Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreLQ

Membros Pro
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AndreLQ postou

  1. Já aconteceu algo parecido com isso em um cliente e descobri que era um caracter ascII de comando inserido na descrição do item. Tive que aplicar um filtro para substituir os acentos e outros caracteres não alfa-numéricos. Depois disso acabou o problema... Fica a dica
  2. AndreLQ

    Retorno envio NFe

    Hoje funcionou... pelo que parece está passando por instabilidade... mas tudo bem.. Obrigado pelo esclarecimento.
  3. AndreLQ

    Retorno envio NFe

    ERRO: Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 500 URL: https://nfce-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx Connection timed out Boa noite. Estou recebendo esta mensagem hoje durante os testes com o ACBrMonitorPLUS
  4. No meu caso estou no Estado do RJ. Vou dar uma olhada. Muito obrigado pelas dicas pessoal! Uma ótima semana pra vcs!!
  5. Maravilha! Uma última questão: Existe algum limite de número de nf por série?
  6. Então eu não terei problemas com a SEFAZ ou outro órgão tributário se eu utilizar uma série de numeração de nota específica para cada PDV? Desta forma o PDV ficaria totalmente independente de estar conectado do servidor...
  7. Aproveitando o "gancho" do valor nNF, uma dúvida: Existem dois ou mais PDVs, a sequência do nNF é independente por PDV ou a aplicação vai buscar no servidor qual a próxima sequência independente de qual PDV está solicitando ? Exemplo: O PDV 01 acabou de emitir a nota de nº12, o PDV 02 foi instalado agora e vai imprimir sua primeira nota. Qual o nNF do PDV 02? 01 ou 13?
  8. Foi o que eu imaginei, mas pensei que houvesse um recurso de consulta direta à base de dados deles que não precisasse envolver um "agente" externo... a não ser que eu faça um looping e teste uma numeração incremental até encontrar um número vago...kkk Isso é loucura! Obrigado pela resposta, Juliomar! Abraços!
  9. Boa noite! Existe alguma maneira de consultar na SEFAZ a última nota fiscal inserida em sua base, no caso sua numeração, com algum comando do ACBrMonitor? Eu sei que dá para saber se uma nota ou outra está na base de dados na SEFAZ(vi como fazer na aula de Contingência), mas tem como saber qual foi a última emitida quando o cliente não tem mais os registros das últimas notas emitidas? Estou instalando minha aplicação em substituição a um anterior de um outro colega, num servidor que foi formatado. Após a instalação terei que dar continuidade a numeração a partir da última nota emitida.
  10. Boa noite Daniel! A logo está no formato jpg. Ela tem as dimensões 338 x 338 com o tamanho de 29,7 kb. Então, se eu a converter em bmp vou conseguir imprimir?
  11. Boa noite! Qual a melhor configuração para imprimir a Logo do meu cliente no topo da nota fiscal (NFC-e) como é mostrado na vídeo-aula do ACBrMonitor? Os exemplos de impressão mostrados em PDF ficaram ótimos, e eu gostaria que o do meu cliente também ficassem assim. Aliás, existe algum arquivo de layout de impressão onde eu possa editar a forma como os dados são impressos na nota no ACBrMonitor Plus? ...agora são duas perguntas...rs
  12. Obrigado pela dica! Funcionou perfeitamente! Obrigado Juliomar.
  13. Boa noite! Tenho uma aplicação que utiliza o ACBrMonitor Plus para emissão de NFC-e em faze de testes (sou novo aqui no ACBr...rs). A aplicação também utiliza a mesma impressora para imprimir relatórios de totais e cupons de senhas. O problema é que depois que o ACBrMonitor imprime uma NFC-e a porta de comunicação da impressora não é liberada gerando um erro de acesso quando uma impressão de relatório é solicitada. A impressora está configurada na porta COM4. Ela é uma Bematech MP-4200 TH. Existe algum comando para a liberação da porta de comunicação com a impressora após a impressão do cupom fiscal? E uma vez liberada, um comando para reconectar? Obrigado!
  14. Obrigado pessoal, realmente não me atentei para tais opções... Após correção, o arquivo de retorno apresentou esta mensagem: "ERRO: Communication error 5: Acesso negado." Por conta deste erro, não encerrarei o tópico ainda... vou checar o código e retornarei com os resultados... Grato!
  15. Boa noite. Erro Interno: 10060, alguém saberia o que pode ser e o que está causando este erro que aparece no arquivo de saída.txt? Abaixo o conteúdo do arquivo sai.txt: ERRO: Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 0 URL: https://nfce-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx Connection timed out Obrigado!
  16. Boa noite! Como eu faço para configurar o ACBrMonitor Plus para acessar impressora MP-4200 TH, configurada em uma determinada porta serial? Não encontrei a opção para portas seriais.
  17. Aproveitando a dúvida do colega Carlos, é neste campo "DadosAdicionais" que utilizo para imprimir o nome do usuário do PDV e número do terminal (no caso da NFC-e) ou existe outro campo mais específico para este fim?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.