Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Flow

Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Flow

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Daniel, Agora saiu da fase "Erro na impressora" (porém continua desativando a impressora quando salva (?) ), e está dando esse erro no CF-e, em anexo, ao imprimir no Bling. O que pode ser? SAT, ACBrMonitor ou Bling? Desculpe ter tantos erros, e solicitar o suporte, geralmente só recorro a isso quando já tentei de diversas formas resolver. No aguardo! Obrigado! Rodrigo LOG-ACBrMonitor.TXT
  2. Daniel, É verdade, sou bem persistente e também paciente, isso ajuda. Mas vamos lá. Preciso entregar esse projeto para a empresa urgente, pois devido a essas situações de configurações e erros, estou atrasado em 2 dias. Aparentemente, depois de toda aquele situação de ontem, instalando o driver pelo site da Elgin mesmo (sem usar aquele arquivo de driver indicado no tutorial), agora a impressora está conectada pelo ACBrMonitor, pois não aparece mais aqueles erros no log e nem no painel, quando tentava ativar, ou até mesmo selecionar a impressora. Porém, percebi que a impressora, quando sal
  3. Daniel, Depois de fazer mais de 10 testes, ora instalando o driver de uma maneira (pelo Windows), desinstalando; ora instalando de outras formas, de repente, por um passe de mágica, percebi que o Elgin Utility não reconhecia mais a porta USB, e depois de ligar e desligar algumas vezes, resolvi ver o motivo, pois talvez poderia ser a porta USB da máquina com alguma problema, então abri o Gerenciador de Dispositivos no Windows, para ver se aparecia algum erro, e para minha surpresa, aquele arquivo que não tinha executado na máquina, o PL2303_Prolific_DriverInstaller_v1.6.0.exe (que coloquei
  4. Olá Daniel, Segui as informações exatamente conforme consta nesse link que mencionou, e não funcionou. Essa marcação do ESCPOS também fiz, e não foi. O ACBr, quando entro nessa configuração do painel ACBrMonitor, no PosPrinter, automaticamente ele está detectando a impressora como RAW:ELGINi7(USB), mas mesmo assim, quando clico no botão Ativar, ele dá aquelas mensagens dos log´s que passei anteriormente, como "Impressora não encontrada". Surgiu uma racionalização aqui. Por ser Windows 10, ele poderia se comportar de uma forma diferente nessas configurações/integrações? Será que em v
  5. Olá Daniel, bom dia. Sim, há alguns links. Em anexo, está o print com a informação que mencionei anteriormente, sobre o Bling indicar a ACBr como parceiro principal para integrar com o SAT e impressão. Segue abaixo: https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/articles/360042167793-Como-configurar-o-SAT-para-emissão-de-Cupom-Fiscal-usando-o-Bling-como-Software-House- https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/articles/360041571894-Dicas-para-instalação-e-uso-do-ACBr-Monitor-SAT https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/articles/360035559974-Como-integrar-o-SAT-no-Bling- https://ajuda.bling.
  6. Olá Daniel, bom dia! O Bling já me disse que não dá suporte para SAT e impressão relativo a ele, e por esse motivo, indicaram o parceiro deles, a ACBr para realizar isso para eles, fazer essa "ponte". Tanto que no próprio painel interno da Bling, eles já indicam explicitamente o nome da ACBr para fazer essa conexão. Na Bling, as impressões que preciso fazer (uma pré-venda, por ex), eles utilizam a impressão normal pelo Windows. Vocês conseguem me ajudar nessa questão, já que o ACBrMonitor não está conectando a impressora? Como disse anteriormente, as impressões feita pelo Windows ou
  7. Olá José, Obrigado pelo retorno. Com relação ao teste de impressão pelo Windows, funciona normalmente. O teste também utilizando o software Elgin Utility, também funciona normalmente, realizando as impressões testes. Tentei seguir esse passo a passo que me passou, porém esbarrei em 2 impeditivos: 1) O arquivo mencionado 1_1502216318.rar não existe mais o link para download; 2) estou tetando criar uma porta COM na máquina, conforme a explicação, mas quando executo o arquivo PL2303_Prolific_DriverInstaller_v1.6.0.exe, não cria nenhuma porta extra conforme consta na explicação (estou utiliza
  8. Olá José, Obrigado pelo retorno. Fiz a substituição do ACBrMonitorPlus 64bits pelo de 32bits, e a comunicação foi feita com sucesso! Muito obrigado! Porém, agora fui fazer um teste de impressão, com a Elgin i7 (impressora não fiscal), e não está dando certo. Tentei algumas formas para resolver, mas não deu certo. O driver da impressora está instalado no Windows, e a impressora está como padrão. Configuração de impressão feita no ACBr. Segue em anexo os prints, e o log do ACBr. O que pode ser? No aguardo! Muito obrigado! Rodrigo ACBrSAT.log
  9. Olá José, Obrigado pelo retorno. Realmente, isso pode estar dando o conflito. Para facilitar, como sou novato no fórum e no ACBr, você teria o caminho do arquivo que devo baixar do ACBr Monitor Plus 32 bits (versão windows), para ser mais assertivo? Vi que tem algumas versões, e gostaria de baixar a correta, e evitar a continuação desses posts sobre essa dúvida. No aguardo! Obrigado! Rodrigo
  10. Bom dia José! Agradeço pela resposta. Entendi. Então a Elgin tem esse comportamento diferente, precisando de Dll´s adicionais. Ok. Olhei no diretório que tenho instalado do ACBRMonitorPlus(64 bits) em minha máquina, e não aparece esse diretório que mencionou, ou seja, SAT, e nem mesmo os outros, ELGIN\ELGIN2 (em anexo o print dos diretórios existentes dentro do principal). É algum complemento do ACBRMonitorPlus que devo baixar em algum outro lugar? No aguardo. Obrigado! Rodrigo
  11. Olá pessoal, Acabei de adquirir um SAT Elgin Smart, e uma impressora não fiscal Elgin i7. Desde ontem, estou tentando fazer o ACBr Monitor Plus funcionar junto ao SAT, mas está dando erro e não sei mais a quem recorrer. Já tentei resolver junto a revendedora do SAT e ao próprio suporte da Elgin, pensando que poderia ser algum comportamento estranho do SAT, mas segundo o suporte da Elgin, está tudo ok com o SAT. Então, ele recomendou que procurasse o suporte da ACBr para resolver. Segue em anexo o log e um print da tela configurada. Estamos com a loja fechada nessa situação de pandem
×
×
  • Create New...