Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 25-12-2018 em todas as áreas

  1. complementando a resposta do Felipe, conforme atendimento que tive junto ao SEFAZ/MG, se a sua empresa já possui IE, seja software house ou não, só poderá se credenciar como voluntário em 04/03/2018 para receber o CSC e realizar os testes de homologação. Empresas novas que abrirem a partir de Janeiro/2019 (IE novas) já estarão aptas a usar o ambiente de homologação e produção a partir de 02/01/2019 como voluntárias.
    1 ponto
  2. Vou dar uma Olhada, para entender melhor! Como faço para passar comando via "REDE" para o ACBrMonitorPLUS, eu configuro para ele tranalhar via TCP escutando a porta 3434. Gostaria de fazer um teste para ver se ele esta recebendo os comandos, tento usar o putty.exe para o teste, mais o ACBrMonitorPLUS mostra que esta esperando comandos, porem no putty nao consigo enviar, ... vc pode me ajudar?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...