Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 16-11-2019 em todas as áreas

  1. Bom dia! EMIDA INSTALAÇOES EIRELI foi o único sacado do texto enviado que ele colocou com Ç.
    1 ponto
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  3. Olá Como sabemos o Projeto ACBr foi implementado mantendo a compatibilidade com o Delphi e Lazarus, porém, os arquivos de Formulário no Delphi (.dfm) não é o mesmo utilizado pelo Lazarus, que possui a extensão (.lfm) e utiliza o formato UTF-8. Por esse motivo, quando realizarmos alterações em Formulários do ACBr utilizando o Delphi(.dfm), devemos compatibiliza-lo também no Formulário do Lazarus(.lfm). A forma mais fácil de realizar esta tarefa é Converter o Arquivo alterado, assim não precisamos realizar as mesmas alterações nos dois arquivos. Segue abaixo o procedimento para Conversão. 1- Exclua o arquivo com a extensão .lfm, que já existe no Projeto. ex: ACBrNFeDANFeRLRetrato.lfm 2- Realize uma Cópia do Arquivo .dfm que foi alterado. ex: ACBrNFeDANFeRLRetrato - Copia.dfm 3- Renomeie o Arquivo copiado com o mesmo nome do original, mas altere a extensão para .lfm ex: ACBrNFeDANFeRLRetrato.lfm 4- Abra o arquivo .lfm utilizando o NotePad++ e selecione a opção Converter para UTF-8 (caso ainda não esteja em UTF-8). Salve as alterações... ex: 5- Abra o Formulário Alterado no Lazarus, mova o posição do formulário apenas para poder Salvar as alterações e Compile o Projeto.. Note que ao salvar o formulário utilizando o Lazarus os caracteres acentuados que estavam codificados agora estarão corretos... Basta então testar a Aplicação... Antes: Depois:
    1 ponto
  4. Leandro, Esse XML não contem o protocolo de autorização, se você carregar ele para poder efetuar o encerramento, o componente não vai encontrar o protocolo de autorização. Carregue esse XNL e faz uma consulta para atualizar o XML com o protocolo de autorização. Depois use o XML atualizado para efetuar o encerramento.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...