Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 23-05-2021 em todas as áreas

  1. Boa tarde, Boleto Hibrido para Banco do Brasil, está finalizando a implementação junto a ACBrBoletos, mas a liquidação de títulos de cobrança é diferente de títulos de arrecadação, por mesmo que feito o pagamento por PIX junto a ficha de cobrança, então essa sensação de pagar o boleto e a compensação ser em tempo real, na minha opinião é uma falsa ilusão criada, a liquidação só será processada no processo noturno do banco, junto com todas as demais carteiras tradicionais. diferente do que ocorre com as carteiras de arrecadação (agua,luz,telefone,etc). E o componente já tem alguns serviços via WebServices para registro, como é o caso da Caixa Economica Federal, Itau, Banco do Brasil, se não me falha a memória são estes 3 que já tem registro via Webservices em operação. Abraços
    1 ponto
  2. Boa tarde @Kiko Fernandes Obrigado pelas informações. Devido a outros tópicos do fórum levantamos essa possibilidade mas preferimos confirmar de maneira atualizada se esse seria o problema. Corrigimos e funcionou. Muito obrigado!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...