Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 24-11-2020 em todas as áreas

  1. Foi lançado hoje o livro Desenvolvendo Aplicativos com Lazarus O livro tem 346 páginas divididas em 14 capítulos e 5 Apêndices. Compre aqui: http://www.agbook.com.br/book/46758--De ... om_Lazarus Leia o sumário, a introdução e o primeiro capítulo aqui: http://www.jpsoft.com.br/Desenvolvendo_ ... mostra.pdf SOBRE O LIVRO: Este livro é para aqueles que desejam aprender a desenvolver aplicações multiplataforma para desktop usando a IDE Lazarus para o compilador Free Pascal e, também, é indicado para desenvolvedores Delphi, Visual Basic ou de outra linguagem que desejam migrar para Lazarus. Para compreender os assuntos abordados no livro, é necessário o leitor ter noções de algorítimo e alguma linguagem de programação. Portanto, se você não tem nenhum conhecimento nesta área, recomendo a leitura prévia de alguma apostila, livro ou site sobre estes assuntos. O conteúdo deste livro é útil tanto para programadores iniciantes como para programadores experimentes. A didática é um dos pontos fortes deste livro. Os assuntos são considerados com clareza e objetividade, os códigos dos exemplos são, em sua maioria, comentados e os projetos desenvolvidos são explicados passo a passo para facilitar o aprendizado. Todos os exemplos do livro são multiplataforma. Foram testados no Windows e no Linux. Att.: Jean Patrick.
    2 pontos
  2. @Juliano Otaviano Barreto, eu sei que a partir do mês de novembro eles atualizaram a versão do TLS para 1.2 então teste isso que o Juliomar disse.
    2 pontos
  3. Olá Pessoal, Existem alguns provedores que permitem informar uma lista de Itens. São eles: SimplISS, esse provedor "segue" a versão 1 do layout da ABRASF. Elotech e FintelISS, esses 2 provedores "seguem" a versão 2 do layout da ABRASF. Agiliv1, Agiliv2, AssessorPublico, EL, Equiplano, Governa, Infisc, IPM, ISSDSF, Siat e SmarAPD, todos esses provedores possuem um layout próprio.
    2 pontos
  4. Obrigado pela resposta Italo, eu baixei os fontes semana passada, vou verificar a possibilidade de algum Bug, e retorno aqui.
    1 ponto
  5. 1- Adicionado Configuração de "Marca" para configurar o ACBrSAT No menu: SAT / Dados SAT CFe, agora é possível configurar a Marca do equipamento (Todos homologados pelo ACBr). Informando a Marca automaticamente será configurado a dll e tipo de dll utilizado pelo fabricante e também a página de código utilizada pelo equipamento SAT. O objetivo é facilitar a configuração do SAT visto que cada fabricante tem suas particularidades, assim quando informar a marca o próprio ACBrMonitor já copia a dll correta para o diretório raiz do ACBrMonitor. Veja mais detalhes no Canal ACBr: Veja registro completo
    1 ponto
  6. Boa tarde, Vou fazer a geração e depois anexo aqui.
    1 ponto
  7. Acabei de receber resposta da Bematech: Leonardo Brotti Lanaro postou 24/11/2020 08:55 Prezado, Foi encontrado este problema recentemente e está sendo tratado pela equipe de engenharia da Bematech, porém, ainda não temos uma resposta conclusiva, mas o que podemos orientar afim de testes são: - Levar em uma assistência para atualizar a versão de firmware - Entrar em contato com a vivo para realizar a troca do modem vivo. - Colocar um outro roteador na rede, deixando a a impressora bematech conectada a este segundo roteador na rede.
    1 ponto
  8. Bom dia Leandro, Já enviei para o repositório. Bom dia Lucio, Muito obrigado pela colaboração, já enviei também para o repositório.
    1 ponto
  9. Bom dia. Passo aqui para informar que através dos exemplos enviados pelo suporte da Funcional consegui homologar meu sistema. Fico a disposição caso alguém precise de ajuda.
    1 ponto
  10. Tente realizar um debug na classe DoACBrSAT do ACBrMonitor, procure pela função: LoadFromIni(AStr); Verifique qual o valor esta chagando no parametro dessa função e tente dupurar a mesma...
    1 ponto
  11. Existe no ACBr, mas é um componente pra Delphi e Lazarus. Estamos terminando um refactoring nesse componente. Depois de terminar vamos implementar a DLL.
    1 ponto
  12. Bom dia Chico, Já enviei para o repositório.
    1 ponto
  13. Estou upando as ultimas tabelas que encontrei separadas por pipe e \r\n CEST 2018.txtTabela CNAE.txttabela cfop.txt municipio cod.txt
    1 ponto
  14. Olá pessoal, Para quem utiliza o ACBrMonitor e necessita emitir um CT-e de Substituição deve incluir no arquivo INI a seção [infCteSub] Vamos a estrutura completa da seção: [infCteSub] chCte= chave do cte a ser substituido (original) indAlteraToma= se informado 1 significa que tem alteração de tomador refCteAnu= chave do cte de anulação caso tenha sido emitido refNFe= chave da nfe de anulação do tomador caso ele tenha emitido refCte= chave do cte de anulação do tomador caso ele tenha emitido (quando o tomador for outra transportadora) ; preencher os campos abaixo se o tomador tenha emitido uma Nota Fiscal comum de papel CNPJ= mod= serie= subserie= nro= valor= dEmi= Exemplo 1: Caso tenha sido emitido um CT-e de Anulação [infCteSub] chCte= chave do CTe a ser substituido (original) indAlteraToma= se informado 1 significa que tem alteração de tomador refCteAnu= chave do CTe de anulação Exemplo 2: Caso o tomador tenha emitido uma NF-e de Anulação [infCteSub] chCte= chave do cte a ser substituido (original) indAlteraToma= se informado 1 significa que tem alteração de tomador refNFe= chave da NFe de anulação emitida pelo tomador Exemplo 3: Caso o tomador tenha emitido uma Nota Fiscal comum de papel [infCteSub] chCte= chave do cte a ser substituido (original) indAlteraToma= se informado 1 significa que tem alteração de tomador ; abaixo dados da Nota Fiscal comum de papel CNPJ= mod= serie= subserie= nro= valor= dEmi= Exemplo 4: Caso o tomador seja uma transportadora e tenha emitido um CT-e [infCteSub] chCte= chave do cte a ser substituído (original) indAlteraToma= se informado 1 significa que tem alteração de tomador refCte= chave do cte emitido pelo tomador quando este é uma outra transportadora
    1 ponto
  15. Também estava passando por isso a 3 dias. Hoje Consegui resolver. Só mudei SSLType = LT_TLSv1_2 antes estava com TL_All Usando TL_All functionou se mudar a SSLib para libCapicomDelphiSoap Resumindo estou usando as seguintes configurações: SSLCryptLib =cryWinCrypt SSLHttpLib = httpWinHttp SSLLib = libCustom SSLXmlSignLib = xsMsXml SSLType = LT_TLSv1_2 Esqueci de mencionar que só está acontecendo com Windows 7
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.