Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itamar Veloso

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Itamar Veloso's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Vlw denovo Daniel. Era orelhagem minha mesmo! Não tinha tentado o encode UTF-8 no socket.
  2. Pessoal, baixei a fonte do acbrmonitor e compilei, agora estou usando o 0.9.29.01, porém só consigo setar o encode para modo TXT. Para socket ele não permite setar ASCII. Tentei setar o encode no objeto socket do java usando US-ASCII e o ISO-8859-1, porém continua o mesmo problema. Existe alguma solução na parte do ACBrMonitor ?
  3. Muito obrigado Daniel, já estava baixando o lazarus pra tentar compilar o acbrmonitor (minha praia é java heheheheh). Valeu a ajuda te todos!
  4. Entendo, mas onde posso baixar essa versão mais atual? pois a versão no sourceforge ainda é a 0.9.14
  5. opa. Pior que não vi essa opção nele, estou usando a 0.9.14,conforme imagem abaixo. Esse print é de qual versão daniel? E estou usando socket, nessa versão ai tem como setar o encode pro socket tb?
  6. Pessoal, estou tendo problemas com a codificação da resposta recebida do ACBrMonitor via socket usando java, o retorno de quando abro o socket por exemplo está ficando assim (erro na parte em negrito): Outro detalhe é que no próprio log do ACBrMonitor está dessa forma também. Como posso resolver este problema da codificação de quando há carácteres especiais ?
  7. entendi... Se eu fizesse uma alteração para que meu sistema salvasse a venda em uma base local e persistisse esses dados assim que a rede voltasse, resolveria esse problema ?
  8. vlw pela resposta rafael, eu tinha visto algo sobre isso, mas estou sem entender como é possível confirmar uma venda sem ter rede, mesmo em um sistema desktop, sendo que gerenciador padrão precisa de conexão fazer transação. Em qual etapa do fluxo de venda eu deveria interromper conexão de rede para fazer esse teste, ou tratar a falta de conexão ?
  9. Estou desenvolvendo Tef para um sistema web estou com algumas duvidas cruciais de como prosseguir nessa empreitada. Já fiz a implementação do ECF usando o ACBrMonitor e fiz o TEF usando Pay&Go, e queria saber a opnião de vocês sobre: Existe alguma opção gratuita, até mesmo no ACBr, que substitua 100% o pay&go (ou vespague, ou sitef, etc) ? Caso não exista, o que me recomendariam para clientes que possua vários PDV (em mais de uma loja) ? De preferencia que funcione com Adsl. Por fim, quanto a viabilidade de ser "homologavel" em meu sistema. Trabalho com um sistema Web, e comprovei que é possível desenvolver o ECF-TEF para ele (na prática), porém tenho duvidas se vai ser possível homologa-lo. O sistema é Java + flex, utilizei sockets entre o flex e o servidor para comunicação com o ACBrMonitor, e para o TEF eu usei Applet + Txt para comunicar com o gerenciador do Pay&Go. Existe algum empecilho quanto a homologação nesse cenário? Agradeço desde já toda e qualquer ajuda!
  10. Olá pessoal, estou com uma missão de desenvolver uma integração de um PDV desenvolvido em Java + Flex (Não foi opção minha e infelizmente serei obrigado a desenvolver nesse ambiente) e estou passando por algumas dificuldades. O ECF até que estou conseguindo ir aos trancos e barrancos usando sockets e estou conseguindo comunicar perfeitamente com o emulador da Emul2100 da bematech, e nisso o ACBrMonitor vai atender perfeitamente. Porém o TEF não consegui sequer saber por onde começar. Seria possível fazer o TEF pelo próprio ACBrMonitor ? Existe alguma forma de simular o TEF, assim como é possível simular uma ECF ? Outra coisa que estou um pouco perdido é quanto a validação do ECF. Existe alguma documentação que diz como o sistema deve ser portar, com algum passo a passo para validação, ou um fluxograma para a emissão do ECF ? Se existe, onde posso encontra-lo? Ficarei muito agradecido se alguém puder fornecer ao menos o caminho das pedras, principalmente com relação a TEF, pois não sei nem pra que lado olhar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...