Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 07-12-2018 em todas as áreas

  1. Boa tarde a todos, a fim de resolver o problema citado no caso: O @Rafael Dias fez uma alteração na classe anexa, para formatação do XML, removendo o uso do xPath. Com isso tivemos uma melhora significativa de performance, diminuindo o tempo da geração do arquivo de ~36 minutos para ~2 minutos, considerando um arquivo de produtos do bloco x com 10k itens. A modificação pode afetar outros DFe´s, portanto é importante que todos testem em seus ambientes com o máximo de documentos possíveis, para podermos disponibilizar no SVN. ACBrDFeXsLibXml2.pas
    7 pontos
  2. @Igor Grava Foi feita uma alteração no método de formatação do XML, derrubando o tempo de formatação do XML, o tempo de geração aqui nos testes caiu de 36 minutos para ~2 minutos. Estou anexando o .pas para que você possa fazer os testes, se possível faça testes de geração de outros DFe´s, como NFe por exemplo, e poste o resultado. Assim que concluirmos a etapa de testes, devemos disponibilizar no SVN a correção. ACBrDFeXsLibXml2.pas
    4 pontos
  3. Valeu Daniel, acabei de falar com o Carlos Bassi (O rei da carne nobre ahauauauau), vou assinar o anual. Obrigado
    4 pontos
  4. Habilitei o parcelamento em até 6x, sem juros, para valores de 340,00 a 1.200,00 Obrigado pela sugestão, @jorge andrade
    3 pontos
  5. o correto seria você atualizar seu ACBr novamente para verificar se o problema ainda continua.
    3 pontos
  6. Aqui também recebemos. Deixo estampado aqui o meu agradecimento à Control ID.
    3 pontos
  7. Dá uma olhada aqui, pode ser o caso: http://blog.oobj.com.br/encerramento-de-mdfe/
    3 pontos
  8. Bom dia. Você está emitindo NFCe, SAT ou NFe? Anexe seu ini e seus logs. Att.
    3 pontos
  9. Parece tudo certo com os arquivos. Minha sugestão é que entre em contato com a SEFAZ pra que verifiquem o motivo da rejeição.
    3 pontos
  10. me perdoem, desculpem de esplendecência. Grato!
    2 pontos
  11. Boa tarde eduardo. O seu total vNF, esta diferente do vPag. em centavos por isso o erro.
    2 pontos
  12. Teste o seguinte Valtran: uses Jpeg, PngImage, Clipbrd; procedure LoadImageFromFile(pArquivo: String; pImgDest: TDBImage); var Jpeg: TJPEGImage; Bitmap: TBitmap; Png: TPngImage; lsExt: String; begin lsExt := LowerCase(ExtractFileExt(pArquivo)); if (lsExt = '.jpeg') or (lsExt = '.jpg') then begin Jpeg := TJpegImage.Create; Jpeg.CompressionQuality := 50; Jpeg.LoadFromFile(pArquivo); Clipboard.Assign(Jpeg); Jpeg.Free; end else if lsExt = '.bmp' then begin Bitmap := TBitmap.Create; Bitmap.LoadFromFile(pArquivo); Clipboard.Assign(Bitmap); Bitmap.Free; end else if lsExt = '.png' then begin Png := TPngImage.Create; Png.LoadFromFile(pArquivo); Clipboard.Assign(Png); Png.Free; end; pImgDest.PasteFromClipboard; Clipboard.Clear; end; Use o seguinte comando para inserir a imagem no campo ligado do DBImage: if OpenDialog1.Execute then LoadImageFromFile(OpenDialog1.FileName, DBImage1); Essa é apenas uma das forma de se fazer. Qualquer dúvida posta aí.
    2 pontos
  13. boa tarde... segue a Unit Alterarda... ACBrLibNFeClass.pas
    2 pontos
  14. voce tem toda razão, eu não estava removendo do dfm, acho que é por isso, acabei de remover e vou ver se vai. vlw pela dica.
    2 pontos
  15. Acho que você não leu com cuidado. Veja a tabela no primeiro post desse tópico.
    2 pontos
  16. Haaaa vai estar na pagina de vídeos. Blz... vou segurar a ansiedade... e realmente editar vídeos é trabalhoso. Muito obrigado!
    2 pontos
  17. Os vídeos precisam ser editados, é um processo demorado e nosso plano é subir um novo vídeo por Semana... Repare que na página de vídeos, já estão todos os vídeos que subimos, referente ao dia do ACBr... a Palestra de Abertura e a do Edgard, são as primeiras disponíveis... no meio da próxima semana, devemos subir a palestra do Regys Aqui você pode baixar todos os PDFs e fontes apresentados https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/54-dia-do-acbr-1a-edição/
    2 pontos
  18. Mas kra, como eu tinha perguntado: palestras (vídeos) para quem não foi? Ali no link só tem os fontes e pptx... power point só é legal para quem foi e quer relembrar. Quem não foi não resolve muito só o ppt eheheheheh. Ou eu nao estou sabendo encontrar ?
    2 pontos
  19. VALEU KRA. Assinado! hhehehe
    2 pontos
  20. Boa tarde, Perfeito. Matou a charada, rs.. Obrigado
    2 pontos
  21. Boa tarde, Eduardo Santana. Teria como anexar o xml para verificação?
    2 pontos
  22. Elas de fato não existem mais. Para controlar a descrição da via use a propriedade ViaConsumidor. EspessuraBorda já não era utilizada.
    2 pontos
  23. Bom dia, microporto.suporte. Conforme a Nota Técnica 2013/005 versão 1.22, informa como autorizar o download do XML para outro CNPJ. Segue um exemplo abaixo: with autXML.Add do // Lista contendo até 10 begin CNPJCPF := sCNPJouCPF; end; Se estiver usando o ACBrMonitorPlus veja abaixo:
    2 pontos
  24. Fiz conforme as orientações e deu tudo certo. Parabéns à todos . O serviço de vocês é bastante consistente e útil ajuda em muito o progresso no nosso país ! Abcs à todos!
    2 pontos
  25. Bom dia, De acordo com os testes, a tag mdfeProc não está gerando quando o sistema roda em ambiente de produção. Quando executei em ambiente de homologação a tag foi gerada corretamente. Italo, verifiquei o componente e está marcada a opção Salvar, porem, aproveitei e coloquei tambem direto no codigo. Conforme informou no post, coloquei uma condição para verificar o status de retorno e a mensagem. Estou aguardando qual mensagem o sistema pode retornar. Obrigado.
    2 pontos
  26. Daniel, no seu grupo do total você não esta somando o campo vFCPST, a diferença a princípio é ele. Somei aqui : vST + vFCPST + vProd = R$ 58,08 Altera e veja se passa a nota. []s
    2 pontos
  27. Como já recebi vários comunicados de Contabilistas e Transportadoras, complementando o tópico acima... A partir da vigência da norma acima, torna-se necessário informar na tag <autXML> da NF-e: -CNPJ do Escritório de Contabilidade ou CPF do Contador -CNPJ da Transportadora e CNPJ de terceiros que necessitarem fazer uma consulta completa à NFe pela Chave de Acesso.
    2 pontos
  28. Você vai depurar a sua aplicação. Coloque um break point na linha onde você informa o cnpj para o componente e veja qual é o conteúdo que esta sendo passado.
    2 pontos
  29. Prezados boa noite, As ajudas forma muito válidas, realmente o que faltava era adicionar as DLL do sat Elgin na pasta "C:\ACBrMonitorPlus\SAT", criei uma pasta "ELGIN" e adicionei os arquivos apontei na tela de configuração e tudo ok, funcionando perfeitamente. Agradeço a pronta atenção de todos sobre o assunto.Amarildo de MatosElcio Pereira Não respondi antes pois estava implementando no sistema e já liberei hoje a release com a implementação. Vlw Obrigado. @Elcio Jose Pereira @Amarildo
    2 pontos
  30. 2 pontos
  31. Ok!!!! Dá gosto falar com quem entende do negócio! Testei e funciona 100%. Obrigado. - Pode fechar o Tópico.
    2 pontos
  32. Você não vai encontrar porque esse componente agora é apenas para NFe. A propriedade ImprimeItens é relevante na NFCe, e para isso foi criado o novo componente ACBrNFeDANFCEFR.
    2 pontos
  33. Winder, Essa pessoa da SEFAZ que lhe respondeu esta mais por fora do que umbigo de vedete. O grupo <toma4> esta definido no schema chamado cteTiposBasico_v3.00.XSD na linha 453 portanto dentro da definição do tipo TCTe que se encontra na linha 114. Por outro lado o grupo <toma> esta definido na linha 2881, portanto dentro da definição do do tipo TCTeOS que se encontra na linha 2394. Resumindo, se você vai emitir um CT-e o componente se utiliza da definição do tipo TCTe, por outro lado se for emitir um CT-e OS ele se utiliza da definição do tipo TCTeOS e dentro desse tipo não existe o grupo <toma4>.
    2 pontos
  34. Boa tarde, Fontes atualizados, teste efetuado e problema resolvido. Obrigado.
    2 pontos
  35. Boa Tarde! Muito obrigado, agora passou 100%. Delphi ok e projeto compilado.
    2 pontos
  36. Boa tarde. Você chegou a analisar os demos? Att.
    2 pontos
  37. Perfeito! Removendo o "//" e o "." funcionou perfeitamente
    2 pontos
  38. Neste seu ACBr.inc o Define sem indy não esta ativo, ou seja vai dar erro retire o ponto da diretiva e instale corretamente {$DEFINE DFE_SEM_INDY}
    2 pontos
  39. Bom dia, Após realização de alguns testes foi identificado problema na impressão das informações dos campos Uso Exclusivo do Emissor do CT-e (ObsCont) e Reservado ao Fisco (ObsFisco). Ao incluir mais de 4 registros a qualquer um dos campos ocorrem inconsistências na impressão com o componente FortesReport. O campo Uso Exclusivo do Emissor do CT-e (ObsCont) corta a informação do quinto registro e não exibe os registros do sexto ao décimo, e, o campo Reservado ao Fisco (ObsFisco), exibe uma linha em branco antes de imprimir as informações cadastradas pelo usuário e, não exibe os registros do quarto ao décimo. Os fontes do ACBr foram atualizados no dia de hoje 07/12/2018 às 10h30. Para solucionar o descrito, realizei algumas modificações no arquivo acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrCTe/DACTE/Fortes/ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas e no arquivo acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrCTe/DACTE/Fortes/ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm (ambos em anexo). ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm object rlb_16_DadosExcEmitente: TRLBand Left = 26 Top = 1985 Width = 742 Height = 70 AutoSize = True BandType = btHeader Color = clWhite ParentColor = False BeforePrint = rlb_16_DadosExcEmitenteBeforePrint object RLDraw71: TRLDraw Left = 0 Top = 1 Width = 741 Height = 67 Brush.Style = bsClear end object RLLabel165: TRLLabel Left = 566 Top = 4 Width = 102 Height = 12 Caption = 'RESERVADO AO FISCO' Color = clWhite Font.Charset = DEFAULT_CHARSET Font.Color = clWindowText Font.Height = -9 Font.Name = 'Times New Roman' Font.Style = [] ParentColor = False ParentFont = False Transparent = False end object RLLabel7: TRLLabel Left = 142 Top = 4 Width = 171 Height = 12 Caption = 'USO EXCLUSIVO DO EMISSOR DO CT-E' Color = clWhite Font.Charset = DEFAULT_CHARSET Font.Color = clWindowText Font.Height = -9 Font.Name = 'Times New Roman' Font.Style = [] ParentColor = False ParentFont = False Transparent = False end object rlmObsExcEmitente: TRLMemo Left = 5 Top = 17 Width = 492 Height = 49 AutoSize = True Behavior = [beSiteExpander] Color = clWhite Font.Charset = DEFAULT_CHARSET Font.Color = clWindowText Font.Height = -9 Font.Name = 'Times New Roman' Font.Style = [] IntegralHeight = True Lines.Strings = ( 'OBS LINHA 1' 'OBS LINHA 2') ParentColor = False ParentFont = False end object RLDraw27: TRLDraw Left = 1 Top = 15 Width = 740 Height = 1 HelpContext = 1 Brush.Style = bsClear DrawKind = dkLine end object RLDraw3: TRLDraw Left = 500 Top = 1 Width = 1 Height = 67 Angle = 90.000000000000000000 Brush.Style = bsClear DrawKind = dkLine end object rlmObsFisco: TRLMemo Left = 509 Top = 17 Width = 228 Height = 49 AutoSize = True Behavior = [beSiteExpander] Color = clWhite Font.Charset = DEFAULT_CHARSET Font.Color = clWindowText Font.Height = -9 Font.Name = 'Times New Roman' Font.Style = [] IntegralHeight = True Lines.Strings = ( 'OBS LINHA 1' 'OBS LINHA 2') ParentColor = False ParentFont = False end end ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas (linha 2333) procedure TfrmDACTeRLRetrato.rlb_16_DadosExcEmitenteBeforePrint(Sender: TObject; var PrintIt: boolean); var i, vHeight: integer; begin inherited; PrintIt := RLCTe.PageNumber = 1; rlmObsExcEmitente.Lines.BeginUpdate; rlmObsExcEmitente.Lines.Clear; rlmObsFisco.Lines.BeginUpdate; rlmObsFisco.Lines.Clear; for i := 0 to (fpCTe.Compl.ObsCont.Count - 1) do with fpCTe.Compl.ObsCont.Items[i] do begin rlmObsExcEmitente.Lines.Add(StringReplace(xCampo, '<BR>', #13#10, [rfReplaceAll, rfIgnoreCase]) + ': ' + StringReplace(xTexto, '<BR>', #13#10, [rfReplaceAll, rfIgnoreCase])); end; rlmObsExcEmitente.Lines.Text := StringReplace(rlmObsExcEmitente.Lines.Text, ';', #13, [rfReplaceAll]); rlmObsExcEmitente.Lines.EndUpdate; // Incluido por Italo em 17/09/2012 if Length(Trim(fpCTe.Imp.infAdFisco)) > 0 then rlmObsFisco.Lines.Add(StringReplace(fpCTe.Imp.infAdFisco, '<BR>', #13#10, [rfReplaceAll, rfIgnoreCase])); for i := 0 to (fpCTe.Compl.ObsFisco.Count - 1) do with fpCTe.Compl.ObsFisco.Items[i] do begin rlmObsFisco.Lines.Add(StringReplace(xCampo, '<BR>', #13#10, [rfReplaceAll, rfIgnoreCase]) + ': ' + StringReplace(xTexto, '<BR>', #13#10, [rfReplaceAll, rfIgnoreCase])); end; rlmObsFisco.Lines.Text := StringReplace(rlmObsFisco.Lines.Text, ';', #13, [rfReplaceAll]); rlmObsFisco.Lines.EndUpdate; if (rlmObsExcEmitente.Lines.Count > 0) or (rlmObsFisco.Lines.Count > 0) then begin vHeight := rlmObsExcEmitente.Height + 20; if rlmObsFisco.Height > rlmObsExcEmitente.Height then vHeight := rlmObsFisco.Height + 20; RLDraw71.Height := vHeight; RLDraw3.Height := vHeight; end; end; A validação abaixo foi incluída para remover a linha em branco adicionada automaticamente ao imprimir o documento fiscal // Incluido por Italo em 17/09/2012 if Length(Trim(fpCTe.Imp.infAdFisco)) > 0 then rlmObsFisco.Lines.Add(StringReplace(fpCTe.Imp.infAdFisco, '<BR>', #13#10, [rfReplaceAll, rfIgnoreCase])); ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas
    1 ponto
  40. Creio que ainda não exista como configurar essas propriedades, por comandos na sintaxe do ACBrMonitorPLUS... Mas a implementação é possível... Pode por favor apoiar esse caso, @Celso ou @José M. S. Junior ?
    1 ponto
  41. Boa tarde. Por favor anexe a unit alterada. Att.
    1 ponto
  42. Vcs pretendem disponibilizar, vender, as palestras (vídeos) para quem não foi?
    1 ponto
  43. Pessoal já resolvi. O problema estava no Lazarus, limpei e reconstruir a IDe e deu certo.
    1 ponto
  44. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  45. Bom dia. Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico. Att.
    1 ponto
  46. bom dia.. tudo bem? conforme manual do sefaz, tem de sair somente uma unidade a comercial. blz.. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=33ol5hhSYZk=
    1 ponto
  47. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  48. Bom dia. O ACBRTEFD no momento apenas via Intpos. Gostaria que a ACBR também tivesse a DLL, meu time esta a disposição para ajuda-los no que for preciso. Sei que tem alguém trabalhando nesse projeto, se puder compartilhar a informação aqui seria muito bom. Um abraço.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...