Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 04-01-2020 em todas as áreas

  1. Obrigado pela atenção, Italo. Fiz da segunda maneira(Limpando e carregando apenas as autorizadas).
    1 ponto
  2. RESOLVIDO Será necessário que o contribuinte entre em contato o departamento fiscal da prefeitura.
    1 ponto
  3. ja vi o erro aqui parceiro, burrice minha, na minha classe onde eu gero o ini com os dados da nfe, eu ja dou o comando direto para enviar o xml. e como eu quero gerar o ini somente para visualizar.
    1 ponto
  4. Boa Tarde. Aparentemente o acesso acabou de ser normalizado!
    1 ponto
  5. Esta frase só aparece se a NFe não tiver protocolo de autorização, se você enviar a NFe o protocolo será gerado e esta frase não vai aparecer. Se quiser pegar o xml da NFe depois de carregar o ini pasta usar a função ObterXml ou GravarXml.
    1 ponto
  6. Correção Emergencial - 03/01/2020 Alguns contribuintes estão tendo dificuldade para ativar equipamentos SAT e enviar os cupons. O problema foi identificado e está sendo tratado pela área técnica. Ressaltamos que essa questão não deve impactar o funcionamento dos equipamentos SAT já que tais equipamentos devem continuar operando e emitindo cupons ainda que não possuam comunicação com a Sefaz pelo prazo de até 15 dias. edit: @Juliana Tamizou acabou de postar. Obrigado
    1 ponto
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.