Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento total S

Membros Pro
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Desenvolvimento total S

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Desenvolvimento total S's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

3

Community Answers

  1. O problema estava na versão. testei com a versão 2.03 e deu certo. Obrigado ITalo
  2. Boa tarde Não quero aglomerar o forum com várias mensagens, mas realmente tenho certa urgencia em resolver essa questão. Alguem já teve esse erro e/ou poderia me auxiliar ?
  3. Se uso o Schema fornecido pel suporte tenho essa outra mensagem. Erro(s): Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: --> 1824 - Element 'vFat': '0.00' is not a valid value of the atomic type 'TDec_1302'.
  4. A cidade de Canoas-RS, está migrando de provedor (Abaco -> Infisc) nos proximos dias. Atualizei os fontes, reinstalei o ACBR e configurei o arquivo de testes, porem estou com o seguinte erro: Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: --> 1871 - Element 'vtNF': This element is not expected. Expected is ( vServ ). Testei tbm com o arquivo Schema que o suporte da Infisc me enviou. * O arquivo SchemaCanoas-NFSe1.xsd, foi enviado pelo suporte da Infisc. SchemaCanoas-NFSe1.xsd
  5. Boa tarde Um de nossos clientes recebeu esse comunicado da Viacredi, informando sobre uma mudança na forma de gerar o codigo de barras. Alguem por gentileza consegue me confirmar se o ACBR boleto já está OK quanto a essa questão ?
  6. Bom dia Estou com uma duvida que surgiu recentemente e não sei se faz sentido para os senhores. A um bom tempo fazemos o uso da rotina DistribuicaoDFePorUltNSU para NFe den, e recentemente passamos a fazer a mesma para CTe, e fazemos as duas consultas 'juntas'. No mesmo botão que consulta a NFe ele também consulta o CTe. Cada um utilizando o seu NSu e as devidas configurações. A duvida é se essas consultas são contabilizadas separadas ou juntas, a ideia é não 'duplicar' a quantidade de consultas a cada vez que clicar no botão de busca e não causar consumo indevido.
  7. Tenho apenas um cliente que usa Cresol, por enquanto ele está gerando a remessa uma vez ao dia(final do dia). Mas isso esta na fila de correções do software, quando identificar o problema irei postar aqui, caso vc identifique algo compartilhe por gentileza.
  8. Para registro Estou testando com o arquivo de exemplo e estou tendo problemas tbm
  9. Estou testando o exemplo do Consulta de CNPJ e quando executo o projeto já tenho essa mensagem de erro logo de cara, alguem sabe se o problema esta no link da sefaz ou alguma outra coisa ?
  10. Desenvolvimento total S

    ULTIMO NSU

    Bom dia Estou com uma duvida relacionada a DistribuicaoDFePorUltNSU. O sistema que trabalho já faz a manifestação de NFe, e agora estamos implementando a manifestação de CTe. A nossa duvida está relacionada ao NSU, podemos usar o mesmo numero de NSU que usamos na NFe ou devemos iniciar um novo sequencial ?
  11. Bom dia Estou fazendo a homologação de boletos do CRESOL, e identifiquei uma situação. Quando gero pela primeira vez a remessa ela gera certinho, se eu gero mais remessas todas dão erro no validador da CRESOL. Mas se eu fecho e abro o sistema, e gero as remessas funcionam certinho. Resumindo identifiquei que depois que eu gero a primeira remessa, todas as outras dão o mesmo erro, a não ser que o sistema seja reiniciado. Fiz alguns testes e o componente continua a contagem de registros do lote com base nas ultimas remessas geradas e não só dos boletos que estou tentando gerar naquele momento. Exemplo: Se gerei um arquivo com 10 linhas, a proxima vez que eu vou gerar uma remessa ele acrescenta 10 a quantidade de registros do arquivo atual, o que sempre dá essa rejeição no validador, a não ser que reinicie o sistema e gere novamente porque dai funciona corretamente. Já trabalhamos com vários outros bancos e nunca tivemos uma situação semelhante.
  12. RESOLVIDO. O PROBLEMA ESTAVA NO TAMANHO MAXIMO DO NUMERO DA REMESSA. CONFIGUREI E DEU CERTO.
  13. Bom dia, estou fazendo o processo de homologação de remessa bancaria para o banco Cresol para um cliente e estou com um erro na validação. "Dígito de Auto Conferência do Número Bancário" Alguem já viu esse problema, ou sabe o que pode estar errado ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...