Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-06-2019 em todas as áreas

  1. Implantação da versão 3.00a em Homologação Foi implantada a versão 3.00a do MDF-e na SVRS no ambiente de homologação às 13h30min do dia 14/06/2019. A versão de produção deverá ser implantada no dia 15 de julho de 2019. O componente ACBrMDFe já contempla essa nova versão. Esta faltando fazer o novo DAMDFE que vai conter além do código de barras o QR-Code, mas o novo DAMDFE só vai passar a ser exigido a partir de outubro de 2019. Comunicado sobre as datas de implantação da versão 3.00a Comunicamos que foi publicado a versão 3.00a do Manual de Orientação do Contribuinte do MDF-e e seus anexos. Reforçamos que esta nova versão prevista para entrar em homologação a partir do dia 14 de junho de 2019 e em produção a partir do dia 15 de julho de 2019, contempla a atualização do schema do MDF-e dentre outras modificações. Relativamente à definição dos padrões do QRCode previstos no arquivo XML do MDF-e, cuja especificação das configurações para impressão no DAMDFE estão detalhadas no Anexo II – Manual de Especificações Técnicas do DAMDFE, serão implementadas a partir de 07 de Outubro de 2019, quando entrará em vigor a obrigatoriedade de exibição do QRCode no layout do DAMDFE. Da mesma forma, as RV (regras de validação) G096 a G101 passarão a ser aplicadas em 01/07/2019 no ambiente de homologação e somente em 07 de Outubro de 2019 no ambiente de produção. Em nossa biblioteca você encontram os 3 Manuais (Visão Geral, Layout e DAMDFE) da versão 3.00a clique aqui para ter acesso.
    2 pontos
  2. Boa tarde a todos, Para quem não sabe os Manuais e Notas Técnicas não é exclusividade do ACBr, eles são de domínio publico, logo qualquer um pode ter acesso a essa documentação gratuitamente. Onde eu os encontro? Se tratando de NF-e e NFC-e temos o Portal Nacional da NF-e na aba Documentos encontramos os Manuais, Notas Técnicas, Schemas e Diversos. CT-e e CT-e OS temos o Portal Nacional do CT-e na aba Documentos encontramos os Manuais, Notas Técnicas, Schemas e Diversos. Temos também o Portal dos Documentos Fiscais Eletrônicos - SVRS esse portal encontramos Manuais, Notas Técnicas e Schemas dos seguintes tipos de documentos fiscais: NF-e, NFC-e, CT-e, CT-e OS, MDF-e, BP-e, NF3-e (Nota Fiscal de Energia Elétrica Eletrônica) e ONE (Operador Nacional dos Estados). Esse portal é da SVRS - SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul e promete manter principalmente os Manuais sempre atualizados, diferente dos Portais Nacionais da NF-e e CT-e que chega a demorar 2 anos para atualizar os Manuais. Nos obrigando sempre a consultar o Manual e diversas Notas Técnicas para saber como devemos implementar. Hoje estou me baseando somente nos Manuais do Portal da SVRS. Todos esses Manuais e Notas Técnicas e vários outros, estão disponíveis em nossa biblioteca que pode ser acessada clicando aqui. É possível também criar uma nova pasta (ACBrTools por exemplo) e configurar o tortoise para baixar tudo o que temos. A URL de configuração do tortoise é a mesma, basta trocar o Trunk2 por Tools no final da URL. E boa leitura a todos.
    1 ponto
  3. Conexões Socket não funcionam dessa maneira... você somente saberá que a conexão não está mais disponível, quando tentar enviar algum comando e receber um Erro... Você poderia implementar um pooling de tempos em tempos para checar se o terminal está on-line
    1 ponto
  4. Dá um confere nesse endereço aqui. Tem tudo aí https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoNFeNFCe.html
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.