Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Garcia CS

Membros
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Michel Garcia CS postou

  1. Obrigado pela resposta Italo, o conceito ficou mais claro agora! Só mais uma questão... a consulta deve ser feita individualmente para cada nota contida no lote ou é possível realizar apenas uma consulta para um lote inteiro? Existe um tempo de espera mínimo entre o Enviar lote e Consultar?
  2. Bom dia, Estou começando a implementar o tratamento de NFC-e em contingência e me surgiu uma dúvida. O método NFe_Enviar da ACBrLib tem como parâmetro o campo ASincrono, correspondendo ao modo de emissão (síncrono ou assíncrono), correto? Qual a influência desse campo no método? Seria apenas uma informação que é passada ou isso afeta também a própria emissão? Em outras palavras, qual a diferença entre o modo síncrono e assíncrono?
  3. Não encontrei o Demo, poderia disponibilizar? No log é informado que o conteúdo passado para o DadosPFX tem seu valor ajustado: TLibNFeConfig.PrecisaCriptografar(DFe,DadosPFX) TLibNFeConfig.PrecisaCriptografar - Feito Result: True TLibNFeConfig.AjustarValor Seria algum problema relacionado a isso?
  4. Sim, o arquivo existe e o Path que passo para ArquivoPFX é exatamente o caminho do certificado. O Windows consegue abrir e a senha está correta.
  5. Isso! Utilizo ConfigGravarValor("DFe", "ArquivoPFX", certificateFile).
  6. Estou tentando assinar uma NFC-e a partir do método NFe_Assinar. Possuo o certificado A1 e já está configurado o path na ACBrLib.ini. Porém, no log recebo o retorno: SetRetorno(-10, PFXDataToCertContextWinApi: DadosPFX informado não são válidos) Tentei passar o conteúdo do certificado para a configuração do atributo DadosPFX, mas obtive o mesmo retorno. É algum problema com meu certificado ou o modo como estou passando ele?
  7. Agradeço suas considerações EMbarbosa!
  8. Michel Garcia CS

    LOG SATTeste

    Caros colegas, Estou com algumas dúvidas acerca do SATTeste, sobretudo na parte do LOG gerado, e gostaria de ajuda para solucioná-las. As dúvidas são: Há alguma maneira de configurar o LOG para que o XML gerado para venda não seja incluído? Quais são os tipos de erros mostrados retornados pelo LOG (TIMEOUT, Sessão retornada diferente da enviada, ...)? Existe uma lista? Desde já agradeço! Que todos estejam bem!
  9. A biblioteca não estava configurada para gerar o Log, mas arrumei e agora consegui visualizar o erro. Aparentemente a data está em formato invalido. Vou anexar o log. O campo de data no INI está da seguinte forma: dhEmi=22/06/2021 13:20:33 ACBrLibNFE-20210622.txt
  10. Bom dia, Daniel. Quando passo o Path do arquivo INI para a NFE_CarregaINI recebo -10 de retorno. Porém esse Path está correto, pois consigo abrir o arquivo e armazenar o conteúdo em uma variável. Tentei também passar o conteúdo do INI como parâmetro, mas o xml gerado aparenta estar vazio. Qual o formato de entrada dessa função (para o caso do PATH e do conteúdo do INI)? Estou pulando alguma etapa?
  11. Encontrei o erro no caminho do arquivo INI! Agora está retornando -10 na rotina de CarregarINI. Sabe quais possíveis causas para esse erro de leitura?
  12. Bom dia, estou em dúvida em relação ao significado do valor de retorno para o método NFE_CarregarINI(). Estou passando o path de um .INI como parâmetro, o retorno é -5.
  13. Sou novo nesse mundo de NFC-e, mas já trabalho com CF-e. Estou usando a biblioteca da ACBr ACBrNFe32.dll. Estava esperando mandar um .xml de NFC-e nas funções da biblioteca e ele me retornar a NFC-e completa para assinar. Porém não estou tendo sucesso, pois somente tenho um arquivo .INI de uma NFC-e. Alguém poderia: - Me passar um .xml de entrada da NFC-e; - Me explicar a diferença da emissão da NFC-e em comparação com a CF-e; O que eu gostaria nesse momento é simplesmente conseguir emitir uma NFC-e válida. Pela documentação da biblioteca não consegui realiza isso. Existe algum documento de como realizar essas operações básicas, usando a biblioteca e artefatos de teste?
  14. Bom dia gostaria de saber se é obrigatório o preenchimento no arquivo ACBRLib.ini dos campos CNPJ Nas sessões [SoftwareHouse] e [Emissor]. E no arquivo NFCe.ini sessão [NFe] o campo VersaoQRCode, sempre será 2? Ou pode variar por federação? Obrigado.
  15. Bom dia gostaria de saber se é obrigatório o preenchimento no arquivo ACBRLib.ini dos campos CNPJ Nas sessões [SoftwareHouse] e [Emissor]. E no arquivo NFCe.ini sessão [NFe] o campo VersaoQRCode, sempre será 2? Ou pode variar por federação? Obrigado.
  16. Funcionouuuuu. Muito obrigado pessoal.
  17. Olá pessoal consegui compilar o C#. E assinar utilizando meu código implementado em C++. E o que identifiquei é que a senha do certificado estava criptografada em ACBRLIb.ini. Então gostaria de saber qual a criptografia? Pois preciso implementá-la também.
  18. Irei utilizar C++, mas o problema que a Demo não compila, nem em C++ e nem em C#. Por isso seria ideial vcs me passarem jáo executável. em C# da este erro: "Arquivo de origem "C:\Users\asouza\Downloads\acbr-code-r20857-trunk2-Projetos-ACBrLib-Demos\C#\Shared\ACBrLib.Core\bin\Debug\ACBrLib.Core.dll" não pode ser encontrado " em C++: "Não é possível abrir arquivo incluir: 'crtdbg.h': No such file or directory"
  19. Bom dia vcs teria essa Demo já compilado, para eu testar? Ainda estou parado nesta solução.
  20. @Rafael Dias, tudo bom, gostaria de compilar o fonte http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C++/. Baixei o visual studio 2019 community, mas apresenta o erro "Não é possível abrir arquivo incluir: 'crtdbg.h': No such file or directory". Teria como compilar pra mim e me mandar o executavel? Caso o tenha.
  21. Qual compilador vocês utilizaram para gerar o executável? Se já tiverem o binário, poderiam me passar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...