Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phpires

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que phpires postou

  1. Bom dia Italo! Mais uma vez obrigado pelo suporte! Então pelo fato ocorrido já me atentei a isso, e coloquei toda a configuração do componente em um arquivo especifico, e busco as informações necessárias através deste arquivo. Sim no site tem a opção de realizar a consulta por homologação ou produção. Marco a opção de homologação pois é o ambiente que estou trabalhando. Porem o retorno é que "Não foi possível encontrar o XML da nota". Mais a nota é transmitida e autorizada, o mesmo acontece se fazer a leitura do QR-Code o retorno é o mesmo "Não foi possível encontrar o XML da nota". Não sei o que esta acontecendo a nota esta lá pois se eu tentar emitir uma nota com a mesma numeração me retorna o erro de duplicidade. Sabe me dizer se tem algum limite de consulta para notas emitidas em ambiente de homologação, pois isso passou a ocorrer do nada. Mesmo se eu emitir a NFC-e na versão do sistema que estava retornando a consulta, a mesma mensagem e apresentada. O que esta me deixando um tanto quanto intrigado é que a nota esta sendo emitida e autorizada o uso status 100.
  2. Bom dia Italo! Primeiramente obrigado pelo suporte. Então, a questão do cancelamento da NFC-e, já consegui solucionar a questão era que eu tinha configurado um novo componente ACBrNFe, e havia me esquecido de configurar a SSLType. foi so mudar para SSLType LT_TLSv1_2 que funcionou o cancelamento. Agora o problema esta somente na consulta da nota no site da sefaz, quando faço a leitura do QR-code ou busco pela chave da nota me retorna a seguinte mensagem "Não foi possível encontrar o XML da nota". Mesmo a nota sendo autorizada o uso. Sabe me informar se isso é um problema com site da sefaz. ou com o servidor de homologação já que estou trabalhando em ambiente de teste. Coloquei um print da mensagem que o site da sefaz retorna. lembrando que o documento é autorizado o uso, porem não consigo consultar no site.
  3. Sim estou trabalhando em ambiente de homologação, o sistema esta em desenvolvimento, vou colocar o sistema em produção a partir do momento que os testes estiver funcionando tudo correto.
  4. Esse é o XML autorizado, quando realizo a consulta no site da sefaz ele apresenta a mensagem que Atenção Não foi possível encontrar o XML da nota. Não será possível enviar o XML do cancelamento pois como informei não cancela retorna os erros "Erro Interno: 0" "Erro HTTP: 495" Enviei somente o XML da nota autorizada. e a mesma não consta na consulta no site da sefaz, mesmo estando autorizada o uso. 52200407265593000167650010000002401596032341-nfe.xml
  5. Ola bom dia? Estou tendo dificuldades no cancelamento da NFC-e estou fazendo o cancelamento pelo xml salvo em meu banco de dados, porem quando realizo a solicitação de cancelamento me retorna o seguinte erro "Erro Interno: 0" "Erro HTTP: 495" e o endereço da sefaz isso em ambiente de homologação. Outra coisa que esta acontecendo, Consigo emitir a NFC-e normalmente autoriza o uso a nota é impressa, porem quando faço a leitura do QR-code ou consulto pela chave no site da sefaz me retorna a seguinte massagem "Atenção Não foi possível encontrar o XML da nota"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...