Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-10-2021 em todas as áreas

  1. 1) pelo signtool não é só você pedir para assinar duas vezes e gera essa "dupla assinatura" sua? 2) Só o fato da assinatura já ajuda, conta alguns pontos. Refente ao certificado tem 2 tipos, OV e EV... O certificado OV ele é orgânico então precisa de uma reputação reportada e várias pessoas usando para o smart screen. Já o EV ele é mais agressivo, a reputação é praticamente imediata no smartscreen. Para assinatura de drivers por exemplo só é aceito o tipo EV no windows 10. Mas ambos já melhoram a reputação do executável e já informa o fabricante, já não ocorre mais fabricante desconhecido. Antivírus faz leitura heurística, você pode ter algum comportamento que é detectado como malicioso, aí seria necessário entrar em contato com o antivírus e enviar o executável a eles para inclusão em whitelist.
    1 ponto
  2. Ótimo! Infelizmente o cliente fechou já. Após o feriado vou tentar enviar e se funcionou aviso aqui. Gostei do certificador, passarei a usar daqui pra frente.
    1 ponto
  3. Aparentemente você informou um "último nsu" inválido, basta informar o correto, se não tiver, informar "0" ou ler o último nsu da resposta.
    1 ponto
  4. Sim, esse é o path de log dos XML gerados, pode obter o xml por esse path mas é importante sempre validar o cStat se o XML foi autorizado. Utilizando o método abaixo você obtem o path dos XML gerado na pasta seguindo a estrutura configurada no ACBrMonitor em DFe / Diretórios https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEGetPathNFe.html
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.