Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 06-07-2020 em todas as áreas

  1. Bom dia. O cancelamento da NFSe do provedor Centi não esta funcionando. Alterei os arquivos em anexo e funcionou. O xml de retorno da NFSe tem a tag Status, sendo: 0 - ativa 1- Substituida 2- aguardando cancelamento 3 - cancelada Centi.ini ACBrNFSeWebServices.pas pnfsCancNfseResposta.pas pnfsLerListaNFSe.pas pnfsNFSeG.pas
    2 pontos
  2. Bom dia Diego, disponibilizamos este ajuste na ultima versão do ACBrMonitor, favor atualizar a versão.
    2 pontos
  3. Bom dia O nosso número está sendo passado na posição correta verifique se está passando o número correto conforme exigência do banco. Pelo seu arquivo está passando o número: 000001328701014
    2 pontos
  4. O correto é ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SenhaWeb
    2 pontos
  5. Olá pessoal, venho retribuir aqui todos esses anos de ajuda e desenvolvimento por parte desse magnífico projeto que é o ACBr Eu nasci dentro do ecosistema web com PHP desde meados de 2001, e de lá pra cá venho aprendendo mais a cada dia. Hoje tenho a alegria de disponibilizar o projeto opensource de uma extenção php NATIVA escrita em C++ que permite o uso online do ACBrLib no PHP. Isso abre possibilidades para uso de todos esses recursos do ACBrLib online no php de forma nativa graças a esta grande iniciativa do ACBrLib. Conto com a ajuda do pessoal do ACBr para conferir o projeto e me ajudar a resolver um erro que só acontece em modo server. Mesmo assim, o funcionamento é de 99% como vocês mesmos (se tiverem curiosidade) irão ver no video que fiz a respeito e também no github onde o código está todo dispinível (ainda bem inicial apenas com algumas funções de NFe). Mesmo assim é o start para algo que acredito que (graças ao ACBr e todos os profissionais envolvidos), irá mudar a forma de emitir documentos fiscais online no Brasil! Grande dia! Link para o projeto: https://github.com/billbarsch/acbrlibphp Link para o vídeo que mostra todo o desenvolvimento:
    1 ponto
  6. Boa tarde, Nova prorrogação, agora para 01/08/2021 conforme noticia a seguir. Prorrogado para 01/05/2021 conforme pode ser visto no tópico a seguir. Conforme estabelecido pela Resolução 5313 de 01/11/2019, a partir de 01/09/2020 os contribuintes e com receita bruta anual auferida no ano-base 2018 inferior 500.000,00 (quinhentos mil reais) passarão a estar obrigados a emitir a NFCe. Importante: Microempresas com faturamento até R$ 120.000,00 estão desobrigadas a emitir NFCe. Fonte: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/legislacao_tributaria/resolucoes/2019/rr5313_2019.htm Att.
    1 ponto
  7. este topico já virou uma salada de fruta, recomendo que @Camila De Oliveira criei um topico na área da ACBrLib e continuamos por la.
    1 ponto
  8. Para mim está funcionando corretamente agora, se preciso do conteudo 38, 25 pego o SeuNumero, se quero a posição 117, 25 pego o NumeroDocumento. Acho que temos que nos ater aos manuais dos bancos e retornarmos as posições corretas.
    1 ponto
  9. Como a Primeira Transação foi Confirmada, para que a Segunda Transação pudesse ser iniciada... ela deve ser Cancelada (CNC), e não apenas não confirmada (NCN) O processo de cancelamento, segue um Fluxo da Própria bandeira do TEF.. e a solicitação do número do Documento, Cartão, etc... é uma exigência deles... não há como modificar isso... Se você não cancelar a Transação, ela continuará válida, e o componente fica em Loop, até que você termine o cancelamento, de forma correta
    1 ponto
  10. Boa tarde a todos, Isso vai acabar, estou provendo um Refactoring geral no componente ACBrNFSe e teremos apenas uma propriedade de configuração para o Usuário e outra para Senha.
    1 ponto
  11. chegou a entrar em contato com o provedor? eu tentei acessar o endereço e o mesmo nãio existe. acho que começaria por ai
    1 ponto
  12. Desculpe, não entendi!
    1 ponto
  13. Bom dia Juliana, Muito obrigado pela atenção. Eu li o DIAT 022/2020. No Art. 1º, inclusive, diz o seguinte "Os estabelecimentos usuários de Equipamento Emissor de Cupom Fiscal (ECF) poderão emitir a NFC-e, modelo 65, instituída pelo AJUSTE SINIEF 19, de 9 de dezembro de 2016, nos termos deste ato, devendo fazê-lo por meio do Programa Aplicativo Fiscal (PAF-ECF), de versão mínima da ER-PAF-ECF 02.04.". Que no meu entendimento todo software homologado a partir da versão 02.04 do PAF-ECF já poderia trabalhar no estado de SC. Já o Art.3º faz a seguinte afirmação: "Art. 3º O PAF-ECF poderá ter seu “código fonte” alterado para implementar as alterações necessárias à emissão de NFC-e, e os controles dela decorrentes, sem necessidade de certificação junto ao Órgão Técnico Credenciado (OTC) pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), observando-se a validade do respectivo laudo.". O que já deixa as coisas um pouco mais complicadas, como que um software estará habilitado a rodar no estado usando a versão de uma homologação de 4 anos atrás sendo que o prazo do laudo é de 2 anos ? Ficou meio confuso. Eu não consegui falar no DIAT diretamente, entrei em contato com outra secretaria do estado e me falaram que os auditores e fiscais estão atendendo exclusivamente por e-mail. Minha intenção era saber se alguém já tinha tido o mesmo problema e ter a resposta da situação. Até eles responderem meus e-mails já venceu meu laudo. att.
    1 ponto
  14. A mensagem é normal acontecer, ela apenas avisa que está sendo criado um .res novo, basta clicar em Ok e continuar. Não mostrar o formulário é um pequeno erro no código que faz o Delphi não encontrar ele automaticamente, não atrapalha em mais nada, e você ainda pode acessar View - Forms (Shift-F12) para localizá-lo. Já enviei correção, se desejar basta atualizar os fontes novamente.
    1 ponto
  15. Aparentemente sim, mas note que isso é configurável. Veja a página 26 do manual: https://www.essystem.com.br/downloads/Manual smart Filizola.pdf
    1 ponto
  16. Bom dia Carlos, O ACBrMonitor Plus tem como objetivo atender os desenvolvedores que trabalham com outras linguagens de programação. Quem programa em Objeto Pascal que é o caso do Delphi e Lazarus podem utilizar os componentes diretamente. 1. Você baixa os fontes dos componentes na maquina que tem o Delphi instalado; 2. Depois instala a suíte de componentes ACBr no seu Delphi, utilizando o ACBrInstall_Trunk2. 3. Utilize os componentes que desejar na sua aplicação. Temos um programa exemplo para cada componente, estude eles antes de utilizar o componente desejado na sua aplicação. Para mais informações clique aqui.
    1 ponto
  17. É uma pena isso! De um lado tem os clientes que optam pelo A3 por ser mais econômico, do outro estamos nós pra convencê-los de que o A1 dá menos problemas. Difícil...! Estou realizando os últimos testes na lib NFe pra começar a substituir o AcbrMonitor. Vou realizar mais uns testes aqui com A3 de outras certificadoras pra ver se o problema permanece. Muito obrigado a todos pelas respostas.
    1 ponto
  18. Boa tarde Juliomar, só consegui mexer hoje, poderia incluir as alterações dessa Unit no ACBR por favor? Atualizei o ACBR hoje e ja fiz as modificações para impressão EscPos. Enviei também um modelo Impresso, não saiu o Cód.Barras da Chave de acesso porque a impressora que utilizo para teste é uma xingling, e nao imprime 128-C. Atenciosamente. ACBrNFeDANFeESCPOS.pas
    1 ponto
  19. Bom , baixei a versão 305 do plus , e parece que agora esta funcionando normalmente. Instalei a versão nova do plus, reiniciei a maquina e parece que agora esta normal. Só se a versão 304 estava com algum problema na instalação. Vamos ver amanha ao ligar a máquina como vaio estar.
    1 ponto
  20. Se você estiver com receios, instale o 10.4 numa VM e compile seu programa nele. Assim, você pode verificar de modo geral como se comporta. Se tudo der certo, o próximo passo é instalar num número reduzido de clientes, (talvez apenas um). Assim você pode acompanhar de perto qualquer problema, e se surgir algo novo, vai saber que é do Delphi 10.4.
    1 ponto
  21. Esse Skin é de terceiros ? O 10.4 tem Skins próprios...
    1 ponto
  22. Na verdade eu já usava esta funcionalidade no sistema, como no também não estava mais funcionando no Win 10 e vi que tem no ACBr achei que poderiam ter alguma solução para isto. Passei a rodar o Sistema como Administrador e aí funciona bem. att Edson.
    1 ponto
  23. Boa tarde, Encaminhei um e-mail ao pessoal do suporte da ISSNET devido a esse mesmo problema do erro desconhecido ou nota não processada, segue a respostas dos mesmos : Boa tarde. Isso ocorre quando há um grande fluxo de envios de notas para o web service. Quando isso ocorre, o lote entra numa fila de espera onde é processado futuramente. Faça a consulta pelo protocolo novamente dentro de alguns minutos, será retornado que a nota já foi gerada ou que houve algum erro de preenchimento. Conforme exemplifica o manual ABRASF, página 18, o processamento dos lotes são assíncronos, ou seja, não são automáticos, no entanto a Nota Control processa os arquivos o mais rápido possível e o tempo pode variar de acordo com a quantidade de solicitações de processamento de lotes enviadas ao nosso web service. O tamanho dos lotes enviados, quantidade de RPS dentro de um mesmo lote, também pode influenciar no processamento, no entanto não temos lotes parados ou sem processamento. Portanto pedimos que a empresa continue acompanhando o processamento e caso tenha algum lote que não tenha sido processado ou algum erro, nos encaminhe para verificarmos, quanto ao tempo para processamento a empresa deve enviar os lotes e fazer as consultas para obter resposta sobre o resultado do processamento. Gabriela da Cunha Januario Nota Control Tecnologia já para o erro abaixo, ocorria o mesmo erro comigo e então foi me passado o NBS correto a se utilizar nos serviços do cliente, qualquer duvida mande um email para : [email protected]
    1 ponto
  24. Sei que este tópico é antigo,mas tenho a exata resposta. Os leitores Elgin vem configurado como teclado internacional (método ALT), a solução é ativar a leitura em modo "teclado americano". o procedimento e simples usando os comandos em cod. de barras que vem no manual (podendo baixar em PDF). Outra dica é desativar o identificador de código "]C1" (sem aspas), pois em alguns códigos durante a leitura e acrescentado os caracteres "]C1" no inicio, divergindo do código informado no cadastro. visite: sisnorg.com
    1 ponto
  25. https://youtu.be/YV8UpxrZvWQ Gravei um video enisnando todas as marcas e modelos a configurar no exemplo uso dimep mas funciona todas as marcas
    1 ponto
  26. De acordo com o XML anexado acima, este campo deve ser preenchido com o CNAE (7 dígitos) e acrescentar dois zeros no final. Vou testar e respondo aqui.
    1 ponto
  27. O campo vCargaAverb será preenchido caso a carga seja averbada e, geralmente, será igual a vCarga. O campo vCargaAverb é o valor que será acobertado pela corretora e/ou seguradora em caso de sinistro. Se ele não estiver corretamente informado a seguradora não tem a responsabilidade de fazer o ressarcimento total em caso de perdas. Existe uma segunda questão: as apólices de seguros tem limites de cobertura e pode ser que o valor da carga ultrapasse o valor de averbação permitido. Só que nesses casos de excesso do limite, a corretora e/ou seguradora tem que autorizar o transporte ou constar no contrato. Normalmente não é permitido o transporte. Mas, se permitido, o vCargaAverb não será igual ao vCarga.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.