Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 03-03-2019 em todas as áreas

  1. Bom dia, Nas alterações realizadas no dia 01/03 na pmdfeMDFe (linha 229 > TinfContratanteCollection.New) ficou faltando adicionar o objeto na lista, com isso os contrantes informados não saem no XML, ajuste em anexo. pmdfeMDFe.pas
    1 ponto
  2. Sim o recomendado é trocar por isso é colocado o "deprecated", já para ir avisando as pessoas que o método não é o mais recomendado.
    1 ponto
  3. @Juliomar Marchetti, concordo com vc, quando uma pessoa esta com dúvida é uma coisa, agora quando varias pessoas estão com o mesmo problema, passando pelo mesmo erro e não encontra a solução, acho que quem ja fez a homologação igual a vc, acho que na minha opinião deveria ajudar o pessoal resolvendo essas dúvidas, isso engrandeceria em muito o forum. O pessoal da ntk ja mandei varios e-mail para eles so que não retornam, uma vez falei com ele sobre um erro que estava acontecendo e simplesmente eles disseram que era para seguir o manual, so que o manual não diz nada como deverá ser feito, então não temos muito com quem recorrer a não ser aqui no forum. então se o pessoal que ja homologou puder colocar os prints do componente configurado e alguns codigos da transação do tef, acho que isso ajudaria em muito, ou ate mesmo nos poderiamos criar um grupo pelo skype ou whatzap ou outro qualquer para não ficar tumultuando muito com esse tipo de dúvida aqui no forum. o que voces acham ?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.