Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-01-2020 em todas as áreas

  1. Use o objeto ESCPOS e envie o comando abaixo ESCPOS.ImprimirCmd( "</abre_gaveta>") https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ESCPOSImprimirCmd.html Veja as Tags disponíveis em: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ESCPOSImprimirTags.html
    1 ponto
  2. @Rafael Dias Bom dia, realmente esta retornado , observei que no Harbour (linux) 0 -10 ele retorna como 4294967286 por isso o método voltava vazio fiz os ajustes e agora esta ok obrigado a equipe pela ajuda.
    1 ponto
  3. Desculpa pela demora Wilson! Acabei vendo sua pergunta somente agora. Acredito que já tenha encontrado as respostas, mas estava me referindo na época ao aparelho (pinpad) e sua marca, que ao utilizar um determinado tinha o problema e o outro não, não me recordo bem (já faz mais de dois anos), mas acredito que esse problema foi solucionado com atualizações para o pindad, a programação estava correta, o pinpad apesar de ser novo, precisava dos pacotes de atualização.
    1 ponto
  4. Pelo log esta claro que não foi Chamado o método UltimoRetorno antes de finalizar a lib por isso que o mesmo vem vazio. E como pode ver também foi setado o UltimoRetorno olha a função SetRetorno.
    1 ponto
  5. tenta mandar o valor do cupom na tag <vMP>0.00</vMP> na regra de negócio G135, fala que o meio de pagamento não pode ser igual a 0.
    1 ponto
  6. Boa tarde, Apenas reforçando, também passei por esse problema em vários clientes com Kaperskay, foi so pausar o antivirus, sair e entrar no sistema e funcionou corretamente. Nos clientes Windows 10, desinstalei e deixei o Defender. Dercide Alvarez
    1 ponto
  7. Boa tarde, Esses dias tivesse esse problema em alguns clientes, e uns era o horário de verão da máquina. Em outros quebrei a cabeça e descobri que o problema era no Firebird, pois sempre pegamos a hora do servidor. Dei um SELECT CURRENT_TIMESTAMP FROM RDB$DATABASE E verifiquei que estava com uma hora adiantado, mesmo o relogio do computador na hora correta. Solução : Para o serviço do Firebird e Iniciar novamente. Não sei se é isso, mas fica mais uma dica. Dercide Alvarez
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...