Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagond

Membros
  • Total de ítens

    49
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.356 visualizações

thiagond's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

2

Community Answers

  1. thiagond

    Mudança de URL Jaú - SP

    Olá, bom dia. Informo a mudança da URL dos webservices de Jaú - SP Ficaram como segue: Grato [3525300] Nome=Jau UF=SP Provedor=Fiorilli Versao=2.00 ProRecepcionar=http://servicos.jau.sp.gov.br:8090/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS ProLinkURL=http://servicos.jau.sp.gov.br:8090/issweb/gerarnfse.jsf?nroNota=%NumeroNFSe%&codVerificacao=%CodVerif%&cnpj=%Cnpj%&hash=%ChaveAcesso% Acabei de ver que ja foi reportado. Desculpe.
  2. mesma coisa por aqui : tentando somente com cbarra nao passa
  3. pois é, mesmo problema por aqui. Da erro de esquema 225 com as tags novas
  4. Juliomar, Pedi no banco e eles informaram agora que este enviado é o unico que eles possuem. Ou seja, nao tem a versao branco e preto no banco.
  5. Juliomar, boa tarde.. Na verdade testamos apenas com ele. Olhando aqui o branco e preto parece incorreto tambem.
  6. Boa tarde! O banco Daycoval , na homologação do boleto, solicitou a troca do logo pelo que segue em anexo. Obrigado!
  7. Bom dia ! Tentei postar no topico proprio de cidades mas ele encontra-se fechado. No arquivo Fiorilli.ini mudou a URL do município de Guaiçara. A nova URL é : RecepcaoLoteRPS_3517208=http://45.225.142.194:8080/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?ws Obrigado
  8. Perfeito , Italo. Quando voce fala em ativar ou nao a banda, seria a banda que ja existe, correto ? O unico problema que vejo é que talvez haja uma quebra de código para quem já utiliza em outros provedores. Obrigado!
  9. Boa tarde Italo! Ja existe uma banda ali, onde contem os dados "Local de prestacao" e "Municipio de incidencia" (ou algo muito proximo disso). Só que os provedores pegam esses dados pelo campo CodigoMunicipio, e eu acredito que esse campo o Conam nao tenha. E é justamente ai que mora o maior problema, pois a função na camada mais alta teria que ser alterada, mas se quiserem ajustar podemos verificar. Obrigado novamente ! Ou podemos preencher o codigomunicipio na funcao de leitura do xml especifica do Conam, mas ai teria que converter o nome da cidade para o codigo, assim a funcao mais alta leria sem problema. Nao sei se tem alguma funcao nesse sentido dentro do acbr (nome da cidade + uf para codigo)
  10. Italo, boa tarde Farei isso. Em tempo : a impressão do danfe nao considera as informações do local de prestação. Posso abordar isso neste tópico ou melhor abrir outro ? Estou disposto a modificar mas precisaria de uma coordenada. Obrigado
  11. olá Italo, bom dia! Espero ter ajudado, obrigado pela resposta.
  12. Boa tarde! Verificando o layout do provedor Conam notei o seguinte ponto sobre as informações do local do prestador: " Informar somente se Local de Prestação de Serviços diferente do Endereço do Tomador." Atualmente o ACBR informa as tags mesmo que o local de prestação seja o endereço do tomador. Fiz uma pequena modificação no arquivo e submeto aqui para aprovação (ou não). Anexo também o manual, onde pode ser verificado na página 8 o dito acima. A linha do .pas modificada foi a 171 e 172 Obrigado ! webservicenfe+versao+dez+2019.pdf pnfsNFSeW_CONAM.pas
  13. Retorno da Nfe especificamente. Nao vi os videos, era isso q estava procurando desde o começo. Obrigado novamente.
  14. Olá Juliomar Eu vou verificar. Eu ja uso a um bom tempo o ACBR, que alias é fantástico. Mas uma revisão nunca é demais, então estou verificando cada implementação que fiz por aqui. Olhando os exemplos eu sinto falta (por exemplo) do tratamento do retorno das notas, ou mesmo da Nfce. Eu nao devo estar olhando direito, vou continuar tentando. E vou ver a parte do Monitor conforme voce sugeriu. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...