Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ornei

Membros
  • Total de ítens

    199
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ornei postou

  1. Boa tarde, então vou ler usando NFCe.InutNFe.LerXMLFromString, depois pegar o xml da property XML com NFCe.InutNFe.XML e depois para gravar NFCe.Gravar(nome,xml,path), seria isso mesmo. E que preciso pegar todos xml salvo no banco (mssql) e salvar os arquivo so tenho acesso ao banco somente em view que traz a data,chave,xmls.., este banco e de terceiro que gera as nfce e não gera os arquivos xml, mas o cliente quer que gera os arquivos.
  2. Boa tarde, preciso pegar o xml da inutilização e do cancelamento do banco e salvar o xml, só que não esta gerando os xml, estou fazendo da seguinte maneita: NFCe.InutNFe.LerXMLFromString(dmNFCe.fdqNFCe.FieldByName('xmlInutilizacao').AsString); NFCe.InutNFe.GerarXML; // inutilização NFCe.EventoNFe.LerXMLFromString(dmNFCe.fdqNFCe.FieldByName('xmlCanc').AsString); NFCe.EventoNFe.GerarXML; // evento do cancelamento
  3. Boa tarde Italo, Obrigado pelo retorno, só queria ver se algum colega de MG também esta com este problema nos cancelamentos por substituição, para ver se eu não estou fazendo algo errado, antes de entrar em contato com a SEFAZ.
  4. Boa tarde, no cancelamento por substituição não ocorre erro algum, gera o xml do cancelamento normal, mas quando consulto a NFC-e no site da sefaz/mg consta o registro da autorização e do cancelamento, mas o registro do cancelamento só tem informação do protocolo, data da autorização e data da inclusão BD e não tem a informação do evento da NFC-e como na imagem a baixo. No caso de consultar a NFC-e retorna os dados da autorização, não retorna nada do cancelamento, gostaria de saber se algum colega de MG o registro do evento do cancelamento por substituição fica assim também.
  5. bom dia, fiz como o post do Andre citado por BigWings, passando para Imposto.ICMS.CST:=cstRep60 e as tag foram geradas e a nfe foi enviada. Obrigado pela atenção de todos.
  6. Ricardo, já estava como sempre ai mudei para nunca mas sem sucesso.
  7. Boa tarde, tenho um cliente que esta fazendo uma devolução parcial de gaz ANP 210203001 só que esta barrando na rejeição 858-Rejeicao: Grupo de Tributacao informado indevidamente, as tag comb estão informadas, as vBCSTRet, vBCSTRet, pST, vICMSSubstituto e vICMSSTRet> também, não consigo gerar xml com as vBCSTDest e vICMSSTDest a propriedade ForcarGerarTagRejeicao938 já esta definida como fgtNunca, e NFe não vai, tem algum detalhe que ainda estou passando batido, veja parte do xml <comb> <cProdANP>210203001</cProdANP> <descANP>GLP</descANP> <pGLP>60.2180</pGLP> <pGNn>39.7142</pGNn> <pGNi>0.0678</pGNi> <vPart>3.47</vPart> <UFCons>SP</UFCons> </comb> </prod> <imposto> <ICMS> <ICMS60> <orig>0</orig> <CST>60</CST> <vBCSTRet>45.57</vBCSTRet> <pST>12.0000</pST> <vICMSSubstituto>6.93</vICMSSubstituto> <vICMSSTRet>4.65</vICMSSTRet> </ICMS60> </ICMS>
  8. EMBarbosa entendi hoje a tarde ate fiz a separação do pacote MDFe e danfe do MDFe do fortes, menos a do Fast que fiz o teste e não deu problema, fiz tirando por base do pacote da NFe a princípio esta funcionando ate´sair as separação dos pacotes.
  9. Fiz a alteração que você falou e reinstalei novamente o acrbr (sempre uso o instalador) e não resolveu
  10. certo vou testar aqui, mas fiz um exemplo simples a parte e acontece o erro a não ser que estou fazendo alguma coisa errada. segue em anexo; MDFe.rar
  11. Boa tarde, Juliomar o segundo erro estava ocorrendo porque tinha três bpl com a versão antes de atualizar o acbr, mas o pacote MDFe pra emissão do mdfe ainda necessita que o DCLACBr_Comum.bpl esteja na pasta, se tirar o modolo MDFr da pasta o sistema carrega normal, segue a imagem do pacote que contem o componente ACBrMDFe não consegui achar qual seria o problema;
  12. Antes da atualização o sistema carregava normalmente não sofreu nenhuma modificação, só foi feito a recompilação, mas vou olhar novamente e retorno.
  13. Boa tarde, No sistema criamos um pacote (bpl) para cada um dos sped, um pra NFe e outro para MDFe, após a atualização do acbr utilizando o ACBrInstall_Trunk2, não ocorreu nenhum erro na instalação, fiz a compilação do sistema normalmente sem erros, mas quando executo o sistema retorna o erro que o sistema não pode ser iniciado porque esta faltando DCLACBr_Comum.bpl, então copiei a bpl em questão na pasta do sistema, mas tive esse outro erro Cannot load package ACBr_Comum. It contains unit ACBrReg, which is also contained in package DCLACBr_Comum, a aplicação só inicia sem o modulo do MDFe, antes não tinha erro nenhum. Att. Ornei .
  14. Boa tarde Ítalo muito obrigado pelo retorno, se conseguir fazer a rotina posto no forum o fonte.
  15. boa tarde ao enviar a carta de correção por algum motivo não retornou os dados do recebimento, e o cliente tentou enviar novamente e retornou erro de duplicidade e o xml da carta de correção ficou com o retorno do erro e quando vai imprimir na tag xMotivo imprime a mensagem do erro, teria como apos consulta da NFe como citado acima gerar um novo xml valido da carta de correção apos essa consulta.
  16. boa tarde ao enviar a carta de correção por algum motivo não retornou os dados do recebimento, e o cliente tentou enviar novamente e retornou erro de duplicidade e o xml da carta de correção ficou com o retorno do erro e quando vai imprimir na tag xMotivo imprime a mensagem do erro, teria como apos consulta da NFe como citado acima gerar um novo xml valido da carta de correção apos essa consulta.
  17. bom dia, estou fazendo desta maneira: procedure TfrmNotasEnviadas.mnuEnviarCancelamentoEmailClick( Sender: TObject); var Para, Copia, lsXML, lsXMLCanc, Remetente, sNomeCancN: String; Anexo, Mensagem: Tstrings; CC:TStringList; Confirmacao: Boolean; tpCancelamento: TpcnTpEvento; begin { Crio os objeto } Anexo := TstringList.Create; CC := TstringList.Create; with dmMonitorNFCe do try Para := Trim(cdsBuscaNFCeEMAIL.AsString); Confirmacao := True; Mensagem := nil; if cdsBuscaNFCePROTOCOLO_CANC.AsString <> EmptyStr then begin if MostraFormularioEmail(Para,Copia,Confirmacao,Mensagem) = mrOk then begin ConfiguraComponenteNFe; { Define o nome do arquivo XML do cancelamento } if cdsBuscaNFCeCHAVE_CONTINGENCIA.AsString = EmptyStr then begin sNomeCancN := '110111'+Trim(cdsBuscaNFCeCHAVE.AsString)+'01'+'-procEventoNFe.xml'; tpCancelamento := teCancelamento; end else begin sNomeCancN := '110112'+Trim(cdsBuscaNFCeCHAVE.AsString)+'01'+'-procEventoNFe.xml'; tpCancelamento := teCancSubst; end; { Arquivo XML do Cancelamento } lsXMLCanc := NFCe.Configuracoes.Arquivos.GetPathEvento(tpCancelamento,'',cdsBuscaNFCeDATA_CANCELAMENTO.AsDateTime)+ PathDelim + 'Cancelamento' + PathDelim + sNomeCancN; { Arquivo XML da NFCe Cancelada } lsXML := NFCe.Configuracoes.Arquivos.GetPathNFe(cdsBuscaNFCeDATA_EMISSAO.AsDateTime) + PathDelim + Trim(cdsBuscaNFCeCHAVE.AsString) + '-nfe.xml'; { Carrego o XML da NFC-e } NFCe.NotasFiscais.Clear; NFCe.NotasFiscais.LoadFromFile(lsXML); { Carrego o XML do Cancelamento } NFCe.EventoNFe.Evento.Clear; NFCe.EventoNFe.LerXML(lsXMLCanc); { Carrego os anexos } Anexo.Clear; Anexo.Add(lsXMLCanc); MinhaExtractStrings(';',Copia,CC); { Configura os dados do ACBr_Email } EMail.From := EMail.Username; EMail.ReadingConfirmation := Confirmacao; EMail.FromName := Trim(NFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.xNome); { Gera mensagem para ser enviada } mmEmailMsgCanc.Lines.Text:=format(mmEmailMsgCanc.Lines.Text,[cdsBuscaNFCeNUMERO.AsString, cdsBuscaNFCeSERIE.AsString, Trim(Remetente), FloatToStrF(cdsBuscaNFCeVALOR.AsFloat,ffNumber,10,2), Trim(Remetente)]); NFCe.EnviarEmailEvento(Trim(Para) , 'Cancelamento referente ' + Trim(Email.Subject) + ' n. '+LFIll(cdsBuscaNFCeNUMERO.AsString,9) , mmEmailMsgCanc.Lines , CC //Lista com emails que serão enviado cópias - TStrings , Anexo); // Lista de anexos - TStrings TUtil.ExibirMsg('XML do Cancelamento da Nota Fiscal ' + LFIll(cdsBuscaNFCeNUMERO.AsString,9) + ' enviada com secesso!','Nota Fiscal Eletrônica'); end end finally CC.Free; Anexo.Free; end; end; o erro acontece para a NFCe, a NFe envia normal.
  18. Boa tarde, estou tentando enviar o evento do cancelamento por e-mail, e esta retornando esta mensagem: Add Attachment: File not Exists. como pode ver pela imagem no demo esta ocorrendo também.
  19. Boa noite, Carcara, instalei perfeitamente muito obrigado pela dica, valeu.
  20. ornei

    instalação acbrnfe lazarus

    boa tarde, esto instalando o componente no lazarus 2.0.2- fpc 3.0.4 e esta ocorrendo um erro ao instalar o pacote ACBrNFe, todos os outro foram instalados sem problema so do da NFe, que esta segue a imagem do erro. Obrigado
  21. Bom dia, Daniel, fiz a atualização Revisão 16274 instalou sem nenhum erro. Muito obrigado
  22. EMBarbosa, fiz a atualização e a opção do "sem capicom" marcada ou desmarcada ainda esta ocorrendo o erro.
  23. Juliomar, marquei esta opção remover arquivos antigos do disco e mesmo assim ocorreu o erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...