Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiFire

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

906 visualizações

TiFire's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa Tarde, NO xml e no site da receita fica a totalidade dos volumes indicados na nota, porém ao imprimir a danfe lista somente o primeiro tipo de volume. Alguma sugestão? Codigo que faz o envio dos volumes: while not vtVolNotFis.Eof do begin with Transp.Vol.Add do begin qVol := vtVolNotFis.FieldByName('Qua' ).AsInteger; esp := vtVolNotFis.FieldByName('Esp' ).AsString; marca := vtVolNotFis.FieldByName('Mar' ).AsString; nVol := vtVolNotFis.FieldByName('Num' ).AsString; pesoB := vtVolNotFis.FieldByName('PesBru').AsCurrency; pesoL := vtVolNotFis.FieldByName('PesLiq').AsCurrency; end; vtVolNotFis.next; end; xml e pdf em enexo. NFe41150797436943000101550010000080541000080545-NFe.xml 41150797436943000101550010000080541000080545-NFe.pdf
  2. Bom dia, pessoal. Estou terminando o desenvolvimento do MDF-e e já está autorizando normalmente pelo sistema de gestão. O problema ocorre no momento da impressão do DAMDF-e. Instalei o QR5.02 no meu Delphi 7 e instalou normalmente o pacote do DAMDFe. Quando executo a linha ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].Imprimir; ele emite a seguinte mensagem: "Error reading QRMDF-e.Page.Continuous: Property Continuous does not exist,". Abaixo está o bloco de código referente à impressão: ACBrMDFe1.DAMDFe.Impressora:=printer.Printers[printer.printerindex]; ACBrMDFe1.DAMDFe.NumCopias:=StrToIn(RelSof1.eQuaCop.text); ACBrMDFe1.DAMDFe.MostrarPreview:=True; ACBrMDFe1.DAMDFe.MostrarStatus:=False; ACBrMDFe1.DAMDFe.TipoDAMDFe := tiRetrato; ACBrMDFe1.Manifestos.Clear; ACBrMDFe1.Manifestos.LoadFromFile(gDirTab+'\Xml\MDFe\'+eChaAceMDF.Text+'-MDFe.xml'); ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].Imprimir; O meu dclusr do Delphi está QR5RunD7, compilando normalmente. No pacote ACBrMDFeDAMDFEQRpkg, os requires estão conforme o código abaixo: requires rtl, vcl, ACBrComum, designide, vclactnband, vclx, ACBr_MDFe, dsnap, dbrtl, inet, xmlrtl, soaprtl, synapse, ACBrCapicom, PCN2, bdertl, vcldb, QR5RunD7, vcljpg, visualclx; Alguém tem alguma sugestão do que possa resolver esse problema? Desde já agradeço a atenção.
  3. Italo e Juliomar, Agradeço muito a atenção de vocês, o problema foi resolvido com as dicas.
  4. Italo, baixei novamente os fontes e agora está dando erro no procedimento ImprimirDANFSe da unit ACBrNFSeDANFSeQRClass.pas quando dou um create na variável fqrDANFSeQRRetrato do tipo TfqrDANFSeQRRetrato. Linha do erro: fqrDANFSeQRRetrato := TfqrDANFSeQRRetrato.Create(Self); Este é o erro: Error reading qrb_1_cabecalho.TransparentBand: Property TransparentBand does not exist Sabe o que pode ser? Obg.
  5. Olá, boa tarde, Estou tentando desenvolver a NFS-e para Maringá e estou com um problema na reimpressão do DANFSE e no Cancelamento de uma NFSe (acredito que seja pelo mesmo motivo). O problema ocorre da seguinte forma: eu carrego o xml pela função LoadFromFile com o código abaixo: ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(Diretório+'\xml\NFSe\'+NumNFS+'-nfse.xml'); Se eu olhar o objeto ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0], todas as informações estão lá, cnpj, razão social, entre outros dados que compõe o xml. No cancelamento, estou usando ACBrNFSe1.CancelarNFSe(vCodCan); Mas quando chega no procedimento DoNFSeCancelarNFSe da unit ACBrNFSeWebServices na parte do código onde eu tenho o seguinte bloco: if (TNFSeCancelarNfse(Self).FNumeroNFSe = '') then TNFSeCancelarNfse(Self).FNumeroNFSe := TNFSeCancelarNfse(Self).FNotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero; if (TNFSeCancelarNfse(Self).FCNPJ = '') then TNFSeCancelarNfse(Self).FCNPJ := SomenteNumeros(TNFSeCancelarNfse(Self).FNotasFiscais.Items[0].NFSe.PrestadorServico.IdentificacaoPrestador.Cnpj); if (TNFSeCancelarNfse(Self).FIM = '') then TNFSeCancelarNfse(Self).FIM := TNFSeCancelarNfse(Self).FNotasFiscais.Items[0].NFSe.PrestadorServico.IdentificacaoPrestador.InscricaoMunicipal; if (TNFSeCancelarNfse(Self).MotivoCancelamento = '') then TNFSeCancelarNfse(Self).MotivoCancelamento:= TNFSeCancelarNfse(Self).FNotasFiscais.Items[0].NFSe.MotivoCancelamento; o componente TNFSeCancelarNfse(Self).FNotasFiscais.Items[0] também possui corretamente os dados que estão no xml, tudo completo. Mas quando informa o NFSe depois desse código, ficando TNFSeCancelarNfse(Self).FNotasFiscais.Items[0].NFSe ele fica com os campos vazios, como o TNFSeCancelarNfse(Self).FNotasFiscais.Items[0].NFSe.PrestadorServico.IdentificacaoPrestador.Cnpj e a TNFSeCancelarNfse(Self).FNotasFiscais.Items[0].NFSe.PrestadorServico.IdentificacaoPrestador.InscricaoMunicipal. Dessa forma, gera o xml de cancelamento com os dados em branco e dá erro ao tentar validá-lo. Na impressão do DANFSE, até gera o arquivo mas com os dados todos em branco, por esse motivo acredito que seja o mesmo problema de cancelamento. Alguém sabe me dizer o por que está acontecendo isso? Já perdi um tempão tentando descobrir. Desde já agradeço.
  6. Obrigada, Elton. Já tentei entrar em contato com a Bematech e nem o técnico que me atendeu soube falar sobre o problema. Você sabe de algum técnico que trabalha lá e que entende bem pra eu falar com ele?
  7. Boa tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês. Eventualmente, em minha impressora fiscal Bematech MP 4000 TH FI, ocorre uma interrupção da impressão no meio do cupom fiscal. Por exemplo, se eu tenho uns 20 itens, ele imprime uns 4 e pára a impressão. Se eu reinicio a impressora, ele volta a imprimir. Já tentei trocar o cabo da impressora, mas não adiantou. Aí, habilitei o log no arquivo Bemafi32.ini e percebi que está dando timeout ao tentar comunicação com a impressora. Não imprimo item a item, passo todos os itens na venda e só depois mando a impressão. Pode ser algum problema interno na impressora? Alguém já passou por esse problema? Estou utilizando o cabo serial. Em anexo, estou mandando o arquivo de log. Log_Bematech.txt
  8. Olá, Então quem usa o ACBrNFe não precisará mudar nada na aplicação?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...