Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-12-2018 em todas as áreas

  1. Boa Tarde, Resposta do Farmacia Popular depois de varios emails enviados. PREZADO(A), INFORMAMOS QUE ESTAMOS COM INSTABILIDADE POR PARTE DO SISTEMA DO DATASUS REFERENTE AO NOVO DNS. SOLICITAMOS QUE MONITORE, POIS A QUALQUER MOMENTO PODERÁ SER ESTABILIZADO. A EQUIPE TÉCNICA ESTÁ EMPENHADA EM SOLUCIONAR A INSTABILIDADE O MAIS BREVE POSSÍVEL. O DNS ANTIGO NÃO SERÁ DESCONTINUADO ATÉ QUE POSSAMOS SOLUCIONAR A INSTABILIDADE DO NOVO DNS. **** Comunicado Importante *** O DNS ANTIGO NÃO SERÁ DESCONTINUADO ATÉ QUE POSSAMOS SOLUCIONAR A INSTABILIDADE DO NOVO DNS. CASO JULGUE NECESSÁRIO, PODERÁ RETORNAR AO DNS ANTIGO, PORÉM DEVE RETORNAR TAMBÉM O COMPOMENTE DE SEGURANÇA ANTIGO PARA OS TERMINAIS PARA NÃO GERAR DNA DA ESTAÇÃO INVÁLIDO, VERIFIQUE COM O SUPORTE TÉCNICO DO SEU SISTEMA. ASSIM QUE NORMALIZAR ESTAREMOS DEFININDO UMA NOVA DATA PARA ENCERRAMENTO DO DNS ANTIGO, FIQUE ATENTO AO SITE DO PORTAL PARA ACOMPANHAR A NOVA DATA.
    5 pontos
  2. A que a gente não tinha o que fazer, então resolvemos dificultar para vocês só por diversão mesmo.
    3 pontos
  3. Boa tarde. Estou realizando a importação de um arquivo SPED Fiscal através do componente TACBrSpedFiscalImportar, porém o registro D590 não está implementado. Em anexo está a unit com a modificação que realizei, para que atualize no svn. Obrigado. ACBrEFDBloco_D_Importar.pas
    2 pontos
  4. Boa tarde a todos, Neste caso o grupo <percurso> não se faz necessário uma vez que a UF de origem é vizinha da UF de destino. Só devemos informar o percurso quando o caminho tem que passar por um ou mais Estados que estão no meio do caminho entre a UF de origem e destino. Por exemplo UF origem = São Paulo, Destino = Mato Grosso, neste caso o caminhão tem que passar por Mato Grosso do Sul. No Percurso devemos neste exemplo informar somente a UF de Mato Grosso do Sul. O problema é outro, o MDF-e que foi anexado não foi autorizado pelo simples fato de existir um MDF-e que não foi encerrado. Por favor abra o arquivo: 359000464203839-pro-rec.xml Rejeição: Existe MDF-e não encerrado há mais de 30 dias para o emitente [chMDFe Não Encerrada:35181113296533000104580010000001181000000011][NroProtocolo:935180029067468] A chave em negrito é a chave do MDF-e que não foi encerrado. Enquanto esse MDF-e não for encerrado você não vai conseguir autorizar nenhum outro MDF-e.
    2 pontos
  5. Bom dia Lucas, Sim, fiz a correção desta forma : ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200; Vou fazer o que você sugeriu... obrigado.
    2 pontos
  6. Bom dia Dercide, Em qual momento ocorreu esse erro? Esta estranho, pois o XML com o pedido de cancelamento foi gerado e assinado e o XML de retorno foi salvo.
    2 pontos
  7. Enviado ao SVN na revisão 16065. Queira por favor testar e reportar qualquer problema. Muito obrigado pela contribuição.
    2 pontos
  8. Depende muito de cada caso. Se você não estiver fazendo um loop muito grande talvez não perceba a perda de performance. Mas pode ser que você não tenha percebido porque nunca mediu. Algo útil é usar campos estáticos, (aqueles que você clica com o botão direito e manda adicionar em tempo de design), se existirem. Outra sugestão é criar variáveis que vão conter o campo. Existem muitos artigos sobre FieldByName em Delphi, como esse que você citou. Eu particularmente gosto desses, onde no segundo há algumas sugestões menos ou mais invasivas: https://www.delphitools.info/2010/11/30/fieldbyname-or-why-a-profiler-is-your-friend/ https://web.archive.org/web/20170530222831/http://delphi.about.com/od/database/ss/faster-fieldbyname-delphi-database.htm
    2 pontos
  9. Bom dia! Estava com o mesmo problema e resolvi alterando o timeout da requisição: TACBrCTe.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 60000; Com essa alteração consegui emitir CT-e e MDF-e sem mais problemas.
    2 pontos
  10. Bom dia. Observe que você está informando junto ao número da agÊncia/conta os DVS tb..tente remover os mesmos. Ao invés de... [Conta] Conta=002015920 DigitoConta=0 Agencia=12400 DigitoAgencia=0 Faça... [Conta] Conta=00201592 DigitoConta=0 Agencia=1240 DigitoAgencia=0 Att.
    2 pontos
  11. Qual valor vc está informando no site http://simuladorposceara.azurewebsites.net ?
    2 pontos
  12. Já fiz em vários, RS, SC, MT e deu certo em todos. Na primeira tentativa da erro, na seguinte dá certo. Configuração deve ser Tlsall ou Tls 1.2
    2 pontos
  13. Eu sugiro você evitar esse método FieldByName ao máximo. Ele é muito lento e dificulta a manutenção do código. Com respeito ao erro, provavelmente o compilador converteu para string ou algum outro formato. E daí eu o erro mencionado:
    2 pontos
  14. Claro: ACBrNFeDANFEFR1.vTribFed := 0; ACBrNFeDANFEFR1.vTribEst := 0; //NFCe ACBrNFeDANFCEFR1.vTroco := 1;
    1 ponto
  15. Juliana, Era isto mesmo, já deu certo. Muito obrigado mesmo pela sua boa vontade em em ajudar!
    1 ponto
  16. Boa tarde. Aqui o correto é toRemessaRegistrar Para as demais informações verifique como está passando as propriedades Instrucao1 e Instrucao2 Att.
    1 ponto
  17. Vale lembrar que o único CSOSN que permite o destaque de ICMS é o 900.
    1 ponto
  18. Como fica se definir: Result.DANFE.ImprimeEmUmaLinha := False;
    1 ponto
  19. Boa tarde Sergio, Onde devemos editar e alterar o endereço do Portal do MDF-e? Desculpe não entendi.
    1 ponto
  20. Boa tarde ALA, Até onde sei se o contribuinte é de MG ao emitir a NF-e, esta deve ser enviada para SEFAZ-MG, correto? Se a SEFAZ-MG esta parada ele pode enviar a nota para a SEFAZ Virtual de Contingência do RS, desta forma a NF-e vai ser autorizada e o XML vai conter o numero do protocolo. Por outro lado não importa qual seja a UF do contribuinte, o MDF-e sempre vai ser enviado para a SEFAZ-RS
    1 ponto
  21. Boa tarde Luiz, Caso tenha, favor anexar o XML que foi recusado e o que foi autorizado pela SEFAZ para que possamos fazer os ajustes necessários.
    1 ponto
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  23. Muito obrigado. Cheguei a colocar essa questão do percurso porem como nao coloquei como obrigatorio pois acabei nao encontrando se era obrigatorio ou nao. Obrigado novamente
    1 ponto
  24. Todo e qualquer refactoring, tem objetivos como: Otimizar, organizar e simplificar código... O Post indicado pela @Gr@c@, explica isso em detalhes... https://pt.wikipedia.org/wiki/Refatoração
    1 ponto
  25. Verifiquei que tinha alterações no fonte. Realizei a atualização e agora está cancelando as notas normalmente. Obrigado.
    1 ponto
  26. Correção foi enviada ao SVN na revisão 16068. Queria testar e reportar qualquer problema. Muito obrigado pela sugestão.
    1 ponto
  27. A única sugestão seria mudar "SSL Type" para a TLS_1.2... Conferiu os Links simbólicos em relação a documentação Lazarus_VM_OpenSuse64.pdf, do Post indicado acima ?
    1 ponto
  28. Bom dia Gabriel, Estamos analisando o problema. Você esta usando o Capicom o WinCrypt?
    1 ponto
  29. Perfeito Juliana. resolveu 1026232358900011612400002015920 ta dando algumas mensagens ainda. mas se precisar abro outro chamado. Muito Obrigado. Ivã
    1 ponto
  30. Bom dia @Danilo Ziza Experimente o seguinte: Configure para utilizar WinCrypt e SSLXMLSignLib como MsXml, é o que estou utilizando aqui para transmitir as notas, as outras propriedades não modifiquei.
    1 ponto
  31. Solução no meu caso : Fiz todos os procedimentos acima .Nenhum resolveu . Então : Liguei pra VIVO , pedi pra dar um reset no DNS . O Suporte da vivo disse que era uma atualização no modem .(Será ???) Mas enfim , resolvido com um reset via central de atendimento . Problema resolvido as 9:45
    1 ponto
  32. O ACBrInstall_trunk2.exe não cria os BPLs nos diretórios padrões do Delphi... (pois isso causa conflito quando há várias versões do Delphi na mesma máquina) Os BPLs são criados em: \ACBr\Lib\Delphi\LibDxx
    1 ponto
  33. Parece ser alguma indisponibilidade desse serviço "OpenPrinter", ou da conexão com a impressora...
    1 ponto
  34. obrigado pela resposta, decidi aguardar um pouco mais para usar o Rio 10.3 tem outros componentes que uso que também ainda não estão compativeis. Obrigado a todos!
    1 ponto
  35. Liguei na Sefaz RS e estavam com problemas internos. Aparentemente resolvido. Voltou a funcionar.
    1 ponto
  36. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
    1 ponto
  37. bom dia este problema persiste, alguém conseguiu resolver este problema? Fiz as seguintes constatações que talvez possam ajudar na resolução deste problema: no método function TRetDistDFeInt.LerXml: boolean;, interceptei a string decodificada no padrão zip e a salvei em um arquivo. Quando passa pela linha abaixo: FdocZip.Items.FInfZip := UnZip(StrDecod); o arquivo zip já está com problemas de encoding, porém se pego este arquivo e descompacto via 7-zip, por exemplo, o mesmo fica com a codificação correta. Logo, concluo que o problema está na ferramenta de descompactação. Atualizei pelo site http://synapse.ararat.cz/doku.php/download porém o problema persiste. Meu próximo teste seria encontrar uma ferramenta no delphi que descompacte corretamente o xml do zip. Os desenvolvedores do ACBR podem nos ajudar neste sentido? Agradeço antecipadamente. 000000000055725.zip 000000000055725-ComErrodeCodificação.xml 000000000055725-Correto.xml
    1 ponto
  38. Estude as classes da ACBrDFeSSL. O Daniel detalhou em dois vídeos (link abaixo) para assinantes do SAC. Vale a pena conferir.
    1 ponto
  39. 1 ponto
  40. Olá. Gostaria que Reavaliasse se sua sugestão não foi quebrada com o Refactoring. Muito obrigado.
    1 ponto
  41. Boa tarde Kelly, Mais uma vez muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
    1 ponto
  42. Boa tarde a todos, Primeiramente, o evento de Prestação de Serviço em Desacordo se refere ao CT-e e não a NF-e. Segundo, no CT-e temos o Remetente e o Destinatário da Carga a principio um desses dois é o tomador do serviço. Conforme consta no Manual do CT-e versão 3.00 página 30, o respectivo evento deve ser enviado pelo Tomador. Portanto quem vai enviar o evento de Prestação de Serviço em Desacordo é o Tomador que pode ser o Remetente ou o Destinatário da Carga. Gustavo, acho que a sua rotina pode ser simplificada. ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Clear; ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Add; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.chCTe := ChaveCTe; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.CNPJ := emitente.cnpj_cpf; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.dhEvento := now; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.nSeqEvento := NumeroEvento; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.tpEvento := tePrestDesacordo; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.detEvento.xOBS := ObsDesacordo; ACBrCTe.EnviarEvento(NumeroEvento); ACBrCTe.EventoCTe.GerarXML; Agora é só testar.
    1 ponto
  43. EMBarbosa, funcionando perfeitamente agora, obrigado pela ajuda.
    1 ponto
  44. https://dfe-portal.sefazvirtual.rs.gov.br/One Através do ONE haverá um controle mais rígido dos registros de passagem dos veiculos nas rodovias.
    1 ponto
  45. O Linker 1 é meio complicado, tem um tópico pelo fórum onde foi necessário usar uma dll um pouco mais antiga. Vou encontrar o link e informo aqui. Acho também, que vale contato com o suporte da Elgin.
    1 ponto
  46. Mandei um update para te ajudar, removi os pacotes Nuget.
    1 ponto
  47. 1 ponto
  48. Fiz uma implementação híbrida, já esta funcionando para o Bradesco, digo híbrida pois utilizei o ACBR Boleto junto com um serviço desenvolvido em Java que lê um banco de dados PostgreSQL, agora estou estudando o Webservice do Santander para colocado também no processo. No meu caso quem envia o boleto é o serviço que roda em java, o cliente só gera o boleto no aplicativo via componente ACBR Boleto, pois o código de barras e linha digitavel são iguais, não importa onde são geradas, dessa forma é possível que mais de uma maquina gere os boletos ao mesmo tempo, sem contar que assim o sistema fica compatível com qualquer versão do Delphi, pois alguns recurso de componentes de comunicação via Webservice não são compatíveis com todas as versões do Delphi suportadas pelo projeto ACBR. Outra vantagem é que devido serviço rodar em Java, pode ser instalado em qualquer sistema operacional sendo ele servidor ou não. Fica a dica.
    1 ponto
  49. Boa tarde @Daniel Simoes A implementação atendeu com excelência, pelo que vi na implementação irá atender quem usa a diretiva desativada xsMsXML e quem usa a diretiva LIBXML2 irá utilizar xsLibXML2, desta forma resolvendo o problema para ambos os lados. Muito obrigado pelo tempo despendido analisando o caso e procurando uma melhor solução para o incidente elencado; Forte abraço
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...