Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoginSoft Sistemas

Membros
  • Total de ítens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LoginSoft Sistemas postou

  1. @EMBarbosa, obrigado pelo Retorno. Aqui utilizamos Vb6. Essa DLL será de grande utilidade, além de ser mais um produto no portfólio ACBR.
  2. Bom dia. Uma dúvida que eu acho que possa resolver: No Visual Basic 6 eu devo usar a DLL x86 stdcall ou cdecl ?
  3. Bom dia Barbosa. Sim, a DLL utilizada foi a ACBrSAT32.dll. Ela e todas as outras DLLs de dependência estavam na pasta raíz do sistema, no mesmo nível do EXE.
  4. Bom dia! Atualmente utilizamos a linguagem VB6 e programamos em um ambiente Win Server 2003 32bits. Para implantar a lib em nosso sistema, fizemos o seguinte: Pegamos todos os itens da tela do form do DEMO e implantamos na tela de emissão do nosso cupom fiscal, bem como todas as subs e functions utilizadas. Foram importadas as classes em nosso sistema e todas as chamadas foram feitas exatamente igual como funciona no DEMO. Entretando, ao compilar o EXE e passar para um ambiente de teste Win 10 64 bits, o sistema simplesmente fecha sem apresentar erro algum, mesmo havendo um On Error no topo das subs. Entretanto esse problema não ocorre no ambiente de desenvolvimento. Há alguma explicação para esse tipo de problema? As linhas em que o erro ocorre são: SAT.ConfigGravarValor SESSAO_PRINCIPAL, "LogNivel", NivelLog.logParanoico SAT.ConfigGravarValor SESSAO_PRINCIPAL, "LogPath", LogPath SAT.ConfigGravarValor SESSAO_SAT, "ArqLog", LogPath & "\ACBrSat.log"
  5. Certo Juliomar, obrigado pelo retorno. como eu encontrei vários posts relacionados a ACBrNFSe levou a crer que havia algo no projeto ACBR e surgiu a dúvida inicial, procurei mas de fato não encontrei nada para fazer o download. Vou verificar o manual para ver como implementar essa comunicação com o Ginfes. Obrigado!
  6. Bom dia! Utilizamos o Monitor dessa forma mesmo que você informou: colocamos o arquivo dentro da pasta Entrada com os comandos, como Inicializar, ConsultaStatusOperacional e Desinicializa. O CriaEnviaXML e ImprimeCupom fazemos da mesma forma, porém indicando o arquivo .INI e .XML, respectivamente, em uma outra pasta interna do nosso sistema. Da forma que mencionei acima o procedimento está correto?
  7. Bom dia Juliomar, obrigado pelo retorno. Em relação a NFS-e o que você indica para a transmissão e recepção do webservice? Especificamente estou precisando para cidade de Santos-SP e meu ERP já gera o XML no padrão Ginfes. Obrigado!
  8. Olá! Meu sistema ERP já gera o XML para a NFS-e no padrão aceito pelo Ginfes. Qual seria o caminho para fazer a transmissão e obter o retorno? ainda não temos disponível a Lib para NFS-e correto? devo instalar o ACBR Monitor?
  9. Atualmente utilizamos o ACBR da seguinte forma: Os arquivos .ini são gerados em outra pasta e após isso movemos ele para a pasta "Entrada". Após movido fazemos a leitura do arquivo de "Saída", por isso a opção "Monitorar Pasta" estava ativada. Esse procedimento que descrevi acima não é o correto então?
  10. Complementando... percebi que está ocorrendo Access Violation através do teste do ACBRMonitor. Talvez seja esse o problema. Utilizei tanto o método 'cdecl' quanto o 'stdcall' e o erro continua. O arquivo 'GERSAT.dll' encontra-se na pasta do Monitor e devidamente apontada no software. O Consulta status operacional funciona normalmente quando usado através do próprio software da gertec.
  11. Bom dia! Conforme informamos acima onde os comandos ficam "travados" no monitor, segue um print mostrando como isso ocorreu e o LOG completo do Monitor ACBR. LOG.TXT
  12. Bom dia ! @Juliomar Marchetti não há nenhum aplicativo de banco nos terminais. @José M. S. Junior ok, quando ocorrer essa situação novamente postaremos aqui o LOG.
  13. Bom dia. No caso o preview já deixamos como desabilitado, porém em algumas situações os comandos a processar ficam travados no CriaEnviaXML. Exista algo no windows que possa impedir o Monitor de trabalhar normalmente?
  14. Correto Junior, vamos adaptar para sempre usar o ConsultarSAT, pois se ele estiver bloqueado por algum motivo terei a resposta antes de prosseguir com a venda, certo? Uma outra ocorrência que frequentemente ocorre é que o monitor trava e não envia o XML para a SEFAZ, aí fica lá no monitor em “Comandos a Processar” a instrução CriaEnviaXML. Nesse caso devo matar o processo (task manager windows) e iniciar ele novamente? qual a orientação quanto a isso e se é possível evitar esse travamento. Obrigado!
  15. Bom dia Juliomar, Não ficou claro o seu retorno "Seu cliente usa o SAT ou usa NFC-e e dai o SAT só contigência" O problema que ele está tendo é com o SAT. Júnior, Estamos vendo para antes de emitir a venda fazer uma consulta se o equipamento não está bloqueado, caso esteja iremos dar uma mensagem para o usuário verificar conexão com internet etc.. dessa forma antecipamos ao erro que irá ocorrer se o processo de venda prosseguir e o equipamento estiver bloqueado. Obrigado pela atenção e breve retorno de ambos.
  16. Boa tarde Juliomar, Obrigado pelo breve retorno. segue o log.. excluí o conteúdo antes de outubro para o arquivo ficar menor.. cliente reportou o erro novamente por volta das 16:27 Log Somente Outubro.TXT
  17. Olá, Vários clientes tem reportado com certa frequência a mensagem de erro Erro: 53 - File not found - Linha 0 - Tela: - Função: ACBR_CriaEnviaXML (anexo) usamos o monitor com aplicação VB6. Gostaria de um auxílio para entender quais as causas desse erro e como evitá-lo. Lembrando que não é em toda a venda que ocorre, mas dificilmente passa 1 semana sem que o cliente entre em contato reportando esse problema. Grato!
  18. LoginSoft Sistemas

    DLL SAT

    Bom dia ! Estamos migrando do ACBRMonitor para utilizar da DLL. Utilizamos a linguagem VB6. Onde posso encontrar o material para adaptação em nosso sistema, bem como as DLLs a serem baixadas? Obrigado!
  19. Bom dia! Como utilizar a forma de pagamento "99". Ao inserir um valor nessa forma o SAT sempre me devolve a rejeição "Campo vCFe maior que a soma dos valores do MP." Segue o trecho do meio de pagamento no arquivo INI: [Pagto001] cMP=99 vMP=50,00 cAdmC= Valor CFe: vCFe=50,00 Obrigado!!
  20. Uma dúvida: no teste eu uso o stdcall ou cdecl? O ambiente é Windows 7 64bits e o SAT é o Linker 1.
  21. No caso lá é Linker 1. Eu copio apenas as duas DLLs da pasta "Elgin1" (dllsat.dll & zlib.dll) para a pasta SATTeste ou eu devo pegar também as DLLs que ficam na pasta de instalação do Sat Elgin ?
  22. Boa tarde Daniel. Tentarei os testes com o SATTeste, porém mesmo copiando todos os arquivos da pasta de instalação da Elgin para a do ACBrMonitor não funcionou... o mesmo problema persiste.
  23. Então, mas já temos clientes que estão operando com o monitor com a DLL estando na pasta de instalação do SAT. Esses clientes utilizam GERTEC. Agora em 2 que estamos trabalhando com ELGIN não está funcionando... seja emissão da venda, seja enviando um consulta status operacional. Neste último caso o Monitor trava é da "time out". Ao executar o SATTeste.exe ocorre o erro anexo. (Arquivos inseridos na pasta do ACBrMonitorPlus)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.