Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nishimori

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

484 visualizações

nishimori's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. nishimori

    Incluir cidade

    Boa tarde Para icluir uma cidade basta alterar o arquivo cidade.ini? provedor e pronim já tem no componente porem não tem a cidade!
  2. Ola boa tarde preciso incluir a cidade Santa Terezinha de Itaipu eles usam o PRONIN gostaria de orientacoes de como proceder com a inclusao da mesma!
  3. Bom dia o provedor se chama Lexsom eu estou tentando inclui-lo no componente para disponibilizar a voces mas nos testes deu esse erro!
  4. ola estou desenvolvendo um novo provedor e ao tentar gerar e enviar um lote da a mensagem na imagem em anexo alguem poderia me ajudar em qual arquivo devo mexer para corrigir o mesmo
  5. Bom dia Italo eu sei que e claro o erro que esse seria o problema mas a descriminacao esta dendo preenchida mas se voce olhar o anexo mandei o xml a descriminacao nao esta sendo gerada nela!
  6. gostaria de ajuda sobre o erro abaixo Falha na validação do Lote 0 '' violates minLength constraint of '1'. The element '{http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/vsd/tipos_complexos.xsd}Discriminacao'with value '' failed to parse. em anexo estao o xml 193930860001980000000001-envNFSe.xml 193930860001980000000001-envNFSe.xml
  7. Muito obrigado pela atencao vou tentar isso qualquer coisa eu aviso! outra pergunta aproveitando vou adicionar minha cidade foz do iguacu no projeto pode me orientar quais arquivos posso mexer? depois que eu colocar preciso enviar algo a voces?
  8. Boa tarde nao tentei vou tentar entao! o enviar ou enviar sincrono seria para que?
  9. Bom dia Estou comproblemas em emitir notas fiscais para pato branco o servidor e pronim ele da que o servidor pronim nao permite a funcao gerar. entrei em contato com provedor nao souberam me ajudar, o que poderia ser esse problema? Att.
  10. nishimori

    Foz Do Iguacu

    Ola bom dia preciso inserir a cidade de foz do iguacu quais o arquivos que devo mexer para fazer a implementacao? Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...