Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cmonteiro

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.158 visualizações

cmonteiro's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Tenho um ClientDataSet com filter = ' saldo > 0 ' que está dando o erro "Type mismatch in expression" . mas isso só ocorre no Delphi 10.4 Sydney, no Delphi 7 funciona perfeitamente. Alguém tem ideia do que pode ser? o campo é tipo Extended
  2. Olá, Como faço para pegar os dados resumidos das notas após executar o método DistribuicaoDFe(StrToInt(cUFAutor),CNPJ,ultNSU,''); e antes de "Dar ciência da operação"?
  3. cmonteiro

    Arquivo PFX

    Olá Rafael, Deu certo, obrigado.
  4. cmonteiro

    Arquivo PFX

    Como faço para pegar os dados do certificado, como Validade, Numero de Série, .... quando carrego o certificado por arquivo PFX?
  5. Alguém sabe onde pode estar o problema Ao enviar a NFCe com qrCode 2, rececebo esse erro: Rejeicao: Parametro do QR-Code inexistente (chAcesso) porem analisando o código, a chave está presente, como resolvo? <qrCode> - <![CDATA[ http://nfceh.sefaz.ce.gov.br/pages/ShowNFCe.html?p=23180902659214000108650010000000271000205596|2|2|1|C4608A19BE951D2BCF8587F0D542D86C4DF2ACE7 ]]> </qrCode>
  6. Erro na autorização da NFC-e no estado Ceará, que utiliza o 'Integrador Fiscal' Quando tento enviar um NFCe, recebo a seguinte resposta: 702846060000000Enviado com sucesso + Retorno SEFAZ-CE.VERSAO DADOS INFORMADA NAO COMPATIVEL Ao verificar o arquivo gerado descobri que o parâmetro versaoDados está sendo enviado com o valor '4,00' e não com '4.00' como descrito no manual utilização integrador fiscal o erro está sendo gerado na seguinte linha: FPDFeOwner.Integrador.Parametros.Values['versaoDados'] := FormatFloat('0.00',FNotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.Versao); na procedure TNFeRecepcao.DefinirDadosIntegrador; do arquivo ACBrNFeWebServices Eu resolvi o problema substituindo a linha acima por esta: FPDFeOwner.Integrador.Parametros.Values['versaoDados'] := IfThen(FNotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.Versao = 3, '3.10', '4.00');
  7. Alguém está conseguindo enviar ou consultar NFC-e na versão 4.0 usando o integrador no estado do Ceará? na versão 3.10 funciona corretamente, mas quando mudo de versão ocorre o erro abaixo: Erro ao obter resposta do webservice. <soap:Envelope xmlns:soap="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><env:Header xmlns:env="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"/><soap:Body><nfeResultMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeConsultaProtocolo4"/></soap:Body></soap:Envelope>
  8. É, isso realmente resolve o problema, eu informava desta maneira: CNPJCPF := FormatarCNPJ(CPFCNPJ); e apesar de não aparecerem os pontos no XML, eles estavam lá ao se verificar o valor da propriedade. Obrigado pela ajuda. att Claudio Monteiro.
  9. Estou testando a emissão de NFC-e no estado do Ceará, e recebo a seguinte mensagem de rejeição da Sefaz quando envio a identificação do consumidor : Rejeicao: Parametro do QR-Code divergente da Nota Fiscal (cDest). Analisando o xml gerado realmente encontrei uma diferença na tag DEST temos o seguinte: <dest> <CPF>88131157334</CPF> <xNome>NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL</xNome> repare que o CPF foi adicionado sem os pontos e na tag <qrCode> temos o seguinte : &tpAmb=2&cDest=881.311.573-34&dhEmi= repare que o cDest(CPF) está sendo enviado com os pontos. Para resolver o problema alterei a function GetURLQRCode no arquivo ACBrNFe.pas (ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe) conforme segue abaixo: urlUF := LerURLDeParams('NFCe', CUFtoUF(CUF), TipoAmbiente, 'URL-QRCode', Versao); idNFe := OnlyNumber(AChaveNFe); cDest := Trim(Destinatario); // troquei o trim() por OnlyNumber() cDest := OnlyNumber(Destinatario); desta maneira o cDest é gerado sem os pontos e a nota é autorizada sem problemas Isso não seria o caso de uma correção? ou eu estou fazendo algo errado? att Claudio Monteiro
  10. Vlw, Daniel. Seguindo a sua dica encontrei a solução em: http://stackoverflow.com/questions/4459637/consuming-web-service-with-authentication-allways-give-message-authentication-re Funcionou perfeitamente. Obrigado. Claudio Monteiro.
  11. Oi, Juliomar. Obrigado pela resposta, mas você poderia me dar uma dica do que devo procurar. att Claudio Monteiro.
  12. Olá, Alguém sabe com faço (cliente escrito em Delphi 7) para enviar usuário e senha para consumir um webservice (soap)? Detalhes: Tenho um webservice protegido com usuário e senha, para testar o funcionamento do serviço escrevi um cliente em PHP e utilizo a função "setCredentials('usuario', 'senha')" e consigo consumir os serviços sem problemas. A questão é: existe no Delphi alguma função equivalente a "setCredentials"? obs: o cliente em delphi funciona sem problemas, quando eu retiro a validação no server.
  13. Olá Wanderlei. Sobre as notas de devolução, voce disse que emitiu uma nota com 20 documentos referenciados. Em qual estado? . Sou de Ceará e a sefaz rejeita a nota com mais de um documento referenciado. Seria possível voce postar o XML dessa nota que emitiu? Att, Claudio.
  14. Bom Dia, Italo. Criei dois novos tipos tcDe04 e tcDe010 (conforme sua sugetão). Funciona assim: O componente recebe o valor da tag já com o numero de casas que quero, os tipos criados contam quantas casas decimais existem no valor passado e formatam a saída do xml de acordo com o numero obtido. Se for de interesse do ACBr, como faço para submeter os fontes para avaliação e alteração do componente, para poupar o meu retrabalho toda vez que atualizar o componente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.