Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasLundi

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucasLundi postou

  1. Então, na realidade gostaria de saber se vocês não tem um exemplo ou algo do tipo, pois me parece não ter nada falando sobre essa integração (Acbr+PHP) no servidor web. Se tiver algum exemplo Usando a dll acbrLib, seria melhor. E quanto ao Monitor, creio que não dê para usar, pois pelo que entendi ele é apenas para um cliente, e o nosso código seria único e cada cliente teria o seu banco de dados na web. Nesse caso o monitor não se comportaria da maneira esperada, creio eu. Ou teria alguma outra forma de usar?
  2. Olá. Na empresa onde trabalho iremos começar um aplicativo web multi-cliente com uma base de dados para cada cliente. Gostaria de saber se vocês tem algum recurso que possa ser integrado a Linguagem PHP para que possamos gerar, nf-e, nfc-e, sintegra, sped, etc?
  3. Olá. Obrigado a todos. O vídeo me ajudou. E realmente o cOrgão é 91. Agora funcionou.
  4. Olá José M.S. Junior. Obrigado. Agora com os schemas repassados deu outro retorno, parece que tinha algo errado nos schemas mesmo. Porém na tag xMotivo consta "CNPJ-Base do Emitente difere do CNPJ-Base do Certificado Digital" com CStat=213. Porém já conferi meu arquivo ini do evento e o CNPJ é o do fornecedor, o mesmo que consta na chave. Ou estou fazendo algo de errado? Antes disso eu estava colocando o CNPJ da firma para qual a nota foi emitida, e retornava "Código do Orgao diverge do orgao autorizador" com CStat=657. Já coloquei o código do orgão de Minas (para quem foi emitida) e já coloquei de SP (de onde foi emitida) e dá a mesma mensagem. Grato.
  5. Segue ini de configurações. Alterei algumas tags de certificado por segurança ACBrLib.ini
  6. Estou tentando fazer o manifesto do destinatário porém só me retorna o erro "Arquivo de Schema não especificado". No Demo acbr (desenvolvido em c#) vou na aba Eventos, carrego o evento (arquivo .ini com as especificações) e depois clico em enviar evento. Me retorna esse erro. "Arquivo de Schema não especificado". O meu arquivo ini está assim: [EVENTO] idLote=001 [EVENTO001] cOrgao=31 CNPJ=cnpj 14 digitos sem pontos e traços chNFe=chave 44 digitos sem pontos dhEvento=16/04/2020 09:06:00 tpEvento=210200 nSeqEvento=1 versaoEvento=1.00 Desde já agradecido
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...