Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-03-2020 em todas as áreas

  1. Bom dia! O procedimento para download dos próprios XMLs emitidos não é recomendado pela SEFAZ. (Eles entendem que você deve possuir o XML e guarda-los) Em caso de perda pode se conseguir solicitando a SEFAZ ou casos esporádicos, através do próprio Portal Nacional, clicando em download e escolhendo o certificado. (Mas em modo webservice não) Leia também este tópico:
    1 ponto
  2. Prezados(as), estamos disponibilizando um Simulador de Cálculos para NF-e de Entrada GRÁTIS !! Onde o mesmo, após preenchidas algumas informações em seu banco de dados, fará todos os Cálculos de ICMS-ST e demais encargos de uma Nota Fiscal de Compra e com isso poderemos saber quanto ficou o Custo final de cada produto d'aquela compra. Segue link de vídeo ilustrativo : https://www.youtube.com/watch?v=Ies0SlqbyVM * Na descrição do vídeo, está o Link para baixar a versão gratuita do Simulador. Espero ter ajudado a quem esteja precisando. Atc Vlademir Lemos
    1 ponto
  3. Cara seguinte eu tentei de varias maneira reproduzir seu erro aqui e não consegui. Então peço se possível crie uma vm no virtual box onde ocorra o erro e me envie para que eu possa tentar corrigir este erro.
    1 ponto
  4. Existe o DANFE simplificado, implantado pela NT 2012.001. https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFe/NT/2012/NFe_NT2012_001 DANFE Simplificado.pdf Esse modelo de DANFE é permitido apenas em vendas fora do estabelecimento da empresa. Para operações normais, o tamanho mínimo do DANFE NFe é o A4:
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...