Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JonasDBicaio

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JonasDBicaio postou

  1. Pessoal, bom dia! Verifiquei que ele não envia o e-mail porque procura por um arquivo diferente do que é salvo na pasta de PDFs. Alguém sabe como corrigir, ou como retornar o caminho/nome do arquivo no ato em que o PDF é salvo? Como salva: Como envia o e-mail:
  2. Resolvido. @Duesoft Sistemas, sete as configurações da seguinte forma que deve resolver: ACBrGNRE1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; ACBrGNRE1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; ACBrGNRE1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrGNRE1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2;
  3. Entendi. Em relação ao OpenSSL, to fazendo justamente isso, informo o arquivo e a senha apenas. Sem número de série. E sim, é A1.
  4. JonasDBicaio

    Erro no certificado

    Boa tarde, Pessoal Estou com dificuldades na configuração dos certificados. Meu projeto é um serviço, e quando utilizo via Capicom, diz que não encontra o certificado pelo número de série, e quando utilizo via OpenSSL, retorna outro erro. Segue: OpenSSL ERRO: Inicio TGNRERetRecepcao ERRO: Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 URL: https://www.testegnre.pe.gov.br/gnreWS/services/GnreResultadoLote error:14094412:SSL routines:ssl3_read_bytes:sslv3 alert bad certificate Capicom Certificado Série: "NUMERO DE SÉRIE", não encontrado! Alguém pode ajudar?
  5. Removi o ACBr, instalei novamente, e rodei o demo. Realmente o envio de e-mail não está funcionando, a geração de PDF e impressão via XML funciona 100%. Tentei enviar com base em todos esses arquivos.
  6. Juliomar, Já tentei utilizar todos os arquivos possíveis dentro da pasta. A principio penso ser o correto o que anexei no primeiro post, que é o mesmo que gero o PDF. Tem um exemplo de XML ai pra eu testar?
  7. Pelo que vi no código, ele somente adiciona uma guia na procedure AlimentarComponente, e quando chamamos o envio do e-mail, ele não chama essa procedure. Mas no caso, deveria apenas enviar o XML selecionado no LoadFromFIle, certo? Não está criando a guia nessa linha de carregamento do arquivo.
  8. Boa noite, Exato, parou nessa linha. Dei um ACBrGNRE1.Guias.Count e retornou 0.
  9. JonasDBicaio

    Envio de Guia via EMAIL

    Boa tarde, Pessoal Estou testando o envio de guias por email pelo demo, e estou me deparando com o seguinte erro após selecionar o arquivo xml para envio: Argument out of range Estou selecionando o mesmo arquivo XML que imprimo o PDF (que está funcionando). Alguém pode ajudar por favor? 2100128091-pro-rec.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.