Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decio Morais

Membros
  • Total de ítens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.110 visualizações

Decio Morais's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

5

Reputação

  1. colokei o equipamneto via rede placa e resolveu .
  2. Vou replicar isso e volto com os resultados , obrigado.
  3. Bom dia, fiz a configuração no Fortes SAT i8 porem esta comendo a lateral, segui as mesmas configurações do Topico , porém sem sucesso.
  4. Eu ja mapei no pc ficou Fiscal em Vendas, como ficaria nesse caso? RAW:FISCAL?
  5. Bom dia, Tenho uma Impressora i8 e esta funcionando normal localmente, porem compartilho ela e na configuracao do SAT coloco como Escpos e informo \\nomepc\nomeimpressora porem nao funciona, se eu mandar uma impressao de teste do windows vai, Alguem tem alguma dica.
  6. Bom dia Renato , agradeço seu compartilhamento, creio que ja resolva meu problema desde ja muito agradeçido;
  7. Bom dia , pegando o gancho do amigo, ficaria legal se tivesse algo, voce manda consultar a nfe, e no retorno dela voce pegar os eventos e ja conseguir visualizar os eventos atrelados a esse XML, apenas com um comando ,a inves de sair verificando no banco , nas pastas, enfim uma ideia e me desculpe se ja tem essa possibilidade hoje, mais eu n consegui implementar;
  8. Bom dia , estou tendo problemas com a somatoria e validação do valor do pagamento com a somatoria dos Itens no ACBRSAT Bematech. Eu trabalho com produtos com quantidade fracionada , Ex: 1 CT equivale a 100 pecas eu informo ao Componente 0,30 CT = 30 pecas e o valor 7,73 que seria o Valor de 100 pc e assim sucessivamente no meu DOcumento. porem quando o SAT vai Validar ele da um total de 570,352 conforme o excel montado de acordo com o XML e no Total do Pagamento segue 570,35 Vou anexar o XML gerado pelo componente. Obrigado. AD20210107150939-307830-env.xml
  9. Pelo que vi aconteceu apenas com as GNRE do CE, pois pra outras UF estão saindo normalmente.
  10. Estou na versão 1.0 que ate o momento para mim era a mais estável.
  11. Bom dia, DIa 23/10/2020 o componente começou a apresentar um erro no retonro da GNRE pro CE com a seguinte mensagem : c28_tipoDocOrigem : Selecione algum Documento de origem, em abertura do XMl vi que o mesmo esta sendo Gerado.
  12. Obrigado Juliomar, e desculpe por nao verificar antes.
  13. Decio Morais

    ACBR_GNRE

    Olá bom dia, após a atualização do repositório e instalçao da Novo trunk não estou conseguindo fazer a instalação do ACBR_GNRE, alguem por aqui ultiliza esse componente e poderia me dar um Help, [dcc32 Error] ACBrGNREWebServices.pas(596): E2003 Undeclared identifier: 'GNREEnviGNRE' desde ja agradeço a todos.
  14. Noss me desculpe nao me atentei voce disse fortes neh ? Que eu saiba apenas o Rave e o Fast Report tem o CCe sendo o .fr3 fast e o rave e o ravecb abraços
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.