Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JulioNSP

Membros
  • Total de ítens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

JulioNSP's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Entendi, eu não mudei o nome e nem o diretório, mas vou fazer como o Amarildo mostrou e observar. Vou monitorar os resultados e posto aqui em alguns dias. Muito obrigado a todos. Julio.
  2. Elá boa tarde! Estou com problemas no ACBrMonitorPlus versão 1.4.0.1 : Erro ao escrever no arquivo: C:\ACBrMinitorPlus\LOG.TXT o arquivo já está sendo usado por outro processo. Talvez seja interessante verificar se há algo a corrigir na monitor. Desde já agradeço a qualquer ajuda sobre isso. Sds. Julio.
  3. Kiko, obrigado por sua ajuda, eu já havia tentado isso e ainda assim não deu certo. Fiz um teste alterando manualmente o nome da cidade no TXT de VARGINHA para Varginha e funcionou, foi como o Junior falou que o nome da cidade tinha que ser idêntico. O problema que no meu sistema as informações são em caixa alta e sem acentuação. Também reparei que usando o IBGE.BuscarPorNome("SAO PAULO") encontra e retorna o código do município ou seja 3550308. Seria bom se houvesse uma configuração no monitor que permitisse configurar a string enviada para ignorar caixa alta ou não e ignorar acentuação. Sds. Julio.
  4. Agora eu entendi o que está acontecendo: No meu arquivo TXT mando as informações em caixa alta e sem acentuação, e por esse motivo não encontra e da o erro. No Monitor há alguma configuração para ignorar a acentuação e caixa alta na consulta? Muito obrigado. Sds. Julio.
  5. Ola, sim está marcado a opção. Veja eu uso o monitor enviando um arquivo ini tipo ENTNFE.TXT com as informações da nota feitas na minha aplicação e envio esse arquivo para o local de monitoramento do ACBrMonitor, estando tudo ok ele gera o XML já com o codigo do municipio que eu imagino que o monitor faça isso a partir de duas informaçoes que eu mando no meu TXT que são: municipio e UF. A versão do monitor que ainda está em produção aqui é a 1.2.0.62 e nessa versão o monitor cria o XML sem problemas. Porem na versão 1.4.0.3 que estou testando da erro justamente porque o codigo do municipio está em zero. Vou anexar o meu arquivo de teste (ENTNFEN.TXT e o SAINFEN.TXT com o resultado. Desde já agradeço muito por seu interesse em ajudar. Sds. Julio. ENTNFEN.TXT sainfen.txt
  6. Entendi, já achei o arquivo no diretório de instalação do monitor, mas ainda esta dando erro de falta do código do município no XML, eu teria que resolver isso no meu programa ou há uma forma de o monitor colocar o código na criação do XML? porque nas versões mais antigas o monitor colocava esse código no XML com o arquivo .txt que eu mandava. Desde já muito obrigado por responder. Julio.
  7. Obrigado pelas informações, já consegui compilar. Agora voltando à questão inicial, código IBGE do município, na Monitor mais antigo que estava usando (1.2.0.62) eu mandava o arquivo TXT com as informações da cidade e estado e o monitor criava o XML incluindo o código do município, ou seja, o monitor resolvia esse código IBGE. Agora na versão 1.4 do monitor ele não montou o XML com esse código. Minha dúvida é: no novo monitor ele não resolve isso ou faltou alguma coisa no meu TXT? Desde já muito obrigado. Julio.
  8. Mas teria algum tutorial mostrando como criar um instalador, eu compilei e até peguei um link aqui no forum mas provavelmente está desatualizado. Sds. Julio.
  9. Ok, entendo, vou fazer o possível para assinar é que o cenário atual está bastante complicado. Muito obrigado. Julio.
  10. Bom dia, em Clipper mas tenho algum conhecimento em Delphi, só instalei o Lazarus para poder compilar o Monitor, pelo que percebi o Lazarus é bem parecido com o Delphi. Sds. Julio.
  11. Estou com problemas na nova versão do monitor, baixei e compilei no Lazarus, como não consegui criar o instalador copiei o executável para a pasta do antigo monitor que eu tinha instalado 1.2.0.62 fiz os ajustes mas quando ele gera o XML não resolve a questão do codigo do municipio e assim o XML não é validado. Desde já agradeço qualquer dica. Julio.
  12. Juliomar, muito obrigado, só um detalhe esse erro está intermitente será que com a versão mais recente estará corrigido? Sds. Julio.
  13. JulioNSP

    Unable to open file

    Uso o ACBrMonitorPlus versão 1.2.0.62 e de uns tempos para cá tenho tido problemas intermitentes de leitura e gravação durante a execução do monitor, segue abaixo um exemplo (arquivo LOG.TXT) que aconteceu hoje pela manhã. 30/03/2021 11:16:56 - NFE.SetAmbiente("1") 30/03/2021 11:16:56 - ERRO: Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS4\ACBrMonitorPLUS\ACBrMonitor.ini" 30/03/2021 11:16:57 - NFE.CriarNFe("[Identificacao]. . . Ainda não consegui isolar o problema para corrigi-lo. Desde já agradeço alguma informação ou dica a respeito Sds. Julio
  14. Estou usando o Lazarus 2.02 e ao abrir o projeto acbrmonitorplus.lpi da mensagem de erro : "Falha ao carregar o seguinte pacote: pack_powerpdf (>=0.9.15)". Minha pasta ACBr está atualizada pelo SVN e não achei o pacote que corresponda a esse erro. Desde já agradeço muito qualquer ajuda. Julio
  15. E no caso já poderia baixar no SVN e compilar no Lazarus? Grato. Julio.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...