Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasLundi

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

LucasLundi's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Então, na realidade gostaria de saber se vocês não tem um exemplo ou algo do tipo, pois me parece não ter nada falando sobre essa integração (Acbr+PHP) no servidor web. Se tiver algum exemplo Usando a dll acbrLib, seria melhor. E quanto ao Monitor, creio que não dê para usar, pois pelo que entendi ele é apenas para um cliente, e o nosso código seria único e cada cliente teria o seu banco de dados na web. Nesse caso o monitor não se comportaria da maneira esperada, creio eu. Ou teria alguma outra forma de usar?
  2. Olá. Na empresa onde trabalho iremos começar um aplicativo web multi-cliente com uma base de dados para cada cliente. Gostaria de saber se vocês tem algum recurso que possa ser integrado a Linguagem PHP para que possamos gerar, nf-e, nfc-e, sintegra, sped, etc?
  3. Olá. Obrigado a todos. O vídeo me ajudou. E realmente o cOrgão é 91. Agora funcionou.
  4. Olá José M.S. Junior. Obrigado. Agora com os schemas repassados deu outro retorno, parece que tinha algo errado nos schemas mesmo. Porém na tag xMotivo consta "CNPJ-Base do Emitente difere do CNPJ-Base do Certificado Digital" com CStat=213. Porém já conferi meu arquivo ini do evento e o CNPJ é o do fornecedor, o mesmo que consta na chave. Ou estou fazendo algo de errado? Antes disso eu estava colocando o CNPJ da firma para qual a nota foi emitida, e retornava "Código do Orgao diverge do orgao autorizador" com CStat=657. Já coloquei o código do orgão de Minas (para quem foi emitida) e já coloquei de SP (de onde foi emitida) e dá a mesma mensagem. Grato.
  5. Segue ini de configurações. Alterei algumas tags de certificado por segurança ACBrLib.ini
  6. Estou tentando fazer o manifesto do destinatário porém só me retorna o erro "Arquivo de Schema não especificado". No Demo acbr (desenvolvido em c#) vou na aba Eventos, carrego o evento (arquivo .ini com as especificações) e depois clico em enviar evento. Me retorna esse erro. "Arquivo de Schema não especificado". O meu arquivo ini está assim: [EVENTO] idLote=001 [EVENTO001] cOrgao=31 CNPJ=cnpj 14 digitos sem pontos e traços chNFe=chave 44 digitos sem pontos dhEvento=16/04/2020 09:06:00 tpEvento=210200 nSeqEvento=1 versaoEvento=1.00 Desde já agradecido
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...