Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-11-2021 em Posts

  1. Olá, fiz um teste com o ACBrValidador e a validação do documento CAEPF não funcionou. Número testado foi 027.250.450/001-XX onde o dígito apresentado pelo componente foi 59, e o dígito correto é 71. Pelo que entendi não é a mesma regra do CNPJ... Procurando na internet, encontrei apenas esse site http://www.cadcobol.com.br/calcula_cpf_cnpj_caepf.htm Em anexo, o código fonte com o ajuste necessário, que fiz aqui seguindo a orientação (e código fonte javascript) do site, e não achei nenhum outro documento (nem este desenvolvedor cita uma fonte, site ou manual do governo que explique). Att Ricardo ACBrValidador.pas
    1 ponto
  2. No demo da NFCe ESCPOS não tem impressão da logo. E no demo do AcbrPosPrinterTeste, a impressão da imagem sempre usa a imagem novamente para alimentar o componente. Aí não tem como testar com base no demo, nesse caso. Mas você matou a charada Daniel, o problema era mesmo a falta de: ACBrPosPrinter1.ConfigLogo.KeyCode1 := 1; ACBrPosPrinter1.ConfigLogo.KeyCode2 := 0; Eu imaginei que não havia necessidade de realimentar essas propriedades no componente. Fiz isso e resolveu. Tudo certo. Obrigado!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.