Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 23-12-2018 em todas as áreas

  1. Meu amigo, Amarildo depois de muito estudo e luta e da grande ajuda sua , nasceu o primeiro menino as 12:40 horário nordeste a minha primeira NFe de homologação foi autorizado pela SEFAZ-PE RSRSRS. Quero muito te agradecer de verdade por se dedicar um tempo de sua vida para ajudar, estendo esse agradecimento a todos do ACBr que faz essa família maravilhosa, sem muitas delonga vou fazer NFCe e tenta colocar em produção.
    2 pontos
  2. Que legal... um bug a menos pra me "atazanar" a mente, de noite... obrigado pelos testes
    2 pontos
  3. Caros amigos estou compartilhando um problema de erro 12002 que tivemos. Pode ser que muitos saibam os passos utilizados, mas se alguém desesperado passar por esse post é mais uma fonte de informação. O cliente reclamava que DO NADA ao tentar enviar a NFe modelo 55 aparecia um erro 12002 e a nota não saia. Consultamos o portal e estava no ar. A maquina era Windows 7 e tinha todas as atualizações. Os sites governamentais e da caixa conseguiam ser acessados via navegador. O sistema de manifestação funcionava normalmente, apenas de NFe não funcionava. Aumentar o time-out apenas retardava a mensagem de erro. Tentamos o mesmo pelo DEMO e a mesma resposta. Avisamos ao cliente que não havia como saber se algo no registro ou nos arquivos do windows estava corrompido, e que precisávamos excluir o SO e ele arrumou um técnico que instalou o windows 10 versão de Outubro. Reinstalamos tudo e ao testar o MESMO ERRO 12002. Depois de um café gelado, ao darmos um ping no site nfe.svrs.rs.gov.br não havia resposta, ao darmos um tracert, verificamos que o pacote se perdia . O provedor de Internet foi contatado e disse atendia várias empresas que emitiam nota e não havia sequer UMA reclamação. O cliente, veio logo em cima da parte mais fácil de ser acusada, disse que o provedor de internet trabalhava ANOS com ele e nunca teve problema. Depois de tentarmos explicar o que seria regras de roteamento inutilmente, perguntamos se ele tinha um MODEM 3G e ele disse que tinha !!! Ele colocou o modem, desligou o cabo Ethernet do modem ADSL e pronto, voltou a funcionar. Fizemos um Print do Tracert pela operadora e pelo modem e enviamos para a provedora de Internet. Agora pouco o cliente liga novamente e diz que a provedora informou que o problema é com eles e agradeceram o diagnóstico. Abraços a todos.
    1 ponto
  4. Bom dia.. Enviando Email com Anexo . https://windevdesenvolvimento.blogspot.com/2018/12/dicas-1964-publica-windev-acbr-98.html enviando_Email_Com_anexo.txt Obrigado Daniel..
    1 ponto
  5. Opa.. boa noite.. Ja achei o seu primeiro erro.. Voce nao Colocou IndTot Como ele e´Produto voce tem de colocar IndTot=1 Faça essa alteração e depois faça o seguinte: Mande o xml Gerado, Mande o Ent.txt, e o Log de Retorno. Aguardo... [Produto001] cProd=187 cEAN=886112695699 xProd=CART HP 662 PR CZ103 NCM=84439923 CEST= EXTIPI= CFOP=5102 uCOM=UN qCOM=1,00 vUnCom=55,00 vProd=55,00 cEANTrib= uTrib=0 qTrib=0 vUnTrib=0 vFrete=0 vSeg=0 vDesc=0 vOutro=0 IndTot=
    1 ponto
  6. Boa noite Walney.. tudo bem.. Se voce usa o AcbrMonitorPlus, poderei lhe ajudar.. se for, for pedir o seguinte: me mande em anexo do arquivo , o Xml Gerado, Os Logs de Retorno, o AcbrMonitorPlus.ini ( é a configuracao ) Qual versao do seu windows, e se ele esta totalmente atualizado. Veja esse link tambem para ver se ajuda. Valeu e Aguardo.
    1 ponto
  7. Boa tarde Daniel !!! funcionou perfeitamente !!!! Muito Obrigado mesmo !!!! que trabalho fantástico !!!! que seja um Feliz natal para VC e toda sua Familia !!!!! fique com Deus !!!!
    1 ponto
  8. Depende de como você está usando o componente, você tem duas opções mais simples: Você pode implementar o evento "onPAFCalcEAD" do ACBrECF com o seu código. Daí o componente ACBrECF vai chamar esse método ao invés e utilizar o ACBrEAD ligado a ele. você mesmo pode apagar a última linha do arquivo imediatamente após gerar o arquivo e antes de adicionar sua assinatura.
    -1 pontos
  9. Olá Juliana. O que eu necessito é implantar num cliente meu a emissão apenas do Bloco K, via SPED naturalmente. Compilar ( Delphi ) o exemplo da ACBR dá erro ( eu estava neste momento atualizando a versão do ACBR ). Como o meu problema é o BLOCO K devido ao prazo, solicitei exemplo de código. Ageadeço
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...