Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-06-2020 em todas as áreas

  1. @Juliomar Marchetti e @BigWings, obrigado pelas dicas. Revisei todo o meu programa e descobri que após preencher esta tag num determinado local, não sei porque eu a limpava em outro local. Eu sei... eu sei... também não entendi porque eu estava fazendo isso. O mais estranho, é que alguns dos meus clientes, de BH e Contagem/MG por exemplo, enviam RPS normalmente há décadas e nunca deu problema. Será que em alguns webservices esta tag não é obrigatória? Uma vez que se informa o CNPJ e Inscrição Municipal, pode ser que alguns casos não seja obrigatório, né? Enfim, muito obrigado e fiquem com Deus.
    2 pontos
  2. Olá Alexandre, como o Ricardo falou, eu também já presenciei esse comportamento(Emite e em um determinado momento não) quando o computador é Windows 7(que acredito ser criado o Windows Server 2008 nele) e está configurado no acbr Lt_all, chegou a alterar essa propriedade SSLType para LT_TLSv1_2 e assim forçar a comunicação somente por TLS 1.2 e continua a apresentar esse problema?
    1 ponto
  3. @SisTerra boa tarde desculpa a demora, eu fiz uns testes aqui usando o Cdecl em vez de StdCall e eu não mais obtive erro ao finalizar a lib. Jogue o arquivo em anexo na pasta comum dentro da pasta de demos do Harbour e use as dll versão Cdecl e veja se resolve seu problema. ACBrLib.ch
    1 ponto
  4. Não faz pois no manual do DANFE NFCe não existe nada a respeito disso. Inclusive foi removida a partir da versão 4.0 do manual a mensagem de "Não permite aproveitamento de crédito de ICMS". Acredito que isso já é subentendi para NFCe já que o modelo não pode ser contabilizado como entrada pelas empresas, pra poder utilizar créditos teria que emitir uma NFe. Caso queira exibir a mensagem deve informar como informação complementar no XML.
    1 ponto
  5. Não funciona se usar CreateMutex ? http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrMonitorPLUS/Lazarus/ACBrMonitor.lpr
    1 ponto
  6. Apesar desse tópico não ter resposta a bastante tempo, como eu cheguei nele por passar pelo mesmo problema relatado pelos colegas acima, vou compartilhar aqui a solução: A Argox OS-2140 vem por padrão com a PPLA, mas não é preciso atualizar o firmware dela caso seja necessário utilizar o PPLB. Dentro do software Printer Utility , é possivel mudar a emulação de forma simples. Na primeira aba "Printer Setting", clique na opção Command II. Em seguida, a quarta opção é: "Set Emulation". Nessa opção vc consegue escolher entre PPLA e PPLB, e depois de selecionar a desejada, basta clicar no botão "Send". Apenas como dica, depois do realizar isso, aguarde um pouco e reinicie a impressora. Testei aqui e funcionou corretamente. Casos os moderadores queiram fechar o tópico, acredito que possa ser fechado, quis compartilhar aqui a solução para que outras pessoas ao chegarem nesse tópico pelo google possam encontrar a solução. Att.
    1 ponto
  7. Se gera com nova chave quer dizer que está alterando os dados toda a vez que faz alguma emissão. um exemplo clássico é a data e hora que ao invés de gravar antes e dai informar ao componente , simplismente se passa o now. pois se os dados correspondem exatamente ao que foi feito anota ao consultar a chave vai corresponder
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...