Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-09-2020 em todas as áreas

  1. Sua rotina de leitura por Sockets parece ter problemas de implementação... Sugiro usar o TXT, para que você possa verificar os formatos de retorno em INI... Depois que isso estiver ok, você tenta novamente implementar por Sockets
    4 pontos
  2. Fazer a alteração qualquer desenvolvedor pode fazer, afinal os fontes são abertos. Abrir com o Lazarus o pacote da ACBr_BoletoFC_Fortes, alterar o que desejar, recompilar o pacote, reconstruir o Lazarus, abrir o projeto da ACBrLibBoleto, recompilar para gera as DLLs. Agora se você quer usar as DLLs já compiladas pela equipe, veja os termos do SAC: Uma correção de erro sem dúvida será aplicada, mas reduzir o tamanho da fonte é mesmo um erro ou apenas uma alteração cosmética, porque "um cliente achou feio"? O manual do banco determina o tamanho da fonte nesse campo? Isso vai ser analisado, como o @José M. S. Junior já disse que vai analisar.
    3 pontos
  3. Pra destacar ICMS próprio como Simples Nacional precisa usar o CSOSN 900, com esse CSOSN é possível preencher apenas a tag vICMS se for o caso. O ICMS normal não soma no total da nota, o ICMS-ST é obrigatório somar.
    3 pontos
  4. Bom dia sinval.gedolin. O Big Wings respondeu acima, que é pegando o retorno do comando de "Distribuição DFe" do ACBrMonitor. Veja: Se você está trabalhando com sockets, não vai ser diferente do modo de trabalho por arquivos. A mesma resposta gerada no arquivo de retorno é dada no socket. Então do lado da sua aplicação, você precisa garantir que o envio de comandos e o recebimento da resposta (escrita e a leitura no socket) sejam feitas corretamente. O que você vai encontrar no socket é um arquivo ini como esse que está nesse link da documentação acima. O vídeo indicado, é apenas um da série que explica sobre a distribuição. Veja os outros aqui: https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/37-aula-24-distribuicao-dfe/ Mais uma vez, a comunicação por socket ou arquivos é basicamente a mesma coisa. As respostas são as mesmas. Nesses outros vídeos aqui, há uma explicação sobre a comunicação socket TCP/IP.
    3 pontos
  5. FlexQL é um gerador de relatórios que lê arquivos .dat e gera um .txt. Muito antigo, era usado para converter banco de dados Cobol. https://community.kronos.com/s/product2/01t61000002f3I7AAI/flexql-dataflex-reporting?language=pt_BR
    3 pontos
  6. Pessoal já esta disponivel a versão das biblioteca ACBr com suporte a carregamento das configurações em memoria. Com esta versão é possivel usar as configurações apenas na memoria sem a necessidade de arquivo físico junto da biblioteca. Para utilizar a configuração em memoria basta passar como primeiro parâmetro do metodo inicia o seguinte valor "[Memory]" ou passando o conteúdo do arquivo ini. Pros Arquivo carregado na memoria sem necessidade de arquivo físico. As configurações ficam na memoria sendo possivel alterar elas apenas pela lib. Contras A configuração fica apenas na memoria. Você fica encarregado de pegar a configuração e salvar a mesma. Com isso também foi adicionado 2 novos métodos para fazer importação e exportação das configurações. Ex.: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_ConfigImportar.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_ConfigExportar.html Estes métodos foram adicionados nas classes que o projeto disponibiliza. Ainda temos mais modificações para atender melhor vocês, fiquem ligados nas próximas novidades da ACBrLib.
    2 pontos
  7. Isso mesmo estou aberto nesse que citou da linha 146 que chama o que falei.....realmente.....agora estou vendo meu componente ACBRBlocoX esta ná versão erv0205, vou alterar e fazer um teste e volto a postar aqui o resultado.
    1 ponto
  8. Lembre-se que tem versão do ER. deve de estar na 02.06
    1 ponto
  9. Isso pode ser algum equívoco no seu código, senão acredito que já teríamos recebido relatos de problemas sobre isso. Por favor, explique tente reproduzir esse problema utilizando o programa de exemplo. Caso consiga, nos dê um passo a passo para que possamos investigar.
    1 ponto
  10. Informar a tag prodPred no MDFe. Para emitente transportadora passou a ser obrigatório desde a semana passada.
    1 ponto
  11. Precisamos de um passo a passo pra poder reproduzir o problema. No entanto, não creio que seja um problema no componente. Até onde me lembro o componente não gera "handles" de janelas. E esse parece ser justamente o seu problema. Sua thread está criando handles, mas é a thread da VCL que está tentando destruir. Encontrei essa resposta no StackOverflow. Creio que entender o princípio por trás da resposta pode te ajudar. Em especial, essa parte:
    1 ponto
  12. Está fazendo o tratamento no retorno do DistribuicaoDFe pra saber se está recebendo o XML do CTe ou do evento de cancelamento? Algo assim: ACBrCTe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(cUF, CNPJCPF, IntToStr(nUltNSU)); case ACBrCTe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.cStat of 138: begin for I := 0 to ACBrCTe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Count - 1 do begin doc := ACBrCTe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[I]; case doc.schema of schprocCTe, schprocCTeOS: begin XMLCTe := doc.XML; end; schprocEventoCTe: begin XMLEvento := doc.XML; end; [...]
    1 ponto
  13. Boa tarde Eder e Maiquel, Já esta no repositório as suas contribuições. Mais uma vez muito obrigado.
    1 ponto
  14. Opa, maravilha vou testar e comunico... Obrigado
    1 ponto
  15. Nada impede de se emitir uma carta de correção após o recebimento da mercadoria pelo destinatário, que é quando ele deve enviar a confirmação. Testou pelo programa exemplo do componente?
    1 ponto
  16. Lembro que cheguei a testar essa opção e realmente funcionou, mas acabei desistindo de aplicar pelo seguintes motivos: - Na consulta da nota no portal as tags vão aparecer, deixando a leitura difícil - Se trocar o modo de impressão para Fast ou Fortes Report a impressão da mesma nota também vai mostrar as tags. Que saiba não tem esse limite de caracteres na geração do XML. Não é algo na sua rotina?
    1 ponto
  17. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
    1 ponto
  18. Tu terá que mapear para uma unidade de rede creio que não vá conseguir fazer salvar em rede. faz esse teste
    1 ponto
  19. se estiver entre as tags remova elas senão vai tentar trocar e não achando vai limpar o campo
    1 ponto
  20. Bom dia Provavelmente não está lendo o parametro com o .ini corretamente no método. Se possível anexe o log.txt do ACBrMonitor
    1 ponto
  21. Notas de Lançamento 1- Adicionado campo "Telefone" em Dados do Cedente no Boleto [*] O campo telefone do cedente sai impresso no boleto Ex .ini: [Cedente] Telefone= https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloConfiguracaoArquivoINI.html Veja registro completo
    1 ponto
  22. Boa noite! O tópico será fechado por ser o mesmo assunto que você abriu em outro tópico. Segue postando em:
    1 ponto
  23. via socket ele vai retornar uma string essa string é o formato exato do ini ele só cria o arquivo ini texto gravado no hd se você conversar via txt, mas como é via socket entenda ele vai te mandar uma string com um delimitador de fim. conseguiu entender? tu manda: oi #13 . #13 ele te retornar [mensagem] tudo bem com os demais dados.
    1 ponto
  24. Bom dia Também estava com o Mesmo problema. Fiz a Correção do Retorno com base no Manual do Banco; Em anexo a unit Alterada e o Manual do Banco. Fiz o teste e deu certo a leitura. Segue arquivos para Analise e liberação para Download. Manual Cobrança Integrada 1.1.pdf ACBrBancoCresol.pas
    1 ponto
  25. Atualizado no SVN. Favor realizar os testes. Obrigado!
    1 ponto
  26. Boa Tarde... apos Atualização do Fontes do Boletos... Esta ocorrendo PROBLEMA no Registro dos Boletos CNAB 400. Pela erro retornando pelo gerente do Banco o erro esta na Formatação do Registro Detalhe. Analisando o código fonte... vi que foi REMOVIDO a Concatenação do Digito Verificado da Agencia; assim alterando as configuração da Agencia.... vejo que ser Existe as propriedades separadas... Devemos todos utilizá-las Agencia, para Agencia e Agencia Digito para o Digito da Agencia. Segue Fonte para Analise. ACBrBancoSafra.pas
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...