Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 19-01-2019 em todas as áreas

  1. Parece ser um problema na SEFAZ-BA em homologação, podem estar fazendo ajustes no webservice. Tente contatar a SEFAZ e reportar o problema.
    1 ponto
  2. Bom dia Poxa, realmente está claro no manual. Infelizmente não houve coerência no projeto, pois a tag pICms deve ser informada sem a divisão por 100. Dai no famoso CTRL-C CTRL-V ficou errado no PIS/COFINS Obrigado pela dica, agora está correto!
    1 ponto
  3. Bom tarde @Italo Jurisato Junior, Realmente...cada vez mais os caras soltam soluções mirabolantes, mas demonstram não entender nada do assunto. Do lado do programador, temos que cada vez mais nos empenharmos de desenvolver programa PAI - Programa à Prova de Imbecil. O problema é que os caras invento determinados processos que nem eles sabem depois como desenvolvê-lo. Espero que ele tenham explicação sobre as outras opções do campo tpAutor !!
    1 ponto
  4. Boa tarde Nelson, Não me recordo de ter visto o Schema, mas esta ai, logo não devemos nos preocupar por enquanto com essa informação. Existem eventos que são gerados pelo Fisco, pela RFB e outros Órgãos, como por exemplo o Evento de Passagem, mas neste caso não são esses os Schemas utilizados. Sinceridade, a opção 2 e 3 ficou muito confusa. Para mim os caras andaram bebendo demais nesse final de ano.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...