Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Govoni

Membros
  • Total de ítens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.123 visualizações

Felipe Govoni's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

7

Reputação

  1. Felipe Govoni

    Diferença dos campos

    Boa tarde Vi que exstem dois campos para preenchimento de pis e cofins: Servico.Valores.tribFed.vCofins e Servico.Valores.ValorCofins Qual a diferença?
  2. Obrigado Ítalo pelo retorno. Acabei descobrindo o problema... A forma como vem o erro no novo componente é diferente do anterior e eu não estava vendo as validações dos schemas. Fica a dica caso alguém tenha esse problema.
  3. Felipe Govoni

    XML vazio

    Estou fazendo minha primeira nota no ambiente nacional (migrando meu aplicativo do componente antigo para o novo) e o xml do RPS está correto mas o xml da nota esta apenas com a primeira linha alguem tem alguma ideia do que pode ser?
  4. Mas a wincript não seria para não usar a capicom?
  5. Olá, fui fazer um teste se estou realmente não usando mais a capicom (conforme o post bye bye capicom) e se eu não registro a dll da capicom recebo este erro mesmo tendo configurado para usar a WinCrypt No instalador do acbr está marcado para não usar a capicom e estou fazendo da seguinte forma: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := TSSLCryptLib(cbbCryptLib.ItemIndex); //cryWinCrypt ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := TSSLLib(cbbSSLLib.ItemIndex); //xsMsXml2 ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := TSSLHttpLib(cbbHttpLib.ItemIndex); //httpWinHttp alguém tem alguma ideia do que estou errando?
  6. Obrigado por sua resposta Dercide mas eu já resolvi e para ajudar caso alguém precise, apesar da mensagem parecer como se fosse uma duplicidade o erro era a falta das tags de itemservico. Eu já havia feito para a prefeitura de Porto Alegre e ela não exigia essas tags.
  7. Felipe Govoni

    Erro NFSe servidor IPM

    Boa tarde, estou recebendo o seguinte erro: "A base de dados atual já contém uma importação com o respectivo nome de arquivo." Porem a empresa nunca emitiu nota, alguém pode me ajudar?
  8. Juliomar obrigado pela resposta As diferenças são apenas "estéticas"? não tem nada alem disso?
  9. Boa tarde Nos demos existem vários arquivos fr3 (danfse, danfsenovo e danfsepadrao), qual devo usar?
  10. Boa tarde, estou com a mesma situação e pelo jeito ainda não foi feito. Se eu criar essa alteração vocês incluem no projeto?
  11. Boa tarde Qual o melhor fr3 para imprimir a NFCe? Na pasta report tem vários arquivos, qual recomendam usar?
  12. Felipe Govoni

    Qual SSLLib usar?

    Boa tarde, estou usando o parâmetro SSLib como libCapicomDelphiSoap porem estou tendo muitos erros em clientes por causa das configurações do internet explorer. Qual a sugestão de vcs? qual usar?
  13. Obrigado Bigwings Estou tentando melhorar meu envio e estou analisando o acbr monitor Qual a melhor maneira de testar o retorno do sefaz? Hoje eu verifico o cstat mas eventualmente ele retorna vazio e quando tento retransmitir acontece duplicidade de nota.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.