Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.237 visualizações

Igor Oliveira's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Igor Oliveira

    Cfop Cte De Anulação

    Boa tarde Estou tentando emitir um CTe de anulação em homologação, mas estou tendo problemas com o CFOP. De acordo com o Manual, tenho 3 possibilidades de CFOP de acordo com o CTe: 5206,6206 e 7206. Já tentei com o correto, que seria 6206 e não deu. Tentei com os outros 2 e não deu. Gostaria de saber quais são exatamente os CFOP corretos?
  2. Não sei o que fiz, mas agora não enviou em produção, está como deveria estar Obrigado pela atenção Italo
  3. Realmente está assim: infEvento.tpAmb := TpcnTipoAmbiente(FConfiguracoes.WebServices.AmbienteCodigo-1); Deletei o arquivo .pas e dei update na pasta, porém ele ainda retorna com esse (-1)... Será que estou com o diretorio de reposicao errado? atualmente está assim: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code
  4. Segue os respectivos XMLs 2-ped-eve.xml 1101103514110297320300019057001000016147195139152902-procEventoCTe.xml
  5. Bom dia a todos. Ontem fui fazer uns testes na carta de correção e percebi que, mesmo quando você define que é pra enviar em Homologação, o Componente envia para produção. Digo isto porque, assim que envio a carta em Homologação e pesquiso o CTe no site da fazenda, ele mostra a carta de correção. O código que utilizo é igual ao txt do ACBR ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Clear; with ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Add do begin infevento.chCTe := Chave; infEvento.CNPJ := sCNPJ; infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teCCe; infEvento.tpAmb := taHomologacao; // Aqui eu defino o tipo de ambiente, essa é a única alteração. with ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Items[0].InfEvento.detEvento.infCorrecao.Add do begin grupoAlterado := sGrupo; campoAlterado := sCampo; valorAlterado := sValor; nroItemAlterado := iNumItem; end; end; ACBrCTe.EnviarEventoCTe(iNumLote); Poderiam me dar uma luz de como enviar uma CCe em Homologação?
  6. Desculpa, mas não consegui entender muito bem... No meu programa utilizei o mesmo exemplo que vem com o componente, onde ele pega o certificado do repositório do windows. Caso eu fosse utilizar por arquivo, deveria somente listar o caminho? Obs.: Pude notar que não utilizo o OpenSSL, mas sim o CAPICOM.
  7. Bom dia. Desculpe atrapalhar vocês com um assunto que provavelmente não tem nada a ver com o componente. É assim: Geralmente temos clientes que tem servidores com mais de 50 usuários conectados nele. Geralmente pedimos para os clientes pegarem o certificado A1 para que possamos colocar em todos os usuários. Mas estamos verificando que teremos um trabalho demorado para instalar em todos os 50 Usuários do Acesso Remoto. O que gostaria de saber é se, pelo usuário Administrador, existe alguma maneira de colocar o certificado em todos os usuários, não na Local Machine, mas na Current Users, assim não teríamos que modificar o código Fonte do programa e atualizar todos os nossos clientes. Agradeço pela ajuda de todos!
  8. GustavoKato: Eu verei essa função do componente. Me foi solicitado para que eu veja sobre o erro específico da SEFAZ. Italo: O que eu quis dizer mais especificadamente é o seguinte: A SEFAZ, quando retorna o erro "Falha do SCHEMA XML", ela só retorna isso, ou retorna algo mais detalhado?
  9. Bom dia a Todos. Gostaria de saber uma coisa do componente: Muitas vezes pude verificar que o retorno da SEFAZ vem como Falha no SCHEMA XML. Muitas vezes é uma falha do cliente que coloca a chave digital com menos de 44 numeros, ou então esquece de seguir algum padrão. O que realment gostaria de saber é o seguinte: Existe algum outro lugar no componente que mostre exatamente o que causou esse erro de falha do SCHEMA? Grato por tudo.
  10. Boa tarde a todos. Recentemente tive uma queixa de um cliente, informando que não conseguia cancelar um manifesto. pude ver que exibia a mensagem "Rejeição: Manifesto autorizado a mais de 24 horas", mas vi que na nota técnica está escrito que é um periodo de 7 dias. já atualizei os fontes e nada mudou. Houve alguma alteração que eu ainda não vi? Grato pela ajuda Igor Oliveira
  11. Bom dia Italo. Estou tentando fazer esses testes, mas quando tento mandar a segunda carta de correção dá erro de duplicidade. há um período de espera para realizar a proxima carta ou algo assim?
  12. Ainda referente a carta de correção Se eu emitir uma carta de correção hoje alterando o CFOP do CTe e amanha eu verificar que o endereço do destinatário está errado Devo inserir as duas alterações ou somente a alteração do endereço?
  13. Ah sim, agora entendi. Obrigado pela ajuda.
  14. Sim, eu achei essa nota e também vi essa informação, mas o porém é que não há nenhuma UF entre a UF de carregamento e a UF de descarregamento. O veiculo é carregado em SP e totalmente descarregado em PB. Por acaso deveria informar as UFs em que o veículo irá passar, é isso?
  15. Bom dia. Estou quebrando a cabeça para um erro que está retornando da SEFAZ no ambiente de Homologação: Percurso Informado Inválido, porém, no componente não insiro nenhum percurso, pois o cliente com qual trabalho não faz o uso dessa tag. O transporte na empresa sempre é direto, de uma UF para outra. Percebi também que a tag infPercurso não é obrigatória. A pergunta é: Como devo proceder nesse caso? Grato desde já pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...