Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 06-04-2020 em todas as áreas

  1. Perfeito, muito obrigado, Italo. Vou adequar o xml utilizando esse como exemplo.
    2 pontos
  2. Luís, O conteúdo dos grupos <arg0> e <arg1> é um XML e não uma string. Quando você usa <![CDATA[ (...) ]]> o XML que esta no CDATA é convertido em uma string. E não é dessa forma que o Ginfes espera receber o cabeçalho o Lote de RPS.
    2 pontos
  3. Bom dia José, já tinha debugado e não tinha visto nada de errado. Mas já descobri o problema, Procurei fazer mais testes observando melhor no que estava carregando no CNPJCPF. Quando fechava o formulário após enviar o MDFe e o carregava posteriormente a tag CNPJCPF estava vazia. Grato pelo retorno, me ajudou a prestar mais atenção nesta tag.
    2 pontos
  4. Bom dia Orlando, Se o caminhão é da transportadora e o motorista é funcionário funcionário da mesma transportadora, se vai gerar o não o CIOT tem haver com outras coisas, por exemplo: A carga inserida no caminhão é fracionada, ou seja, cada fração da carga vai para um destinatário diferente, ou a carga é lotação, ou seja, toda a carga vai para um único destinatário? Se a carga for fracionada não se deve gerar e consequentemente informar o CIOT no MDF-e.
    2 pontos
  5. Se tratando do mesmo assunto basta continuar no mesmo tópico, não há necessidade de abrir um novo. Vou fechar este.
    2 pontos
  6. Ola, voce esta informando assim: dVenc=2020-04-30, tente neste formado dVenc=30/04/2020
    2 pontos
  7. Boa tarde. Se trata-se de uma NFe referenciada, não tem necessidade de informar os pagamentos. Lembre-se de relacionar as mesmas nas tags corretas. Att.
    1 ponto
  8. Achei o problema...não tinha uma impressora padrão selecionada no windows. Coloquei uma impressora PDF e deu certo, obrigado a todos. Sobre gerar o PDF somente em memória ram, existe a possibilidade?
    1 ponto
  9. Enviei correção para os warnings, rev. 19600. Você provavelmente não atualizou todos os fontes da pasta ACBr.
    1 ponto
  10. No exemplo de impressão do evento, primeiro é necessário selecionar o XML do MDFe, depois o XML do evento. Você está selecionando o XML do evento duas vezes.
    1 ponto
  11. na unit ACBrECFBloco_Y_Class.pas houve necessidade referenciar a versão 600, nas outras ele ja faz a checagem se a v ersão e maior oui igual 500 ou seja já engloba a 600 segue o arquivo para validação ACBrECFBloco_Y_Class.pas
    1 ponto
  12. Boa tarde Luiz, Por favor vamos seguir as regras do fórum. Nesse tópico esta sendo discutido a obtenção do retorno de uma consulta de um MDF-e que entre outras coisas traz informações sobre os eventos que estão vinculados ao mesmo. O seu problema é outro. Sendo assim para não misturar os assuntos sugiro que você crie um tópico novo. Antes disso, abra o programa exemplo e veja o código do botão de envio do evento: Cancelamento. Vejas as linhas que estão comentadas no final da procedure.
    1 ponto
  13. Testando num Windows 7, atualizado, SSLLib = libWincrypt: Mudando o SSLType: Então: - Defina o SSLType como LT_TLSv1_2 - Veja se o Windows está com todas as atualizações instaladas
    1 ponto
  14. Deu certo imprimindo no formato paisagem. Obrigado a todos! Se quiser pode fechar o tópico
    1 ponto
  15. Faltou alterar a unit ACBrECFBloco_0_Class.pas, fiz a alteração e segue, sem a alteração em anexo não estava gerando o registro 010 para versão 600 ACBrECFBloco_0_Class.pas
    1 ponto
  16. Entendi, usei o metódo GerarLote e deu tudo certo! Muito Obrigado!
    1 ponto
  17. parece ser conflito nos arquivos de Resources... Esse arquivos podem ser apagados, pois são recriados pela IDE... Não use a Instalação manual... use o ACBrInstall_Trunk2.exe, ele está no Raiz do SVN...
    1 ponto
  18. Ainda não compreendi muito bem, como você chega no problema... se conseguir descrever um passo a passo usando o Demo, fica mais simples... Os métodos que retornam o Path do ACBrDFe, sempre terão a barra no final... Se quiser, você pode usar o método: ACBrUtil. function PathWithoutDelim(const APath : String) : String ;
    1 ponto
  19. Que linguagem você usa ? Faça testes com os Demos do ACBr... http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/
    1 ponto
  20. Bom dia. O fórum é livre sim, mas nestes casos é bom vc se utilizar da sessão Dúvidas Não Relacionadas ao ACBr para ficar claro que não se trata do uso de nossas soluções. Att.
    1 ponto
  21. Tudo certo agora @Italo Jurisato Junior obg.
    1 ponto
  22. A base de cálculo, alíquota e valor do ICMS próprio são obrigatórios na linha dos itens, então esse DANFE não está de acordo com a especificação do manual. Nada impede que se acrescente as informações referentes ao ICMS-ST, como já é feito no DANFE paisagem já sugerido acima.
    1 ponto
  23. Bom dia Filipe, Favor atualizar e faça novos testes.
    1 ponto
  24. Bom dia Eduardo, Você esta usando o componente ACBrNFSe? Lembre-se que as prefeituras tem a liberdade de contratar a empresa (provedor) através de licitação. Temos provedores que seguem a versão 1 do layout da ABRASF, outros seguem a versão 2 e outros tem o seu próprio layout. O provedores que seguem a versão 2 do layout da ABRASF costumam implementar o serviço GerarNFSe, os da versão 1 não tem esse serviço em seus webservice. Você não pode generalizar, ou seja, engessar a sua aplicação.
    1 ponto
  25. Bom dia ALA, Se a rede não possui Proxy não faz nenhum sentido configurar o componente para usar o Proxy. Independente da UF informada todos os MDF-e são enviados para a SVRS - SEFAZ-Virtual do RS. Esse teste foi feito em ambiente de homologação, como mostra a imagem (Ambiente: 2).
    1 ponto
  26. Bom dia Eduardo, Note que versaoModal é um atributo e não um elemento, sendo assim todos os atributos dos grupos (por exemplo o grupo infModal) são gerados automaticamente com o valor correto pelo componente.
    1 ponto
  27. Bom dia a todos, Por favor atualizem os fones e façam novos testes, fiz uma correção na função: TipoCargaToStr, pois ela estava retornando uma string contendo a descrição do tipo da carga em vez dos valores 1, 2, ...
    1 ponto
  28. Bom dia. Você me parece um pouco perdido quanto ao CTe, sugiro estudar em conjunto com o manual o demo e os fontes do ACBrCTe. Att.
    1 ponto
  29. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  30. Atualmente o ACBr não suporta esta forma de assinatura e não tem previsão para o mesmo visto que é totalmente fora do padrão.
    1 ponto
  31. Tente: ACBrNFe1.SSL.StoreLocation := slLocalMachine; Declare a unit ACBrDFeSSL na cláusula uses.
    1 ponto
  32. Olá pessoal, aqui resolvi num primeiro momento em alguns clientes aumentando o TimeOut. outros voltaram a funcionar do nada;
    1 ponto
  33. A mensagem de erro indica que foi encontrada a tag MetodoInfo no XML de envio de lote (*-env-lot.xml) e ela não existe segundo o schema. Fiz teste de envio pelo programa exemplo do componente e não tive o mesmo erro... também não encontrei menção nenhuma a geração dessa tag no fonte do ACBr, então é estranho que esteja recebendo essa mensagem. Faça teste pelo programa exemplo, e anexe o arquivo de envio de lote (*-env-lot.xml).
    1 ponto
  34. O midaslib, já está declarado na uses, ainda não sei ao certo o que está acontecendo. Sobre o fortes, deu certo, consegui localizar o relatório e os campos necessários para a ocultação. Obrigado pela ajuda Juliomar. Araços e bom fim de semana.
    1 ponto
  35. Era isto mesmo, muito obrigado pela atenção e rapidez no atendimento. Muito Obrigado
    1 ponto
  36. Resolvi alterando a propriedade IntegralHeight para False de rlbItens da unit ACBrMDFeDAMDFeRLRetrato
    1 ponto
  37. Boa tarde experimente passar o CEP sem formatação nenhuma ex: 33600000
    1 ponto
  38. Significa que o XML foi recusado pelo webservice. Pra saber o motivo você vai precisar debugar o código do componente, na unit ACBrDFe.SSL, método TDFeSSLHttpClass.Enviar. Coloque um breakpoint na linha: Result := ReadStrFromStream(FDataResp, FDataResp.Size); Veja se após a execução dessa linha a variável Result vai conter alguma informação. Se o erro HTTP é o 400 provavelmente terá aí um XML com o motivo da recusa. Veja a minha tentativa (informei um CNPJ qualquer para a prefeitura):
    1 ponto
  39. arquivo modificado em anexo. ACBrSATMFe_integrador.pas
    1 ponto
  40. No caso do Agili tem que preencher também a discriminação por item: // Somente o provedor SimplISS permite infomar mais de 1 serviço with Servico.ItemServico.Add do begin codLCServ := '123'; Descricao := 'SERVICO 1'; Discriminacao := 'DISCRIMINACAO DO SERVICO 1'; Quantidade := 1; ValorUnitario := 15.00; ValorServicos := Quantidade * ValorUnitario; end;
    1 ponto
  41. Vou conseguir um outro certificado A3 e testar, reporto o resultado. Obrigado.
    1 ponto
  42. Bom dia, Segundo o site da Sefaz NFe, estado de São Paulo está com a contingência ativada, pode ser esse problema;
    1 ponto
  43. Editei seu tópico por conter dados sensíveis (CNPJ e chave digital do prestador).
    1 ponto
  44. Deivid, O erro de validação também ocorre com o programa exemplo?
    1 ponto
  45. Bom dia Deivid, Na pasta onde esta os schemas contem o arquivo: xmldsig-core-schema20020212.xsd ? Você esta usando os arquivos XSD da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\Agili ?
    1 ponto
  46. 1 ponto
  47. Conforme sugestão do Régys, e antes tarde do que nunca, segue um PDF com o conteúdo deste post com todos os campos de ICMS e seus respectivos diagramas: DiagramaCST_CSOSN.pdf PS - Obrigado mais uma vez Daniel, por ajustar o acesso a este post. Abraços, Fabrício Gomes Araújo
    1 ponto
  48. Essa alteração não subiu para o trunk. Apaguei tudo, mandei atualizar baixando os arquivos e continua dando o erro. Este tipo de alteração devia ser testada com mais cautela. Após baixar o arquivo FONTES.ZIP e atualizar, instalou sem erros e voltou a funcionar redondo. Obrigado e atualize o trunk por favor.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.