Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 12-07-2021 em todas as áreas

  1. Sim o provedor não esta seguindo corretamente o padrão e esta enviando faltando campos no xml, o que é muito comum de ocorrer no mundo da NFSe.
    1 ponto
  2. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn
    1 ponto
  3. until
    Assunto: Sem perceber muitas software houses acabam enfrentando situações complicadas com recursos que nem sempre são interessantes de serem mantidos em suas aplicações... Chegamos a 4ª edição do tema Sw.Houses que gostam de sofrer, afinal um assunto tão abrangente é difícil de ser esgotado em tão pouco tempo Consultores: Equipe ACBr e Convidados Veja como foram as outras edições em nossos PodCasts https://anchor.fm/projeto-acbr/episodes/Software-Houses-que-Gostam-de-Sofrer---Parte-1-e10ao6n https://anchor.fm/projeto-acbr/episodes/Software-Houses-que-gostam-de-sofrer---Parte-2-e10k74p https://anchor.fm/projeto-acbr/episodes/Software-Houses-que-Gostam-de-Sofrer---Parte-3-e129ecg Conecte-se no Discord,e entre no canal de voz, #Papo Pro ACBr, das 10:00 as 11:00
    1 ponto
  4. Realizados ajustes no mapeamento de campos durante a leitura do arquivo de retorno; ACBrBancoInter.pas
    1 ponto
  5. Olá, Juliana Como relatei, os clientes que preciso testar, tem apenas uma máquina operando e preciso aguardar a autorização para o teste. Assim que testar aviso. Obrigado.
    1 ponto
  6. Prezados Segue o arquivo com ajustes em TRetornoNFSe.LerXml, mais especificamente na leitura do retorno do provedor IPM. pnfsLerListaNFSe.pas
    1 ponto
  7. O método LerXML estava buscando TAGs não existentes no retorno do provedor IPM, fazendo com que o ACBrNFSe.ConsultarNFSeporRps sempre retornasse falso, consequentemente, sem código de autorização e sem número da nota emitida. Obrigado. Já está no nosso roadmap a migração para o novo componente. Realizarei os testes e possíveis correções.
    1 ponto
  8. Boa tarde Maiquel, Já esta no SVN.
    1 ponto
  9. Bom dia, a Sefaz de MG tá um caso sério, praticamente todo fds está dando problema, mas depois que aumentei o timeout pra 30 segundos meus chamados diminuíram bastante.
    1 ponto
  10. Bom dia! Tente aumentar o timeout da comunicação com a SEFAZ. Realmente a SEFAZ está passando por instabilidade nos últimos dias.
    1 ponto
  11. Este vídeo ensina a instalar o ACBr no Lazarus:
    1 ponto
  12. Você precisa baixar o repositório pelo SVN e compilar as DLLs utilizando o Lazarus. Caso deseje obter os binários já compilados, será necessário assinar o ACBr Pro. Além dos binários, você contará com outras vantagens aqui no fórum.
    1 ponto
  13. O ACBr é Open Source. Você pode utilizar os componentes em Lazarus ou Delphi. Para outras linguagens, há o ACBr Lib e ACBr Monitor. Veja as informações sobre o ACBr Lib em https://projetoacbr.com.br/acbrlib/
    1 ponto
  14. Tive erro de compilação no D2007: Compiling package C:\Comp\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrTEFD\ACBr_TEFD.dpk "C:\Program Files (x86)\CodeGear\RAD Studio\5.0\bin\dcc32.exe" "C:\Comp\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrTEFD\ACBr_TEFD.dpk" CodeGear Delphi for Win32 compiler version 18.5 Copyright (c) 1983,2007 CodeGear C:\Comp\ACBr\Fontes\ACBrPicPay\ACBrPicpay.pas(592) Error: E2003 Undeclared identifier: 'DateToISO8601' Enviei um ajuste para o SVN, rev. 22123 @andre_markkar queira por favor atualizar novamente os fontes e testar com o código do repositório.
    1 ponto
  15. Bom dia, foi atualizado os fontes com os ajustes, note que é possível informar o cedente com 7 dígitos informando a versão atualizada do layout no campo "LayoutVersaoArquivo" e "LayoutVersaoLote"
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.