Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-12-2018 em todas as áreas

  1. Publicado legislação da nfce em Minas Gerais. Fonte D.O.U. Jornal de 15/12/2018 http://www.iof.mg.gov.br/index.php?/ultima-edicao.html caderno1_2018-12-15 4.pdf caderno1_2018-12-14 31.pdf
    2 pontos
  2. Ao utilizar a série "U" em notas de telecomunicação utilizando o ACBrConvenio115 para a exportação do txt verifiquei que não esta sendo levado a formatação do campo série do txt conforme a documentação https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/convenios/2003/CV115_03-1.pdf: "5.2.2.3. Campo 11 - Informar a série do documento fiscal, que deverá conter, no mínimo, uma letra não acentuada, ou um algarismo de 1 a 9 e ter seu preenchimento iniciado a partir da esquerda (exemplo: “A “, e não “ A”), observando o seguinte: Redação original, efeitos até 31.12.16. 5.2.2.3. Campo 11 - Informar a série do documento fiscal, utilizar a letra “U” para indicar série única; Acrescido item 5.2.2.3.1 pelo Conv. ICMS 60/15, efeitos a partir de 01.01.17. 5.2.2.3.1. Os caracteres válidos para identificação da série dos documentos fiscais são: 5.2.2.3.1.1. Algarismos (“1234567890”); 5.2.2.3.1.2. Letras não acentuadas (“abcdefghijklmnopqrstuvwxyz”, ou “ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ”); 5.2.2.3.1.3. Hífen, espaço em branco (“-“, “ “); Acrescido o subitem 5.2.2.3.2 pelo Conv. ICMS 60/15, efeitos a partir de 01.01.17. 5.2.2.3.2. O primeiro caractere não pode ser hífen ou espaço em branco (“-“, “ “); Acrescido o subitem 5.2.2.3.3 pelo Conv. ICMS 60/15, efeitos a partir de 01.01.17. 5.2.2.3.3. Utilizar a letra “U” para indicar a série única." Hoje o alinhamento é feito a direta e em alguns pontos completando com 0 a esquerda. Lendo a documentação dica claro que o alinhamento deve ser a esquerda completando com espaços vazios tanto no nome dos arquivos, registros do arquivo mestre, e no arquivo de destinatário. Fiz a alteração no fonte e estou anexando para a avaliação do mesmo. ACBrConvenio115.pas
    2 pontos
  3. Olá Pessoal, Conforme já anunciamos antes, estamos investindo muito do nosso tempo e energia, na criação do sub-projeto: ACBrLib. O ACBrLib é um conjunto de bibliotecas desenvolvidas utilizando-se os componentes existentes no projeto ACBr de forma a permitir que desenvolvedores de qualquer linguagem de programação tenham acesso aos recursos existentes na suíte de componentes ACBr. Com o ACBrLib torna-se possível usufruir das facilidades do componente em qualquer linguagem de programação, facilitando a vida do desenvolvedor e diminuindo o tempo de desenvolvimento. Saiba mais... Todos os fontes da ACBrLib estão sendo enviados para o repositório do ACBr... Portando se você é um usuário experiente, poderia baixar os fontes livremente, e gerar os Binários da ACBrLib usando o Lazarus/FPC... Também disponibilizamos os binários já compilados, em nossa área de Downloads: Versão Livre Versão do SAC do ACBr Assim como já ocorre no ACBrMonitorPLUS, a versão do SAC do ACBr será compilada e atualizada, semanalmente... e a versão para download livre, poderá ficar com até 3 meses de defasagem da última compilação (lembrando que todos podem baixar os fontes e compilar livremente) Para os usuários do SAC do ACBr, que façam uso da ACBrLib, ainda oferecemos algumas vantagens exclusivas, que facilitam muito o uso e adesão da mesma, que são: Demos Completos: Programas muito similares aos Demos do ACBr em Delphi, ou seja projetos completos, em Java, C# e VB6 Classes de Alto Nível: Sabemos que carregar e instanciar uma DLL, pode ser bastante trabalhoso... então criamos uma Classe de Alto nível, que já faz todo esse trabalho para você, de forma nativa, para as linguagens: Java, C# e VB6 (veja um exemplo nesse link) 1 - Faça Download A boa notícia, é que a ACBrLibPosPrinter, terá todo o seu conteúdo Livre... Ou seja, para que todos possam testar, um dos mais úteis componentes do Projeto ACBr, a ACBrLibPosPrinter terá todos os binários, Demos, e Classes de Alto Nível, disponíveis para download Livre, a todos os usuários do fórum, e serão atualizados semanalmente... Faça Download em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/35-acbrlibposprinter/ 2 - Leia a documentação https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLib.html 3 - Solicite Suporte Se você precisar de ajuda ou suporte, fique a vontade para criar um novo tópico no sub fórum da ACBrLib https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/76-acbrlib/ Quer saber ainda mais sobre a ACBrLib ? Se você é do SAC do ACBr ou esteve presente no 1o Dia do ACBr baixe o material que foi apresentado na palestra, em:
    1 ponto
  4. Bom Dia do Estou estuando a Lib do LibMail para desenvolver. Estou tambem pegando dicas do rafael e dos exemplos feitos. logo quero apresentar algo em windev.
    1 ponto
  5. Boa tarde.. Quero Agradecer ao Rafael dias, pela montagem do exemplo windev, que ele fez, e em cima disso, estou estudando , aprendendo e fazendo para funcionar no windev.
    1 ponto
  6. Muito obrigado. Resolvido o problema. abraço
    1 ponto
  7. Atualiza seu repositório novamente! hoje foi incluído uma checagem para desativar a diretiva até que seja compatibilizada as units do ACBr com as alterações sofridas nesse versão do Indy do Delphi.
    1 ponto
  8. O CSOSN 202 não é suportado pelo SAT. Os CSOSNs suportados são: 102, 300, 500, 400 e o 900.
    1 ponto
  9. Creio que com a Classe ACBrDFeSSL, você consiga realizar essa tarefa... Pode postar um exemplo de XML que você quer assinar ?
    1 ponto
  10. Estude as classes da ACBrDFeSSL. O Daniel detalhou em dois vídeos (link abaixo) para assinantes do SAC. Vale a pena conferir.
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Talvez possa ajudar, dependendo de como foi configurada a segurança da conta google/gmail , por exemplo se usada "em duas etapas", so consegui enviar via gmail usando a configuração do Regis. Porem tive q acessar minha conta google e criar uma SENHA DE APP: e através dessa senha ele autentica o envio do email. 1 - https://myaccount.google.com/ (acessar a conta google) 2 - Clicar em COMO FAZER LOGIN NO GOOGLE. 3 - SENHAS DE APP (lado direito) 4 - Selecionar APP no caso "EMAIL" 5 - Selecionar DISPOSITIVO no meu caso COMPUTADOR / WINDOWS 6 - Clicar em GERAR.. Ai através daquela senha gerada de 16 dígitos, eu inseri como SENHA / Password no componente ACBrMail1.Password:= ert3f4ai67x8xagh "exemplo" E ai finalmente o Gmail liberou o envio. servidor smtp: smtp.gmail.com porta: 465 SSL: habilitado TLS: desabilitado usuario: email completo ([email protected]) from: mesmo do usuário
    1 ponto
  13. Aproveitando a oportunidade, vou tentar implementar o QRCode lateral no Extrato do SAT, assim como já fizemos no DANFCe (com uma propriedade que permita ligar ou desligar o recurso)
    1 ponto
  14. Outra dificuldade, é imprimir a (inútil) chave de acesso, com 44 dígitos, em apenas uma linha... praticamente nenhuma impressora faz isso...
    1 ponto
  15. Obrigado pela informação Jairo... vou ler a respeito... Isso trará problemas... pois nem todas as impressoras, suportam impressão do QRCode lateral, em Esc/Pos...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...