Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 18-07-2020 em todas as áreas

  1. Hoje perdi algumas horas tentando resolver esse erro: Erro ao carregar bibliotecas do OpenSSL Para deixar documentado o que fiz para resolver o problema, tirando a parte padrão que todo mundo que usa o acbr sabe que tem que copiar as dll para o windows ou a pasta da aplicação e se mesmo assim continuar o erro como o meu caso, verifique se o Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable (x86 se sua aplicação for 32bit ou x64 se for 64bit) está instalado, isso pode ser causo do seu problema em sua aplicação não conseguir reconhecer o openssl, mesmo copiando as dll.
    1 ponto
  2. Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Subi as alterações para o SVN na Revisão 20295. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
    1 ponto
  3. Boa tarde, Já pensou na possibilidade de gerar PDF de lotes de 500 CT-e por vez em vez de 5000 de uma única vez?
    1 ponto
  4. Estamos conseguindo validar o xml sem esta assinatura, talvez não seja necessária. Parece que algo mudou. Friso que não tenho certeza, o que fizemos foi apenas tentar enviar novamente.
    1 ponto
  5. Também estou com o mesmo problema do Mailson. Oque o Mailson mandou eu também tive que fazer no meu arquivo . só validou apos essa alteração., Eu mandei para correção no Fórum .
    1 ponto
  6. Estou com o mesmo problema Já descrobri, montei o ID errado...
    1 ponto
  7. Por enquanto foi implementado apenas Caixa e Banco do Brasil
    1 ponto
  8. Legal. Ainda não consegui iniciar nada com as APIs. Mas assim que puder eu já testo com o Itau.
    1 ponto
  9. Boa tarde. Movido para este subforum por ser mais adequando ao assunto. Sugiro ver nossa sessão de equipamentos testados no quesito avaliação de funcionamento. https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/63-equipamentos-testados/ Att.
    1 ponto
  10. @Juliana Tamizou Oi bom dia. sim entendi perfeitamente. de toda forma muito Obrigado.
    1 ponto
  11. Estou envergonhado de ter falado da embarcadero. Meu elogio ao acbr continua, mas retiro o q falei da embarcadero. Não encontrar solução esta mais relacionado a minha preguiça, eu acho ehehehe. O problema do RESTResponseDataSetAdapter, foi só procurar com mais calma e tempo: https://quality.embarcadero.com/browse/RSP-29655. É um problema, mas existe uma solução manual temporária. Obrigado Juliomar por ter comentado do QA.
    1 ponto
  12. Deixei de ser preguiçoso e vasculhei um monte. Nesse caso já existe chamado lá e tem solução temporária. Ponto positivo pros caras. https://quality.embarcadero.com/browse/RSP-29136 https://community.idera.com/developer-tools/b/blog/posts/unexpected-popup-window-when-debugging-in-rad-studio-10-4-workaround
    1 ponto
  13. @Juliomar Marchetti Olá, você poderia adicionar estes dois campos 106 e 107, no SVN ? Acima enviei o Documento da Software Express com a presença destes campos. Já está testado.
    1 ponto
  14. O meu 10.4 aqui, tenho instalado em uma maquina virtual com windows original, 10.4 origininal, tudo original e tudo limpo. Fiz um projeto de testes sem utilizar NADA de terceiros para testar e problemas. É um problema quando executo run por F9 para debug, e as vezes ele meio q se perde... só estou indo pelos F7/F8 vendo o código, e faz essa loucura. Nunca vi isso no Delphi antes. Algumas vezes ele trava a IDE toda, tem q fechar tudo e começar novamente. Produtividade se precisa usar debug lascou tudo. Entrei no migrations tools e restaurei o original. Restaurei todas as personalizações de formação de fontes tbem e nada. abrirem um QA como vc comenta.... mas os kras lá parecem q não tem a mesma atenção, como o ACBr tem. Não tem ninguém para perguntar sobre esse problema. Tem um outro problema lá no QA, q o componente RESTResponseDataSetAdapter (REST Debugger), q antes, em todas as versões anteriores, quando recebia um json iniciado apenas por {} (sem array), ele mapeava tudo certinho, conseguindo trabalhar com o rootElement. No 10.4 ele se perde tudo... e só funciona com json iniciado com [ . Tem um chamado lá de 47 dias atras, não meu, que dá a impressão q nem leram. A equipe do ACBr poderia pegar o suporte técnico mundial do Delphi ahahahahahaha. Ou a embarcadero aprender com o ACBr. Problemas com o Delphi me sinto sozinho, desamparado. Totalmente diferente de utilizar o ACBr, que é gratuito, e tem um "atendimento" super dedicado e competente. Sempre tem alguém empenhado e dedicado a resolver as coisas. Até as burri.ces nossas são respondidas ehehehehe.
    1 ponto
  15. Enviamos uma possível correção... favor atualizar pelo SVN, e testar...
    1 ponto
  16. Hoje ainda vejo se consigo resolver e subir a correção e que fique compatível para as demais versões
    1 ponto
  17. Legal. Ainda não consegui iniciar nada com as APIs. Mas assim que puder eu já testo com o Itau. @Denilson Marcos da Silva, assim que eu retomar esse projeto a gente se fala. Aproveitando que vou ficar de molho uns dias por conta desse Corona Virus
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...