-esocial https://portal.esocial.gov.br/manuais/leiautes-do-esocial-v2-5.zip https://portal.esocial.gov.br/manuais/esquemas-xsd-v2-5.zip Assim que eu tiver um tempinho, irei dar uma olhada no que impactou nessa versão e verificar a necessidade de ajustes no ACBr..
    1 ponto
  16. @BigWings o sobrenome é Amorim ? haha... da uma dica ai ?
    1 ponto
  17. ahahhaha.. Boa pessoa sr. Jorge! basta trocar algumas palavras pra ver que sou uma pessoa bem tranquila ! não srssssr
    1 ponto
  18. kkkk... Está lançado o desafio... Uma Camisa Polo do ACBr, para quem descobrir o nome do @BigWings
    1 ponto
  19. opa..legal.. ate eu tou na foto.hihihihihiih..entrei de espiao..hihi
    1 ponto
  20. O que podemos fazer é escrever as unit referentes aos novos eventos. Para esses eventos fazermos que o XML seja gerado e assinado, como não esta disponível o Schema desses novos eventos comentamos a linha que chama o Validar. Conto com a ajuda de todos, desta forma a implementação dos novos eventos bem como os ajustes nos eventos que já existem fica muito mais rápido.
    1 ponto
  21. Boa tarde Joceandro, Muito obrigado pela colaboração. Já enviei para o repositório os schemas e uma alteração no componente criando o enumerador ve02_05_00. Pelo que pude ver, temos alguns eventos novos, isso significa que devemos criar para esses eventos units como foi criado para os demais.
    1 ponto
  22. Boa tarde, Eita mais eventos, essa coisa não tem fim. Tenho o manual com o layout dos eventos, e os Schemas (arquivos XSD) para que o XML seja validado antes do seu envio, já foi publicado?
    1 ponto
  23. Boa tarde, Sugiro fazer a homologação através de envio e e-mail, pois esse método tem apresentado problemas, que na realidade não existe. Outros já passaram dificuldades nesse método, olha o tópico Att
    1 ponto
  24. Boa tarde, http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/ Att
    1 ponto
  25. Obrigado a Todos pelo empenho em me ajudar, foi resolvido com a dica dos amigos apos a dica do amigo BigWings, Consegui resolver. Agradeço a todos que se empenharam em me ajudar
    1 ponto
  26. Version 1.0.0

    24 downloads

    Por: Daniel Simões de Almeida • Plataforma Fiscal Elgin, by DJSystem • Leve e simples de instalar • Suporta diversas tecnologias de emissão de documento Fiscal como: SAT, MFE, NFe, NFCe • Se comunica com todas as SEFAZ do Brasil • Faz controle de Entrada e Saída de contingência de forma automática, e conforme parametrização. • Faz o envio automático, transparente e em segundo plano, da Fila de Documentos emitidos Offline, para o SEFAZ. • Armazena em Banco de Dados Local, todos os documentos emitidos, permitindo exportá-los para a aplicação • Permite o bloqueio de uso, após vários dias de uso offline, e conforme a parametrização • Faz a Impressão de Extrato do SAT, e do MFe DANFCe e DANFE, com suporte a QRCode, e Cod.Barras da Chave • Permite acesso da impressora pela aplicação, útil para a impressão de Relatórios, controle da Gaveta e Guilhotina. • Compatível com os sistemas Operacionais: Windows, Linux, ARM. Em 32 ou 64 bits
    1 ponto
  27. Bom dia Ricardo, Se você pretende baixar as notas emitidas contra um CNPJ é muito simples. Você vai usar o método DistribuicaoDFePorUltNSU passando o código da UF, CNPJ do destinatário da mercadoria e o numero do ultimo NSU. A sintaxe você encontra no programa exemplo do componente ACBrNFe. Nesse programa exemplo é usado o método DistribuicaoDFe, mas te aconselho a usar o DistribuicaoDFePorUltNSU pelo simples fato dele possuir apenas 3 parâmetros em vez de 4. Através do método DistribuicaoDFePorUltNSU você consegue baixar tanto o Resumo de uma nota quanto o XML completo. Para que seja possível baixar o XML completo é preciso antes realizar a Manifestação do Destinatário que nada mais é do que enviar um evento para SEFAZ. Em um dos links que o Felipe postou no final da minha postagem indico 2 notas técnicas para leitura, porque não basta mostrarmos a você a ordem e a sintaxe de cada método se você não entende o motivo de cada um. Se formos colocar aqui o motivo estaremos fazendo uma cópia do que esta escrito nas NT. Portanto a leitura das NT que eu menciono é de vital importância para você.
    1 ponto
  28. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  29. Bom dia Leonardo, Essa propriedade faz com que o XML seja gerado de forma identada que ajuda a sua visualização em um bloco de notas. A SEFAZ não aceita um XML identado, logo devemos atribuir o valor False.
    1 ponto
  30. sim, atualizei na sexta dia 09/11.. Vou ver la com meu cliente o dia que foi liberado o cancelamento.
    1 ponto
  31. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  32. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  33. Bom dia! Teria como explicar melhor o que seria "não conseguiu ler o arquivo.txt"? Deu falha na abertura do arquivo ou o conteúdo do retorno foi diferente? Você compara a leitura das linhas fazendo diferenciação de caixa alta/baixa? (maiúscula/minuscula) Exemplo: Vc compara o conteúdo da string "cStat" para ter o retorno da linha?
    1 ponto
  34. Bom dia. O ACBRTEFD no momento apenas via Intpos. Gostaria que a ACBR também tivesse a DLL, meu time esta a disposição para ajuda-los no que for preciso. Sei que tem alguém trabalhando nesse projeto, se puder compartilhar a informação aqui seria muito bom. Um abraço.
    1 ponto
  35. Adilson, Se a sua empresa não é uma transportadora, não vai conseguir emitir um CT-e. A não ser que você consiga junto a SEFAZ a liberação para emitir em ambiente de homologação, uma vez que a sua empresa é uma empresa de desenvolvimento de sistemas e não deseja se utilizar de certificados digitais de clientes para realizar os testes.
    1 ponto
  36. Bom dia Adilson, Você não esta informando a IE da filial e o CNPJ da matriz ou vice e versa?
    1 ponto
  37. Na coluna 109 do segmento P deve constar o tipo de aceite "A" ou "N". No seu arquivo de remessa ele não está sendo gerado. Verifique o TXT enviado ao ACBrMonitorPLUS.
    1 ponto
  38. Bom dia. Normalmente isso ocorre, quando a empresa não tem o credenciamento pra emissão de CT-e, o MDF-e não tem esse credenciamento. A empresa tem CNAE de transportador?
    1 ponto
  39. Bom dia. Realmente pode ser que fique de enfeite até que precise usar. Lembrando que a NFC-e em SP não tem a possibilidade de ser emitida offline, é ai que entra o SAT para "salvar".
    1 ponto
  40. Bom dia, deve passar um comando por vez... Deve ler a resposta do comando enviado para saber se obteve exito e então executar o próximo comando. Mas para configuração dos dados do cedente poderá adicionar as tags no método "IncluirTitulos", antes da tag [Titulo1]. Também será aceito... https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoBOLETO.html
    1 ponto
  41. Olá Pessoal, Quem precisa enviar muitos emails usando o SendGrid, tive que fazer uma Unit para integrar com a minha conta na SendGrid, agora consigo enviar muitos emails em massa usando essa Unit, como ainda tenho legado em Delphi 7, esta é última versão que estarei utilizando, hoje desenvolvo muito usando Python, mas tenho grandes projetos ainda rodando em Delphi 7, portanto em muitas ocasiões eu tenho que estar portando ou fazendo do zero integrações com novas tecnologias, segue o source code no github. https://github.com/toninhonunes/usendgrid Toninho Nunes
    1 ponto
  42. Daniel e Felipe . deu certinho. muito obrigado pelo retorno.
    1 ponto
  43. Fala Leo boa tarde, Cara realmente o XML não possui as informações completas e a impressão fica faltando dados. Eu ainda não resolvi esse problema, mais está no meu radar tentar contribuir com essa melhoria. Como está o andamento? podemos tentar ver esse assunto. Valeu!
    1 ponto
  44. Realmente estamos ajustando os retornos do monitor para facilitar a manutenção e padronizar. Por favor especifique qual o problema que esta tendo para podermos solucionar.
    1 ponto
  45. Principais alterações no Guia Prático da EFD-ICMS/IPI – versão 3.0 1. Inclusão do Bloco B - Apuração do ISS (Sefaz DF) 2. Alteração da validação do campo 11 do Registro D100; 3. Registro C176: alteração do Campo 19 e inclusão do Campo 27; 4. Inclusão do Campo 38 no Registro C170; 5. Inclusão do Registro C191; 6. Registro C190: alteração na descrição dos Campos 05, 07 e 09 e orientações de preenchimento; 7. Alteração do Registro C177; 8. Alteração do Registro 1600; 9. Bloco K: alteração do número de decimais (de 3 para 6) dos campos indicadores de quantidade; 10. Registro C100: alteração de texto na exceção 2 e inclusão da exceção 10; 11. Inclusão dos Registros 1960, 1970, 1975 e 1980; 12. Registro K290: atualização da descrição sobre o conceito de produção conjunta. Principais alterações no Guia Prático da EFD-ICMS/IPI – versão 3.01 1. Bloco B: somente poderá ser informado com movimento por contribuintes domiciliados no DF. Demais contribuintes deverão informar apenas os registros B001 e B990 (abertura – sem movimentação e fechamento do bloco); 2. Os registros C177, 1960, 1970, 1975 e 1980, a partir de 2019, são exclusivos para contribuintes domiciliados em Pernambuco; 3. Inclusão no registro 1010 dos campos 11, 12 e 13 (IND_GIAFn), que poderá ser preenchido com “Sim”, se estabelecimento informante do arquivo for domiciliado no estado de Pernambuco. Demais contribuintes deverão informar “Não”. 4. Inclusão de advertência no campo 15 do registro C100 (VL_ABAT_NT): o valor informado deve corresponder ao somatório dos valores do Campo VL_ABAT_NT dos Registros C170. 5. Registro C170 - alterada a validação do campo 05 para: o valor informado no campo deve ser maior que “0” (zero), exceto se COD_SIT for igual a 6 (complementar) ou 7 (complementar extemporâneo). 6. Alteração da validação do campo 11 do Registro D100 - se o Campo “COD_MOD” for igual a 07, 08, 08B, 09, 10, 11, 26 ou 27, a data informada deverá ser menor que 01/01/2019. *********os itens em vermelho eu acredito que não precise ser alterado.***** Finalizada todas as correções (eu acho), também realizada a correção do c191 conforme Felipe Violante me informou, caso haja mais erros me informar ou realizar a correção. ExemploSpedFiscal.rar ACBrEFDBloco_1.pas ACBrEFDBloco_1_Class.pas ACBrEFDBloco_B.pas ACBrEFDBloco_B_Class.pas ACBrEFDBloco_B_Events.pas ACBrEFDBloco_C.pas ACBrEFDBloco_C_Class.pas ACBrEFDBloco_D.pas ACBrEFDBloco_K_Class.pas ACBrEFDBlocos.pas ACBrSpedFiscal.pas
    1 ponto
  46. Bom, segue o .pas para testes. Nos testes que realizei o segmento S para Tipo de impressão 1 e 2 foi validados com sucesso, porém o tipo 3 deu o mesmo erro relatado, mas analisei o arquivo de remessa gerado e está de acordo com o leiaute do banco. Verifiquei o arquivo de remessa que você anexou e observei que ele se trata do tipo 1 e 2 do segmento S, Infelizmente não tenho dados de conta do banco do brasil para entrar em contado com o mesmo e questionar o porque dos erros no tipo 3, então, se possível, me auxiliar nos testes do tipo 3 seria ótimo. ACBrBancoBrasil.pas
    1 ponto
  47. José, desculpe a demora. O e-mail de informação estava indo pra outra conta. Mas como eu li o log de alterações e vi a solução, já estou usando e está totalmente funcional. Mais uma vez, parabéns a todos!
    1 ponto
  48. boa noite, saberia me dizer se eu conseguiria usar esse componente para comunicar com API da Magento?
    1 ponto
  49. Ola Boa noite. Não conheço o componente, mas gostaria de se é possível utilizar somente a parte cliente do DW conectando com um servidor padrão RESTFul feito em Java com o Spring?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...