Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Consolação Dias

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Guilherme Consolação Dias's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

4

Reputação

  1. Olá, possuo um sistema ERP que apresenta um módulo PDV. Estou em busca da transformação desse sistema em uma solução TEF, que se comunica direto com as operadoras. Assim gostaria que o PDV desse meu ERP, atuasse como o software conectado ao PinPad de forma a não depender de terceiros. Gostaria de saber, se existe a possibilidade de comunicação com as operadoras sem a necessidade de integração com softwares de terceiros, por exemplo: Software Express, através da utilização do componente ACBrTEFD. Desde já agradeço pela atenção.
  2. Boa tarde Italo, Uma diferença presente no provedor SIGISS Web, é que não existe o recebimento em lote das NFSes. O Web Service permite o envio, cancelamento e consulta de apenas uma NFSe/RPS por vez. O que devo fazer? Uma lógica interna no componente para realizar várias requisições, ou limitar os requisitos para tratar somente uma NFSe por vez.
  3. Obrigado Italo pela rápida assistência, Estou a desenvolver um diagrama de classes UML para melhor entender e se aprofundar no componente. Pretendo desviar o fluxo do código em alguns momentos quando o provedor trabalhar com a arquitetura REST; no ini do provedor vou inserir as seções necessárias para configurar o corpo da requisição. Talvez seja necessário criar mais algumas propriedades published para o componente. Pretendo tornar o componente versátil e pronto para integrações futuras que se utilizam desta arquitetura, mas precisarei do seu apoio Italo, para tirar algumas dúvidas durante o processo. Qualquer material que possa ajudar a ter um entendimento do componente ou a obter uma inicialização na integração, é de grande ajuda. Desde já, obrigado Italo
  4. Bom dia Italo, desculpe solicitar novamente Ocorreu algum feedback a respeito da integração? Qualquer informação é válida, preciso repassar para nossos clientes a situação ou buscar soluções alternativas. Aguardo ansiosamente pelo seu retorno.
  5. Olá, Recentemente, o município de Araras (3503307) realizou a troca do provedor de NFSe. Antes utilizava-se o provedor SimplISS, ocorrendo a migração para o provedor SIGISS Web no dia 01/11/2019. Estou disposto a contribuir para o projeto ACBr a implementar este provedor, já que pelo o que eu percebi, pararam no meio do processo. É importante salientar que este web service não utiliza o protocolo SOAP para a comunicação. Para se emitir a NFSe é necessário no SIGISS Web utilizar a arquitetura REST, podendo enviar os dados em formato XML ou JSON. Já troquei meu Cidades.ini para o provedor SigIss e possuo um SigIss.ini também. Gostaria de saber como prosseguir para configurar o SigIss.ini, já que não será utilizado mais o padrão SOAP. Obs: Foi solicitado para o suporte do SIGISS Web um XSD (Schema) para validar os layouts XML, mas fui avisado que não existe um.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.